Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

29 de dezembro de 2009

Fumo dos Pequenos?

Olá minha gente...Amanhã é véspera da véspera olha que legal :D Amanhã tem mais tanquinhos pra gente babar e besteira pra gente discutir :P Mas hoje fiquei preocupada... Sei lá sabe... O blog está bombando novamente... Novos visitantes chegam e se deparam com essa frase [em um post meu rsrs]

"O mundo esta usando cada vez mais fumo dos pequenos :D"

É completamente normal vocês não saberem que droga é essa... Isso faz parte da cultura [in]útil do Vamp.. ops.. Blog de fadas... Eu sou suspeita para comentar a respeito de sua criação por que eu mesma não estava presente, mas assim que cheguei aqui percebi que era uma viciada passiva [que não sabe que é viciada... vocês entenderam neh ;D]

Achei que seria muito instrutivo rever algumas definições pra quem caiu aqui do nada e não sabe [ainda] se também é dependente dessa droga...

Fumo dos Pequenos - Erva cultivada e preparada pelos Hobits do condado que quando consumida em grandes quantidades é capaz de provocar dependência. Essa erva produz défcit neuronal com alterações de sentido e percepção.

Principais sintomas da dependência ao Fumo do Pequenos

1) Hiperventilação ao contato com olhares penetrantes, barrigas tanquinhos, biquinhos charmosos e variações;
2) Hipersensibilidade à olhares penetrantes, barrigas tanquinhos, biquinhos charmosos e variações;
3) Taquicardia ;
4) Alucinações;
5) Inconsciência temporária (só em caso de contato com olhares penetrantes...);
6) A pessoa viciada tende a falar coisas sem sentido (deixei claro que sou uma dependente);
7) Filmes como "Senhor dos Anéis" se torna interessante e "assistível";
8) A pessoa cria um dialeto próprio, mesmo que não tenha ninguém para conversar! (Hã?)
9) As pessoas em volta da pessoa viciada não entendem absolutamente nada do que a pessoa viciada está tentando dizer! (Aff) - Fica mais uma vez claro que eu não estou no meu normal!
10) Dificuldade em prestar atenção à história dos filmes, uma vez que o foco é o bonzão da história!! (Wow)


Queria deixar aqui minha admiração pelas descobridoras dessa droga fantástica... Karol, Monique, Yas e Ana... Há muito tempo desisti de me livrar da minha dependência, mas só o fato de saber o que há de errado comigo me ajuda a parecer normal aos olhos da sociedade :D

E vocês que estão lendo... Procurem ajuda! Pois se chegaram até o fim do post é por que o fumo já faz parte de vocês também ^^

BjOs
By_Flávok_

12 comentarios:

mandy disse...

omfg, preciso de ajuda então. HSUDHSUDH e postem mais meninas, todo dia venho aqui ver se tem post novo. sei que não pode ser fácil, mas já que vocês são em muitas, pelo menos um postzinho a cada dia que tal? ;) beijos
ps.: que legal que hoje é a véspera da véspera do ano novo k

Carol disse...

Sabem onde tem clinica pra curar o vício? Me identifiquei com alguns sintomas Oo'

Gabíih disse...

bom q eu era viciada eu já sabia(li as postagens antigas)... mais axo q os danos já são graves de mais pra procura ajuda
mohsauhsauahsu'
vlw pela descoberta mininas
cm disse a flavia so de saber o q há de errado já nos ajuda a fingir q somos normais(msmo q seja uma tentativa em vão)
bjo bjo
vlw a todas

Pê disse...

éééééé....
sou afetada pelo FUDOPE, cheiramento de gatinhos, hortela, cha de adubo... e por ai vai!
completa viciada!
e nao largo meu vicio tao cedo =X

Taiany disse...

Eu adoro o blog vjb,ops...blog das fadas e sigo vcs deste o outro ao ql não se deve nomear e acho,não, tenho certeza q não viciada no fumo dos peqnos,mas sinceramente,não quero me curar.
rsrsrsrs
vcs são demais.

http://taianyaraujo.blogspot.com/2009_11_01_archive.html

Lipe disse...

Tá virandw febree...
É ótimo pq aqui vc se sente de casa...
É mów legal, povo...
Vale a pena ler os posts dessas pessoinhas felizes...

Ana disse...

hasuhasuhuash

FUDOPE *-* Adoroo isso!

Mandy, nós tentaremos resolver isso já já, só estamos esperando a Karol consertar o pc dela que pifou, e minha net voltar o normal,(a veloz aqui tá uma bosta), a Yas bem eu não sei dela, mas deve estar ocupado com sei lá oque, e a Nique tem seu novo hobbi com seu frodo!

Mas em janeiro voltaremos a toda, e estaremos todas juntas nas férias, então podem esperar por coisas muitoo doidas!

Gabíih disse...

tomara que voltem msmo! todo dia eu venho ake ve se tem alguma coisa
ó o vicio
moahsuhsauashu'
amo mto isso ake
vcs arrasam
bjo bjo

Lipe disse...

É msm...
E msm q não tenha posts é bom falar com gente malukete

Cami e Regi disse...

oie meninas,olha nós por aqui outra vez,tenho que confessar que eu Cami estou vicicada no fumo dos pequenos,tudo começou quando a minha cunhada e companheira de blog Regi entrou por aqui e descobriu a novidade e assim naum se contentando em usar sozinha me apresentou esta erva danada e agora sofro de uma grave dependencia,acompanhada do vicio de cheiramento de gatinhos,esse eu uso o dia inteiro,é completamente incontrolavel...

bem meninas é isso aí,um feliz ano novo pra vcs

beijos meus e da Regi (super viciadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)

Rafa disse...

Aii G-zius... eu sou uma viciada!
e agora? 'Oo

Rafa disse...

*G-zuis

Tão viciada que já ando escrevendo errado por aí.
Medo O.O

Assuntos