Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

18 de dezembro de 2009

Formaturas Infernais: O Buquê


A melhor descrição que posso encontrar para o conto de autoria de Lauren Myracele em Formaturas infernais é... estranha. Talvez assustadora, ou então, um pouco triste. Só serviu para lembrar que eu realmente não gosto de Histórias de Terror.

Verdade, eu até gosto de vampiros e lobisomens quando são charmosos, mas eu estou sempre esperando por um final feliz. Não importa se eu estou assistindo Cinderela ou Jogos Mortais, eu sempre espero que no final tudo fique bem. As coisas não ficam bem nessa história. Não mesmo.

Tem um garoto fofo, uma protagonista legal e até uma melhor amiga engraçada, mas não tem final feliz. Isso me decepciona. Nesta história uma garota usa um buquê enfeitiçado para conseguir ir ao baile de formatura com o garoto que gosta, mas com isso acaba modificando todo o seu destino.

Mas para quem gosta de histórias de terror e suspense, é um prato cheio! Pois tem tudo o que uma história de terror precisa. Tempestade, mistério, apagões, acidentes e morte...

Não é uma história que vá me deixar sem dormir, mas certamente não vai me dar sonhos felizes. entretanto ainda é uma leitura que vale a pena.

karol

8 comentarios:

†_Flávia Tavares_† disse...

esse livro ta na minha lista ^^ quem sabe em um futuro remoto eu consiga ler :D

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

É bom Fleivar, muito bom! Vale a leitura ;D

yas- disse...

eh bom msm!
adorei esse livro *-*

Lipe disse...

Aaah... Eu quero ler, mas não tô conseguindo baixar no 4Shred, não sei porquê...

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Lipe, eu vou providenciar um link para você ok?!

Lipe disse...

Brigado...BriigaadoOo...

Piie'tra disse...

Estou com ele no pc, tô terminando de ler Amanhecer [sô muito lenta] mas quando tiver chance leio ele

Anônimo disse...

parece meio ridiculo de se falar, mas eu chorei lendo essa história :S

Assuntos