Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

11 de dezembro de 2009

Decisão difícil *-*

Meninas meninas, não acharam que eu iria animar só a sexta feira dos meninos né?

No ritimo de House Of Night, eu andei pesquisando e descobri dois atores que estão especulando para ser o gaterrímo Erick Night ( Uii delirei)! E depois de muito fumo dos pequenos e sem nada pra fazer a noite, resolvi postar a foto dos dois e deixar vocês escolherem o mais gato pra ser o n-o-s-s-o Erick!

Na descrição, do livro, ele parece o super-man, olhos azuis penetrantes ( Ò Deus), um corpo maravilhoso ( combinação perigosa com esses olhos) e um jeito super sexy ( Hiperventilação ligada).


Então vou deixar a foto e o nome dos nossos candidatos pra vocês decidirem que está apto ao cargo de gostosão!

Candidato nº1:

Tad Hilgenbrink




Candidato nº2:

Robbie Amell




Ah depois que vocês decidirem o melhor, eu colocarei um post só com fotos dele e a ficha completa ;P

Momento curiosidade inútil: Ambos fizeram American pie ( Hum...). Pra que isso? Sei lá, só achei que devia colocar pra quem quiser saber um filme deles pra poder escolher melhor =P( Escolher melhor sabe né?..)

Beiijos
Espero ter animado a sexta e o fim de semana de vocês =D

8 comentarios:

Isabela Santos disse...

Com certeza o candidato 2 "Robbie Amell"

Isabela Santos disse...

Ahh eu fui a primeira *-* \o//

Ana disse...

*-* Concordo com você Isa, o segundo tá perfeitoo =P

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

"Robbie Amell"
"Robbie Amell"
"Robbie Amell"
"Robbie Amell"


Nooossa, Jesus me abana! Esse aí está perfeito....

É realmente uma pena que o Erick se torne um babaca completo depois dos primeiros livros. Mas... Fazer o que? Ele ainda é Boooom.

Monique * quase casada com a cópia do Frodo disse...

Robbie "Emeu"

yas (!) disse...

Robbie Amell
Robbie Amell
Robbie Amell
viu aqueles braços?
*calorcalorcalor*

Ana disse...

haushuahsuahsuhsuah

marina disse...

Robbie Amell eh d+ perfect pra Eric e ele fez scooby doo o misterio começa ( sim eu assisti isso foi assim q eu conheci o Robbie-coraçoes nos meus olhos agora-)teve algumas horas no filme q o Robbie me lembrava muito o Taylor nao sei se estou meio alucinada com a beleza taylorianense ou se parece um pouco mesmo ou quem sabe os dois, mas enfim ele TEM q ser o Eric pena q nao sou escolhedora de elencos:(

Assuntos