Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

23 de dezembro de 2009

The Awakening - O despertar

Gente como prometido no post anterior vou contar um pouco mais sobre essa história que esta conquistando os fãs na TV e nas Livrarias e também aqui no nosso mundinho da Internet :p


The Awakening [ O despertar] conta a história de dois irmãos que se apaixonam pela mesma mulher, com um pequeno detalhe, Katharine é uma vampira que ama os dois, então os transforma para ficar com eles pela eternidade. [que mulher gananciosa.. não bastava um, tinha que ser os dois] O plano era perfeito... mas ela não contava, com a reação deles, eles fizeram ela escolher se queria ficar com Stefan [ um cara do bem que realmente a amava] ou com Damon [ a ovelha negra da família , que parece que amava ela também, mas ele é realmente pirado] , ela não consegue escolher, então se mata.

Se vocês acham que a história acabou por ai estão enganados, vocês ainda não sabem da Elena... bem depois de muito tempo depois da morte da amada [ e tarada] vampira, Damon se fortalece, enquanto Stefan se isola... Stefan chega em uma cidade pequena onde Elena mora, ela é uma patricinha de primeira classe, [chamada até de rainha por que é ela quem dita a moda no colégio] ela se encanta com Stefan e Stefan também se apaixona por ela ter uma grande semelhança física com seu amor do passado.

Tudo vai as mil maravilhas até Damon aparecer neh ! a partir dai vocês vão ter que ler para saber :P esse livro é o primeiro de uma série de quatro.

O que chama a atenção gurias sem duvida é a serie de TV que brilhou nos nossos olhos com atores lindos *_* Mas que foi feita com a única intenção de aplacar o sucesso de "True Blood" Mas quem liga para a briga Multimilhonaria entre emissoras de TV americanas :P Eu só quero é ver mais Vampiros Lindos na TV :D

Dizem as más línguas que o SBT comprou a primeira temporada de "Vampire Diaries" para substituir "Sobrenatural" [Ebaaaa] Isso é bom por que até agora ele não ta cortando nenhum episódio da série, [o que me lembra que tenho que fazer um post de "Sobrenatural" aqui :D] e que significa que logo logo vamos poder ver o Damon todos os dias *_*


25 Motivos para ler "The Awakening"

1- O livro é bom :P
2- Ver a idiota da Katharine torrar no Sol
3- Por que é idiota
4- e imbecil
5- e ganaciosa
6- Ver dois vampiros apaixonados unirem forças para encontra-la
7- até verem que ela virou pó...
8- e começarem um luta sexy de espadas mortal
9- entre irmãos
10- O que torna tudo mais sexy :P
11- Todo mundo acharem que eles estão mortos
12- e do nada eles levantam na tumba :D
13- A Elena quebrando a cara quando o Stefan nem liga pra ela
14- Por que ela se acha "A gostosa"
15- Mas é tão tonta quanto a Bella
16- O Stefan aparecendo no baile com a pior inimiga dela
17- O Stefan dando um murro da cara de um menino que tentou abusar dela
18- A cara de idiota quando roubaram o diario dela [todo mundo sabe que escrever é perigoso ^^]
19- O Damon
20- O Damon
21- Já falei o Damon?
22- A forma como ele faz você sentir arrepios lendo um livro
23- Ele aparecendo e desaparecendo do nada
24- Ele beijando ela do nada
25- Os irmãos brigando de novo :D

By_Flávok_

13 comentarios:

yas (!) disse...

Só uma coisa pra falar dessa série DAMON.
UIII DAMON

Pê disse...

Damon, super, hiper, mega, QUENTE!

mas por falar em "sobrenatural"...
o que é os Winchester???????
mas ainda prefiro o Dean, nao sei pq!
é fofo, lindo, gostoso, tem O tanquinho, é sarcastico, e tem A PEGADA! UIII
o unico problema: caça, alem de outras criaturas, vampiros... :s

mandy disse...

hm, estou em dúvida se compro ou não esse livro. já estou querendo ler vários, então quando eu terminar de ler os que eu quero ler, talvez compre esse hehe. acho que é bom, adoro aquele personagem que não é o bonzinho, como esse tal de Damon. e ah, comecei a visitar o blog há alguns dias, mas nunca dava pra eu comentar, então estou comentando agora. adoro aqui. vocs são muito engraçadas... :b

Paah disse...

Eu ganhei, Diários do Vampiro - O Confronto, mas preciso ler o outro primeiro né?
shaushaushaushuahsuhs
Será que alguem pode me dar esse ai? =P
Presente se aniversario eeem?
shaushaush

Gabiih disse...

tbém qro: sepá de niver tbém (o meu é agra dia 26 de dezembro)
vamo ve realmente as razões q vcs dao para assistir ou ler alguma coisa sempre me convencem. minha lista de livros e series q preciso ver ta cada dia maior =O
amo vcs por isso
hehe
nao canso de fla: blog mara

Ana disse...

Flávia, se tem o link desse livro pra baixar? Eu ia comprar mas acabei comprando outros, e meu dinheiro acabou =/ Mas quem sabe a net me salva?

Pê disse...

Ana...
eu tenho o link! =]
www.baixedetudo.neit/download-livro-diarios-do-vampiro-o-despertar
ve se da p baixar!

Keth KJ disse...

eu li td a serie já lançada e eu posso dizer: o lindo e totalmente gostoso Damon.
o Stefan é bonzinho demais
A Elena é uma estupida
A Caroline é uma vaca
A Bonie é demais (amo)
O Matt é lindo e fofo, mas ainda ñ é o Damon
uma cisaque todos deveriam saber, a partir dos livros da parte o Retorno, td fica um bosta!
bjs
by Keth KJ
PS. DAMON!DAMON!DAMON!

Ana disse...

Valeu Pê eu consegui baixar siim!
Brigadão =P

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

um dia eu ainda leio esse livro...

um dia, porque a lista é grande!

Lipe disse...

OMG! Não creio que não comentei esse post!

Anônimo disse...

DAMON *O* Cara, ele REALMENTE dá arrepios só de ler o livro *-*

Diario de um vampiro disse...

oi por favor acessa meu blog é (diaryofvamper.blogspot.com)sabe amei seu jeito de escrever na internet.

Assuntos