Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de dezembro de 2009

Erros e acertos

E atendento a pedidos... Brincadeirinha. Eu sei que vocês estão em cólicas por mais fics, então eu fui fazer uma busca nos meus arquivos tentando encontrar alguma coisa. Mas, por agora, eu posso oferecer isso. Mais uma palinha de "Noite sem Lua", eu não sei até onde eu vou continuar com a fic. Tudo depende de inspiração e tempo livre, mas eu estou me esforçando. Aproveitem ;D


***


O dia passou por mim como um vulto, eu mal notava as horas passando rapidamente roubando de mim meus últimos momentos com Bella.

Minha cabeça fervilhava de pensamentos angustiantes onde era difícil acreditar que apenas na manhã anterior eu me considerava o mais afortunado dos homens, sejam eles mortais ou imortais.

Agora eu não era capaz de extrair uma única alegria vinda da minha existência sem sentido. De que serviu tudo isso? De que adiantou lutar por Bella, pelo amor dela, se agora eu devia escolher entre destruir sua alma ou quebrar seu coração?

Se eu não fosse tão egocêntrico eu ao menos a teria poupado da dor. Ela não sofreria por mim se não me amasse, se não me conhecesse.

No entanto era tarde demais para me lamentar. Só me restava uma última coisa certa a fazer por ela, ainda que isso me despedaçasse por dentro. A visão de Alice parecia marcada a fogo na minha memória. Eu não poderia permitir. Essa era a minha última responsabilidade com Bella: Garantir que ela permanecesse a salvo.

Eu mal falei com Bella durante a manhã, eu não tinha o que dizer. Palavras não corrigem o erro, eu dizia a mim mesmo.

"Onde está Alice?", ela finalmente perguntou durante o almoço. "Ela está com Jasper", respondi sem encará-la.

"Ele está bem?", havia um tom de pânico mal disfarçado na voz dela. “Ele vai ficar fora por algum tempo", não era mentira. Todos nós iríamos.

Era estranho estar tão próximo de Bella, mas ainda assim tão distante - como se a nossa história nunca tivesse acontecido. Eu podia ver o quanto eu a machucava com meu comportamento, mas eu precisava ser firme. É por uma boa causa.


karol

P.S: Não esqueçam de comentar, comentários sempre me inspiram...

1 comentarios:

Lipe disse...

Gostei muitoOO do post.. as fics são ótimas..

Assuntos