Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

25 de dezembro de 2009

House Of Night- Minha Metade (Fanfic)

Aviso pode conter spoilers, e cenas com insinuações sexuais, caso não goste desse tipo de leitura , favor cuidado ao ler!

Oii gente, bem eu resolvi escrever uma fanfic sobre a House Of Night! Não vou dizer que está uma fic estilo a lá Karol, mas tentei dar o meu melhor nela, e espero que gostem! E por favor se gostarem, me avisem eu tenho várias idéias pra novas fics, e sem não gostarem também avisem, pra eu não postar nada desgradavél!


Resumo: A história acontece no sexto livro da série o Tentada, e nele Zoey e Heath se encontram num dos quartos da abadia que ela e seu grupo estão agrupados depois da briga com Kalona. Nessa fic eu coloco que Zoey tem um mal pressentimento sobre Heath, logo no começo do livro.

Espero que gostem, boa leitura!

Minha Metade

Ah inferno eu não sei mais oque fazer... eu amo o Heath, sem duvidas, mas também amo o Stark , o meu guerreiro. E não sei oque fazer com Kalona, minha deusa eu preciso de sua ajuda! Mas se Heath ficar comigo estará preso a essa vida louca de vampira sacerdotisa em andamento e a essa guerra que não é dele; Ele poderia sair machucado... Ah não eu não quero nem imaginar isso! Minha vida sem o Heath seria plenamente incompleta... E o Stark, meu guerreiro, que também me amava e eu o amo, mas ele jamais substituiria o Heath... E com esse juramento, ele morreria pra me proteger... Ah droga isso não seria justo.. A vida dele em troca da minha? Não isso não está certo...


Z. baby- Eu ouvi uma voz me chamar, me tirando daquela confusão toda na minha cabeça- Z? Terra pra Zoey?

Então eu olhei pra ele, nossa como ele estava lindo. Camiseta branca, calça jeans escura, o cabelo parecendo o de um anjo, aquele olhar brincalhão que só ele tem.

Heath?- Eu finalmente consegui dizer depois de olha-lo completamente.

Hey baby, pensando no que hein? - Ele disse enquanto sentava ao meu lado na cama, passando a mão no meu rosto, beijando a minha testa suavemente, fazendo com que eu esquecesse completamente meus problemas. Eu ri e respondi – Em nada que você não me fizesse esquecer.


Ele me deu aquele olhar sexy que eu sabia que me tomaria por completo, e me disse como se pudesse saber oque eu estava pensando antes- Eu te amo Zoey. Eu sempre vou te amar, e mesmo se nossos futuros nos separe, eu sempre serei seu de alma e coração. E eu sei que você vai resolver tudo. E vou estar ao seu lado, mesmo que você diga que não, porque baby, sem você eu não viveria.


Oh Heath – Eu não agüentei as lágrimas caiam, e eu nem sabia porque, eu só sentia um aperto no coração que me alucinava- Se você se for, parte da minha alma seria levada contigo, então fica comigo sempre, não me deixe nunca.

E cada vez mais caiam lágrimas no meu rosto, eu sabia, e ele também que algo estava errado, e que nós tínhamos pouco tempo. Mas porque? Porque isso? Porque meu amor, meu primeiro amor iria sem mim, não ele, ninguém o tiraria de mim, eu não iria deixar.

Zoey- ele disse segurando meu rosto e olhando-o profundamente- Não se preocupe comigo, eu sou bem grandinho baby, eu posso me cuidar- Ele disse com aquele jeito brincalhão, tentando me reconfortar- E de qualquer jeito baby, lembre-se eu sou seu.

Ele se aproximou mais, me colocou no seu colo, passando a mão no meu rosto secando as lágrimas, e aproximou e me beijou, um beijo suave no começo, e depois longo e apaixonante, suas mãos caindo em torno do meu quadril, seus beijos descendo até meu pescoço, mordiscando a minha orelha, fazendo aquela sensação de arrepio subir minha espinha , junto com a minha excitação, eu logo passei minhas unhas levemente em seu pescoço fazendo o gemer levemente, deixando a passar pelo seu peitoril, e rodeando sua cintura até suas costas, voltando lentamente todo aquele trajeto até seu pescoço , seu corpo tremeu sob o meu, eu sorri levemente;

Ele continuo me beijando, mas diminuindo o ritmo, até que um momento ele se desprendeu do nosso beijo, e me olhou, eu queria ser dele, eu sabia disso, e ele também, mas ao invés dele continuar oque nós queríamos, ele disse – Z. Eu te quero, eu desejo cada parte do seu corpo,- E sussurrando em meu ouvido disse- Eu quero descobrir tudo em você, te mostrar o pontecial do prazer que eu posso te dar, eu quero que você seja minha baby.

Ele desceu seu nariz levemente no meu pescoço passando a ponta da lingua até minha orelha subindo denovo ao meu ouvido, me fazendo perder o folego- Então baby, sussurre pra mim, oque mais deseja nesse momento..- E me beijou delicadamente a ponto de me deixar tonta- Yep eu te quero Heath, eu quero seu corpo, eu quero te sentir em mim- Eu disse sussurrando e logo tirando sua camisa- Yeah baby, era isso que eu precisava ouvir. - E de uma forma sorrateira, ele me jogou por baixo dele arrancando abrindo cada botão do meu vestido, e passando sua mão propositalmente em meu corpo, tirou meu vestido por completo segurou meus pulsos, e passou a ponta da lingua em meus lábios, desceu sua mão no meu rosto contornando meu lábios e descendo, ao chegar em meus seios brincou com meus mamilos colocando os na boca enquanto sua mão continua a me explorar, passando pela minha barriga com a ponta do dedo , fazendo círculos em meu umbigo, descendo até minha virilha apertando-a de forma que meu corpo se contorceu com o toque e sua boca alternando a cáricia em meus seios, ora passando a lingua ora suugando-o de forma excitante ; E devagar desceu sua mão até a parte interna da minha coxa me fazendo arrepios, derrepente descendo seus lábios pela minha barriga, beijando cada ponto sensível, desceu até onde sua mão estava Ooh eu gemi de prazer com aqueles lábios, sua lingua subindo a um lugar que eu sabia que seria uma explosão. Oh Deusa ele sabe oque faz. Aquela noite nunca seria esquecida ...


Ana, Beiijos

7 comentarios:

Gabíih disse...

Perfect Ana!
Bjo bjo
parabéns

yas (!) disse...

A.D.O.R.E.I

Keth KJ disse...

me pinta de roxo, que eu to bege
totalmente perfeito querida!
e feliz dia depois do Natal,
bjs
by Keth KJ

Pê disse...

Ana, eu nao vou ler agora pq eu nao li o sexto ainda...


e será q vc nao tem o sexto livro pra download???
eu nao axo em nenhum lugar!
ou vc ou alguem??

Ana disse...

Brigada amores! Feliz Natal atrasado!

Ah Pê os links são esse aqui

http://sharebee.com/81f9910e

e esse

http://www.sendspace.com/file/rdowr5

Beijos

Lipe disse...

Love it!

[não gosto de falar inglês em horas desnecessárias, mas ia ser meio estranho se eu dissesse "amei isso"]

Pê disse...

Feliz Natal super atrasado! =]
brigada Ana!!!
salvou meu FDS... o/
kkkk


é Lipe, tenho q falar: ia ser meio estranho sim..
=]

Assuntos