Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

12 de dezembro de 2009

19 Coisa que a Karol percebeu depois de ver New Moon pela terceira vez

Os filmes da nossa saga favorita são sempre uma polêmica. Alguns amam, outros odeiam, e tem queles que se decepcionam. Fazer o que? Eu adorei. Adorei tanto que já vi o filme várias vezes. Tantas vezes que deu para fazer uma listinha de 19 coisas que eu não percebi na primeira vez... Comentem (=

  1. Edward tem um brilho muito mais convincente quando a verba para o filme é maior.
  2. Robert Pattinson fica realmente sexy vestido de preto.
  3. A atuação do Labrador de “Marley e Eu” é mais convincente que a atuação da Kristen como Bella.
  4. É quase impossível compreender como um garoto pode ficar tão gostoso em um espaço tão curto de tempo. (Taylor Lautner)
  5. É realmente impossível compreender porque o Taylor se esforçou para ficar gostoso e o Robert Não.
  6. A Rosalie continua muito, muuuito esquisita no filme. Ela não devia ser a Scarlet Johnsson do mundo sobrenatural?
  7. O Jasper ficou bem menos esquisito em New Moon. Grande avanço.
  8. O cabelão comprido do Jake combinou com aqueles músculos...
  9. O cabelo curtinho do Jake combinou com aqueles músculos...
  10. Jake sem camisa com aquele cabelão e aquele peitoral ficou parecido com o garoto da capa de romances impróprios para menores.
  11. A trilha sonora do filme está meio estranha. Não combina com as cenas.
  12. Aro Volturi está parecendo tão Gay quanto o Willy Wonka de "A Fantástica Fabrica de Chocolates" só que sem rios de chocolate ou Oompa Loompas que cantam e dançam.
  13. Você se perde na cena que o Jake abraça a Bella no quarto. Só dá para ficar imaginando aqueles braços musculosos e quentes em volta de você enquanto aquela voz gostosa sussurra "Please, try remember". ai ai ai
  14. É incompreensível como Bella deixa o Jake sair daquele quanto sem antes jogá-lo na cama para uma sessão de sexo selvagem oferecer uma xícara de chá.
  15. Alex Meraz (Paul) é o segundo cara mais agarrável do elenco.
  16. Alice realmente parece uma vampira quando está em pé no escuro na casa vazia de Bella.
  17. Eu nunca poderia deixar Jacob se ele implorasse daquele jeito pra mim.
  18. Eu ainda não consigo compreender porque o Edward nunca apanha nos livros e nos filmes qualquer um bate nele.
  19. Porque o Edward parece que está com dor de barriga mal contida quando reencontra Bella???

karol

3 comentarios:

Gabiih disse...

concordo a cara do edward nessa hr não foi das melhores ahushauhuashuashu' foi algo meio q : cade o banhero mais proximo Bella? se ele ñ fosse vampiro seria possivel acreditar nisso...a não ser q o problema realmente estejá no rob...
será q ele teve dor de barrigá durante a cena??
misterio q nunka saberemos
e labrador do marley e eu? raxeiii
huashauhasuhsauhauh'
e vcs viram uma entrevista do rob q ele diz assim: ''qdo vi o fisico do Taylor Lautner achei q ia ser demitido''? realmente o rob precisá deixar de lado os fast foods um poko

Lipe disse...

AAAhhh... Tá todo mundo d=falando q amou/odiou/se decepcionou/se surpreendeu com Lua Nova, e eu to boiandoo...
Tô doido pra ver esse filme, mas vou ter q esperar achar o dvd original/aparecer uma versão em português no 4shared!

Ily =] disse...

Essa do Marley & Eu foi dura para Kris...
Enfiim... eu concordo TOTALMEEENTE na banda sonora... tá tão...exagerada. Parece daqueles filmes antigos, blheec, não gostei. Essa foi uma das coisas que eu gostei mais na Catherine do que no Chris Weitz !
Edward apanha sempre... Ahahaha. Raxeii

Assuntos