Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

19 de dezembro de 2009

Garotas sortudas que eu queria ser

Algumas garotas tem muita muita sorte, e na maioria das vezes nem se dão conta disso. Se eu estivesse no lugar delas, eu ia fazer muito melhor. Mas como eu não sou...

Garotas Sortudas que Eu Queria Ser


1. Bella Swan - Por motivos obvios. Mas, no lugar dela, eu nunca poderia escolher entre o vampiro Sexy e o Lobo Gostosão. Eu ficaria com os dois, e eles que se entendam.

2. Zoey Redbird - Essa é a personagem mais sortuda de toda a literatura. Ela é uma vampira e uma sacerdotiza com poderes mais legais que os da Tempestade de X-Man, ela pode ter dois namorados que vivem disputando a atenção dela, pode gastar um tempode de excelente qualidade com um vampiro poeta lindo de morrer, pode receber o juramento eterno de um guerreiro apaixonado por ela, e ainda, se derreter nos braços de um anjo caído de asas negras acolhedoras.

3. Lily Evans-Potter - Pouco é dito sobre ela na Série Harry Potter. A única certeza é queela morreu protegendo seu filho, mas fora isso teve uma vida muito boa. MOTIVO: Foi o único amor de James Potter - Lindo, Famoso, Rico, Charmoso, Campeão de quadribol e Animago ilegal. Sem dizer que nada me tira da cabeça que ela também teve seus momentos com Sírius Black.

4. Mia Thermopolis - Essa é uma princesa que não reconhece a vida boa que tem. Um namorado nerd gostoso (você leu certo: nerd gostoso), dinheiro no bolso, uma tiara na cabeça, um gato bonitinho e um jato particular. Quem poderia reclamar?

5. Holly Colter - Só quem conhece essa sortuda e entenderia meus motivos é que leu um livrinho chamado "A Mulher dos Colter". Antes de correr para o 4shared e baixar o livro, atenção. Ele é impróprio para menores.

6. Arwen - Ela pertence à raça dos Elfos em O Senhor dos Anéis. Ou seja, é linda, imortal e vai casar com um rei super sexy mesmo tendo orelhas pontudas.

7. Afrodite - É, eu sou gulosa. Erick Night, Heath Luck, Loren Blake, James Stark e Kalona não bastam. Eu quero o Dárius também.

8. Arthemisa - É a deusa grega da Caça e da Lua, que na série Dark Hunters criou um exercito de Vampiro Gerreiros - Bons - que caçam vampiros Maus. É isso mesmo. Você não leu errado. Ela tem o próprio exército de guerreiros gostosos, sem contar o deus atlante rebelde que atende a todos os desejos dela.

9. Jean Gray - Uma mutante muito poderosa que pode ter o Wolverine quando e onde ela quiser. Ela finge que não quer, mas eu SEMPRE iria querer.

10. Xena a Princesa Gerreira - Eu nem sei realmente porque. Mas eu queria... A roupa dela é muito legal!

karol

10 comentarios:

Ana disse...

HUSAHaushuashuashuash
Rachei!
hsauhasuhsuahusahuhsauhas
o 10 é hilario!!!
hsauhsauhsuahaush

Pê disse...

Holly Colter é MUUIITO sortuda!
extremamente sortuda!
tres homens perfeitos ao seu lado(LITERALMENTE)! ela é fod4
*.*

apx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
apx disse...

cara a Zoey é muito sortuda MERMO
poxa eu queria ser a Renesmee, ela tem a vida perfeita, a familia perfeita, os amigos perfeitos, e o melhor de tudo o LOBO perfeito *o* qr mais?

apx8*

yas disse...

fachei de rir aquii!
Realmente a arwen é muito sortuda mesmo! :O
e a mia? nem falo da mia
UM NERD GOSTOSO o.O

Lipe disse...

Percebam: O que a maioria delas tem em comum?
São txongas, bobinhas e não dão valor às vantagens que têm quanto às outras pessoas...

Gabiih disse...

Vdd Lipe
haushuashsau'
se eu tivesse qquer um desses nas mãos...
hasuhsauhasuhsau'
aiai
mais ó 10
d+

Anônimo disse...

É karol temos que concordar que entreo o vampiro sexy e o lobo gostosão eu e a Regi também ficariamos com os dois e realmente eles que aprendam a nos dividir...tu és muito louca viu continue assim...Também estamos rezando para deus tirar essees pensamentos impuros de nossas cabeças...

beijos

Lipe disse...

O meu preferido foi o 10!

Débora disse...

Ah não sei se vc leu, Vampire Academy, mas eu concerteza queria ser a Rose, ela pode ter sofrido, mas transar com o lindo-gato-romantico-quetempegada instrutor dela o Dimitri e ainda ter o gostoso do Adrian nos seus pés é foda!!
E ainda ser a Zoey eu quero, só pra ter o Stark e o Kalona,mas já que tem os outros eu também aceito de brinde!!
o resto nem comento neh?!?!

Assuntos