Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

11 de dezembro de 2009

Especial dos meninos

Oii

Sexta feira terminando , eu sem sono, resolvi fazer o post prometido aos meninos do blog! ( Viu Lipe não esqueci de você)Só tem um pequeno porém, eu não faço idéia do que colocar como comentário, então resolvi fazer o seguinte, irei numerar as fotos e vocês colocam a legenda que acharem melhor nós comentários, e depois eu edito e coloco suas legendas nas fotos! (Uhuu... ufa)

Bem, bom final de sexta, um ótimo fim de semana e curtam bastante o post =D


Ps: Se tiver algum comentário meu perdido em alguma foto, é efeito de uma sexta a noite em casa, e muito fumo dos pequenos!




(É uma árvore ali? O.o)




(Gostei do cordão dela =D)


Ps: Claro que ao fazer o post eu iria colocar fotos das "vampiras preferidas do cinema", na verdade eu iria colocar as meninas que fizeram Van Helsing mas eu não sabia se vocês queriam então coloquei a " Alice " mesmo.

Beiijos

7 comentarios:

Lipe disse...

Já gostava d+ de vcs - mesmo quando só falavam de garotos - , agora que também falam de garotas.. Amo seu blog..
Mais nada para falar.. Além de.. OBRIGADO!

Lipe disse...

=D

yas (!) disse...

Hum!
Prefiro fotos de garotos! o.o
mas se deixa alguem feliz tudo bem! :D

LoLy disse...

prefiro muito mais a foto de garotos,mais é aceitavel ter fotos de meninas,mais como conselho a vcs meninas,quando forem postar fotos de garotas,peçam a ele q coloquem os comentarios nas fotos,no nosso blog temos um ajudante para essas horas, ele spm dá opinião antes do post...

beijokas
Loly
Hiperventilando-abd.blogspot

Ruggeron Reis disse...

Alice cullen, o sonho de consumo de cerca de 110% dos garotos que assistem a serie/saga Crepusculo;. Post legal, sou fã do blog por causa da Ana. parabens

Ana disse...

*-* Ahhhhh que lindooo, ele comentouuu!
Brigada =D

Lipe disse...

Putz, o Ruggeron disse tudo, cara...

Assuntos