Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

21 de novembro de 2009

As emoções de LUA NOVA


Genteeeeeeeeee ai acho que ainda to a beira de um ataque... Não liguem pra isso por enquanto :P
O contador ai do lado finalmente chegou na sua marca 00:00:00 o que significa que "A saga de Crepúsculo: Lua Nova" já pode ser visto por qualquer um nas telas grandes...

vamos contar logo o que me aconteceu...

Pra quem não lembra... Ontem, além da grande, mega, master, blaster estréia... era também meu Niver!!! [Eba parabens para mim!! valeu Jo ^^] Agora a Flávok tem 17 ;D
Nada melhor do que comemorar meu niver em alto estilo... Eu e minhas 3 amigas mais doidas, fomos pegar um "cineminha" rsrs

Pois é chegamos no Shopping SPmarket por volta da 1 da tarde pra pegar lugar na fila na sessão das 2:40... Posso dizer com toda certeza, o publico compareceu em peso... O lugar tava cheio de adolescente carregando livros da saga [pra mostrar que tem] e o copinho super caro que tinha estampado o poster da saga...

Devia ser crime abusar de Fãns Alucinados!!


Olha o roubo... O combo médio é mais ou menos R$11,50... Até ai tudo bem... Mas o chocolate!!! Aquele chocolatinho ali custa R$8,50!!!!!!!!!! ai depois dizem que o copo é só R$1,00... Roubo... me recusei a pagar isso...

Mas voltando...

Eramos em cinco, sendo que a Lalinha não tinha conseguido ingresso no horário certo... depois de apagar a moça do cinemark e esconder no armário de vassouras entramos de boa... Bricadeira :P A gente entrou sim, mas só enganamos a pobre mulher, não matamos ninguém ^^

A euforia era contagiante na sala...garotas descontroladas gritavam [me incluindo nessa] assim que punham os pés na sala, enfim "Lua Nova" estava a poucos minutos... Não pude deixar de sentir um clima leve de descontração... Ali pareciam todos amigos, unidos por uma paixão [que tocante não...]

Depois de conseguir entrar, eu e Alikyti saimos[ com ingressos do horario certo] para colher o depoimento das pessoas [comprar pipoca :P]

Encontramos uma atendente pronta pra desabafar...

"Alikyti: Eu quero um combo médio e uma coca grande...
Atendente: Manteiga na pipoca?
Alikyti: Muitaa manteiga
Flávok: Será que ela vai por no saquinho de lua nova?
Alikyti: Não sei... Moça você vai por no saquinho de lua nova?
Atendente: O saco Médio acabou...
Flávok: Será que ela não da um pequeno pra gente?
Alikyti: Ei moça você não pode dar um pequeno pra gente?
Atendente: Não posso é tudo contado.
Alikyti: E se a gente pagar?
Atendente: [com cara de incrédula] vocês vão pagar R$10,00 por um saquinho?!
Alikyti: Nãoooooooo no maximo uns R$2,00 [barganha]
Atendente: Então não meninas...
Flávok: Vocês podem ver os filmes neh?
Atendente: Sim, depois que acaba a febre...
Flávok: Eu quero trabalhar aqui...
Atendente: Mas esse filme ninguém vai querer ver...
Flávok: Por que?
Atendente: Hoje é um dia histórico... ninguém vai esquecer...
Alikyti: Hoje é o dia que vocês mais trabalharam não eh?
Atendente: Isso mesmo, todos vão se lembrar disso..."

Depois desse depoimento emocionante de uma atendente do Cinemark, em que uma própria funcionaria admite que o Cinemark é mesquinho [regular um saquinho!] Voltamos para uma das esperiências mais marcantes do ano.

Lua Nova - Detalhes

A Abertura foi muito foda.... com o perdão da palavra, a Bella estava sem sal como sempre e fez tudo errado, não culpo o Edward por ter ido embora... O Edward... Ai o Edward... Ele fica muito gato todo de preto ^^ Mas no inicio, na verdade, durante todo o filme, ele ficou com uma cara de dor de barriga contida... Vai ver é o efeito sem sal da Bella, ou para deixar tudo mais romântico, A forma como ele se culpa pelo seus sentimentos.

A festa de Niver dela foi tudo como ja tinhamos visto, mas vamos falar da familia mais perfeita do mundo, Vamos pela ordem...Carlisle [doutor delicia] estava fantástico... Eu quero um medico daquele... Esme estava na mesma, Alice estava fabulosa e o Jasper realmente assustador. Rosalie, pra uma mulher de beleza incrivel, estava... estranha. Não estava nenhuma beldade não...Emmett estava na mesma, muito gato :D

Interpretação da dor da Bella

Sinceramente... Ela não conseguiu transparecer toda a dor que sentimos em lua nova... E olhe que foi pior, Edward deus dois tocos nela de sair mancando... "Não quero que você vá" foi só um deles... Ela caindo não chão, foi totalmente falso... Depois ela sentada na cadeira do quarto vendo os meses passrem... Ela estava com uma cara feia, mas nada super dor, que era o que devia sentir.

Os Lobos

Eis aqui uma parte inesquecivel... os lobos... é um melhor que o outro... O cinema vibrava a cada aparição daqueles lobos... O Sam resgatando a Bella do seu colapso nervoso na Floresta foi uma das melhores partes.

Os quase beijos

Definitivamente, "Lua Nova" tem muito mais beijos que Crepúsculo [ só 2] Os beijos entre a Bella e o Edward eram intensos, mas definitivamente não são os beijos que vão ficar na memória... e sim os quase beijos... Diferente do livro, o Jake quase beija a Bella 2 vezes!!!!
1ª Vez...Eles estavam no carro, na parte em que ela chega em casa e encontra a Alice... Ela estava grudadinha nele, e tava quase lá quando ele sente o cheiro da Vampira... Bella sai correndo e quebra todo clima.
2ª Vez... Eles ja sabiam que só Alice tinha voltado, e o Jake estava se conformando com isso, ele vai chegando... chegando... ela encosta na parede da cozinha... ele chega mais perto... encosta os labios bem de leve nos dela... quase nada... estava pronto pra agarar ela com vontade.... ai o telefone toca! Era o outro gato da saga ligando do Rio do Janeiro rsrsrs

A despedida

Bella sai correndo com Alice, disso quase todo mundo ja sabe, mas antes de ela ir... ela teve que dizer não para a coisa, talvez mais fofa do filme, "Bella, por favor... Por mim... Eu imploro..." O jake foi tão... tão... tão... Guti Guti... isso não descreve bem, preciso de palavras melhores :P

O reencontro

Novamente, diferente do livro... Ele diz que ama ela e que mentiu pra ela assim que ve que ela não morreu... senti falta daquela frase "Carlisle tinha razão" Na parte que ele acha que ta morto... mas tudo bem...

Os volturi

Impecaveis... simplesmente... Impecaveis... Tudo foi perfeito, as cenas... tudo... eles transmitiam medo, como se fossem aqueles psicopatas super calculistas... e definitivamente, eu quero uma lente vermelha daquelas!!

A volta pra casa

Bella acorda e novamente, não é como no livro, senti falta da parte que ela não acredita que esta acordada... ela levanta e simplesmente vai pra casa dele onde acontece a votação. Todos votam sim, Bella deve ser uma vampira, menos a Rosalie claro. Edward pergunta por que fazer aquilo para Carlisle e ele responde "Você não me deu opção... Você escolheu não viver sem ela... Não vou perder meu filho" Lindo isso ^^
Bella encontra Jake quando esta voltando pra casa, na verdade, Edward quase passa por cima dele com seu volvo quando o Lobo mais fofo do mundo aparece do nada no meio da rua...

O final

Jake aparentemente, não dedura sobre as motos, vai ver isso ficou para o começo de Eclipse... Eles quase brigam, e ela diz que ama ele [golpe baixo] E que ele não devia faze-la escolher, por que ela ficaria com Edward "É ele, sempre foi ele"
Isso foi de cortar o coração, depois do lobo sair correndo, Edward fala que tem uma condição para transforma-la... Casamento... a camera foca no rosto dele, depois no rosto pasmo dela, e o filme acaba! Ela nem responde! muito sem graça cortar ai :P

Coisas que acontecem enquanto estamos no cinema...


Pois é gente... Literalmente "Lua nova" abalou as estruturas!! Eu estava na sala vendo o filme quando tudo apagou, e as fãs gritavam "Por que parou!!!!!!!" Até que um garotinho atende o telefone e anuncia que a praça de alimentação caiu!
Depois dessa noticia, todos começaram e preparar os celulares... logo logo as mãe ligariam, mas nem dois segundos depois de pegar os celulares e colocar no modo vibrar... todos gritavam... "O que que eu tenho haver com isso!!""Não quero dinheiro de volta, quero o filme!" No final se passou menos de 2 minutos e o filme voltou para a alegria de todos...
Ninguem estava preocupado com a tragédia... Se era por falta de humanidade ou por amor ao filme não sei dizer...

É a vida... :P
Eu não morri no dia do meu aniversário...
Eu passei com as minhas amigas...
Eu vivi momentos inesqueciveis...
EU ESTAVA LÁ!

BjOs
Inté mais
By_Flávok_

29 comentarios:

Pê disse...

isso ai Flávia!
estavamos lá!
eu assisti de noite, pra nao ter problemas com crianças gritando, mas parece q ñ adiantou em nada, mas tudo bem
mudaram algumas partes sim Flavia, mas foi pra deixar o filme compacto, se nao ia ser um filme de 3 hrs! kkkkk (mas até que foram fieis ao livro né?)

OBS: aH! da um credito pra Kristen tadinha, eu até que gostei da interpretação dela... claro, podia ser melhor, mas ela melhorou MUITO de crepusculo pra Lua Nova.
OBS²: Edward peludo????? eca eca! pq nao depilaram o menino meodeus! mas tava um gato, ñ posso negar!
OBS³: Jake tava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! delicia de lobo! a parte q ela fala p/ ele ñ pedir pra ela escolher entre eles... pq a resposta é o Ed... mas q ela ama ele! quase tive um infarto! a carinha dele é de cortar o coração!

†_Flávia Tavares_† disse...

OBS: aH! da um credito pra Kristen tadinha, eu até que gostei da interpretação dela... claro, podia ser melhor, mas ela melhorou MUITO de crepusculo pra Lua Nova.

concordo contigo pê... mas ainda assim acho que não sofreu o bastante :P

OBS²: Edward peludo????? eca eca! pq nao depilaram o menino meodeus! mas tava um gato, ñ posso negar!

mais um vez... eca eca eca, cara prefiro o tanque do jake mil vezes

OBS³: Jake tava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! delicia de lobo! a parte q ela fala p/ ele ñ pedir pra ela escolher entre eles... pq a resposta é o Ed... mas q ela ama ele! quase tive um infarto! a carinha dele é de cortar o coração!

deu vontade de bate nela!!!!!!!!! mas fazer oq neh ^^

Anônimo disse...

aff...ainda naum ...buaaaaaaaaaaaaaa....

keria saber se alguma de vcs sabem onome da musica q passa no final de crepusculo qnd o edward e a bella taum dancando no baile bem no fim do filme???
alguem sabe o nome????

Pê disse...

opa, sei sim!
o nome da musica é "Flightless Bird, American Mouth", quem canta é "Iron & Wine"...
linda musica!

Anônimo disse...

Oi meninas!!
não li o post, pq não assisti ainda o filme, a inteligência aqui, quando foi comprar , todos os ingressos de sexta, tinha esgotados...
mas passei aqui para falar de um livro que acho que vcs já devem ter ouvido falar ou já ter lido:
"Marcada"- é o primeiro livro da série, tbm fala de vampiros, eu estou lendo...Fala de uma gorata, que foi marca(ou seja, escolhida para ser vampira), então ela se muda para a "Casa da noite", onde é treinada...só sei até ai não terminei ainda e nem vou contar o livro todo...
Ah...Pê, tem um comentario sobre o Vin Diesel no livro...

"Traida"- é a continuação...

beijos

Dani´

†_Flávia Tavares_† disse...

opaaaaaa marcada é comigo msm :D
amoooooo de paixão também :P
em qua parte ta isso que devo ter pasado rapido d+?

Pê disse...

opa
ja li tambem
otimo livro, mas que parte fala dele?
nossa, nem reparei ¬¬'


outra OBS: QUE PERFEITO tava o Emmett! *-*
na hr q ele fala assim:
"namorando uma mulher mais velha? hum... q SEXY!!"
que carinha de fofo mais perfeita!

Ana disse...

Gente, Lá no blog fadas, tem a sipnose com nossos comentários sobre os dois primeiros livros do House Of Night, e essa semana pretendo postar os 4 que faltam.

Sem contar que tem outros livros que eu indicaria *-*

Bem, ainda não vi Lua nova, e nem sei quando vou assistir, aqui no rio da fod's de conseguir assistir esse filme, até a ultima sessão tá lotada =/
Bem me resta esperar agora =S

Lelli disse...

Olha assisti o filme e pra dizer a verdade me desapontei com algumas coisas, por ex: a maquiagem do Edward, a peruca da Alice, o jeito como mostra a Bella vampira, as lente de contato mto artificial, mas... mesmo assim, sendo fã não tem como não gostar não é mesmo??? vou assistir denovo ; )

Alininha Cullen disse...

O FILME TAVA PERFEITOOOOOOOOOOOO

EU ESTAVA LÁ!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

AMO TBM , mas infeliizmente não pude
assistiiir o filme aiiinda !

Choreei tanto , e todos os diias xoro por não ter
assistido aiinda ...

Q invejaa(boa claro rsrs) de queem ja assistiiu .. =/

Anônimo disse...

rsrsrs

ei agora quem pode me falr qual o nome da musica q passa bem no final mesmo...rsrsrs depois da "Flightless Bird, American Mouth", q passa junto com os creditos...rsrsrs


ah! ainda num assisti lua nova..buaaaaaaaaaaaa!!!!

Juli disse...

Eu sei como é isso! ;D passei uns dois dias p/ superar a "presença de tela" do Taylor! O q eram aquelas carinhas?!["Guti Guti", amei x) ] O q eram aqueles musculos?![Choqueei *¬* ] O q era tudooo aquilo?![Desmaiei d hipeventilação!]
Eu sabia q o taylor tava bom, mas isso foi bom d mais, sô!
ai ai, sorry, mas não dá p/ comparar. O Pattison ficou um ser peludo, branco e estranho , eu até q gosto do jeitinho dele nas entrevistas, mas ele não tem "cassife" p/ enterpretar um Edward com um Jacob desses p/ relacionar...Sorry, se eu fosse ele tbm teria temido pelo meu emprego :x [ele podia tentar malhar mais p/ próximo, e um pouco d cera quente, quem sab melhora, né?]
aaah agora eu preciso me vingar da inespreciva XD Pois é, eu saquei q a Kristen não gosta mto d interpretar a Bella, mas ela conseguiu fazer mais caras estranhas e "engasgadinhas" q nem um disco q naum roda direito... o casal principal c merece. Não tah "funfando" geeente. T-T
Enquanto isso, se o Jacob precisasse, depois desse filme, tem mais do q fãs bem dispostas a cuidar desse filhotinhos perdido "Guti guti" *-*

p.s.: Aro e Jane ficaram ótimos tbm. Rosalie naum é tão bonita mas agente finge, pq o Emett compensa. O Jasper ficou mais feio, q droga, o Rathbone é bonito como ele conseguem?...e Doutor Delicia uuuih Delicia :$

She disse...

ahahahhahaa..simplesmente morri de rir desses texto.Garota vc eh demais!!...concordo que o filme até que não deixou a desejar tanto do livro, mas pelo amor de god..esqueceram (ou foi de propósito) não colocarem a cena de quando ela acorda e pensa que está sonhando..=S (senti muita falta dela)..A kristen ficou o filme todo com uma cara estranha (aff)..e o Rob (lindo) com cara que ia chorar o tempo todo...acho q sinceramente, pecaram e exageraram nas caras e bocas..o Tay foi perfeitoooo (e olha que sou Team Edward) eu quase passo pro time dele hauhauhau...mas ele fez muito bem nesse filme..os lobos são incriveis.A família Cullen sempre linda..com excessao da Rosalie que tava com um cabelo de peruca terrível..o Emmet sorriso lindo perfeito, Alice maravilhosa e Jasper...bom..ainda não entendo muito bem o Jasper..ssrrs.
Bem..agora, é só esperar por Eclipce..
Bjuss meninass

Pê disse...

Anônimo:
se eu ñ me engano toca 2 musicas nos creditos...
uma é a do Paramore-Decode, e a outra é do Linkin Park — Leave Out All The Rest...
joga no Youtube e ve qual delas é!


Ah gente, vamo la, o filme ta melhorando!
até o Amanhecer, o filme vai estar perfeito, a Bella vai diminuir suas caras e bocas que dependendo da hora me da muito medo e o Edward vai largar a mao de ser fresco e depilar o peitoral super forte(y)!
*essa sou eu sendo sercastica*

Thais disse...

AMEI o filme, mas a Kristen tem que melhorar, quando ela pulou do penhasco e estava debaixo d'água, meu que cara foi aquela ela estava imóvel,mas fora isso, tenho que falar,alguém reparou no peitinho do Rob, cara eu não sei mas estava deformado, e tal foi minha supresa que não me contive de dar risadas no final...kkk(peitinho deformado...kkkk)

Fiquei com tanta peninha do Jake, como que pode ele tão fofo e ela tão egoísta.

Bom agora é reparar muito nos detalhes e esperar por ECLIPSE...

jessica disse...

Assisti ao lado do meu namorado! hihihhi
quase perfeito, se eu nao estivesse com um pouco de febre! quinta de noite... sem crianças e vazio!!! Ganhei uma camiseta linda do filme
[meu namorado q me deu]...
adorei o filme... mais em certas partes achei a Bella "seca" e sem sal , nem demonstra a dor q sente no livro! AFF... porém o Jacob como sempre me deixo loucaaaaa, *-* apaixonante.
certos detalhes faltaram! =[
mas mesmo assim eu ameiiiiiiiiii... ter assistido o filme q eu esperei insanamente o ano inteiro ao lado da pessoa q eu mais amo! XD
agora é esperar eclipse, que por sinal é cheio de detalhes e ação!

Anônimo disse...

Oi meninas.!!
estou em salvador e como sempre eu minha prima,vamos ao cinema e assistimos o que dessa vez??Lua nova.
OMG*_* quis amigos de jacob eram aquele??dá pra alguem entregar um deles lá em casa, por favor??

P.S.:nao lembro a parte do livro em que fala de vin, mais vou dar uma olhada.e mais livros legais: O diario de um vampiro o primeiro é Despertar.

Dani´

' Krolzynha.! disse...

Oin gente, qto tempo né xD
Eu assisti Lua Nova pós-estreia (?), no sábado... eu amei o filme, odiei o final, como a maioria né... Só dei uma passada rápida aki, pra deixar minha marca ^^ Beijos, saudades de vcs

marina disse...

quando eu fui no cinema ver lua nova ate a lanterninha saiu de perto tamanha era a gritaria(ps eu no meio gritando tanto q fiquei com voz de pato donald) jake jake voce devia ser processado por quase infartar meninas(mulheres e algumas velhas)com sua beleza!mas a gente deixa passar...(quantas vezes vc quiser)ps vou te dar um sabao e umas roupinhas pra usar no seu tanquinho!serio hora q ele apareceu de camisa eu falei "ou quem deixou vc vestir essa camiseta?!?!?"ps tbm reparei q robert tem um peito maior q o outro e gritei"peitinho!" pq ele nao segue o exemplo do taylor e malhaa e depila aquilo q um dia quem sabe podera ser um tanquinho?
obs: to louca pra ver eclipse e a lavandeira ambulante(os lobisomens;D)de novo!!!!

Anônimo disse...

LOL " lavanderia ambulente" 'e tudoon!!

karol disse...

Flávia...

Ótima resenha, adorei adorei!
Olha todas as coisas que você pode perder quando está trancada em casa escrevendo sua MONOGRAFIA.

Deprimente.

Eu não vou opinar sobre o filme agora, mas semana que vem com certeza. Nós aqui (monique, yas e eu)fizemos um pacto. Nós só vamos ao cinema assistir Lua Nova juntas ;D

Agora é só rezar para o filme continuar no cinema até sábado. rsrs


Bjks


OBS: House of Night (Marcada) é tuuuuudo. Leiam, leiam. Visitem o blog de fadas e o casa da noite br. Vocês vão adorar!

Lipe disse...

Putz, gente... vocês são f*da... Rolo de rir com suas piadas -sem graça -, não desgrudo desse Blog nem que a vaca tussa, dê piruetas, pule de um pé só, brilhe que nem o Edward no sol, e sei lá mais que coisas uma vaca pode - ou não - fazer, não desgrudo desse blog por nadaa'

OBS: Se vcs puderem colocar + opções masculinas nesse blog... Tá bom q eu devo ser o único homem que entra nesse blog, e que ele é feito por/ para garotas, mas... Essas fotos do Jacob não me fazem hiperventilar...

Crepúsculo foi (quase)P-E-R-F-E-I-T-O, ainda num assisti Lua nova, mas deve ser ótimo...

Então... Beijos, garotaªz'

Pê disse...

Lipe:
nossa,sei la o q dizer... o Jake é tao tudo! akele tanquinho entao: ñ vo nem comentar,pedofilia e crime! =X kkkkkkkkk
to brincando!

entao meninas, vamos atender o pedido do rapaz poxa!
ele merece! é fã do blog! o//

OBS: Lipe, please, tira aquela imagem horrivel de Crepusculo quando for assistir Lua Nova, o 2º ta Super melhor que o 1º! (Y)

karol disse...

Nooossa, como eu amo vocês!!!

É incrível como nós ainda temos fãs fieis mesmo quando todas as autoras desaparecem por semanas sem dar sinal de vida.

Vocês são muito, muito legais!

A nossa vida está uma loucura agora, eu na reta final da faculdade, ana estudando feito louca para provas de colégios federais, monique ralando na escola militar e yas perdida no mundo como sempre. rsrs

A nossa esperança são as férias que estão chegando, vamos tentar dar um pouquinho mais de atenção para os nosso blogs ;D

beijoka

Lipe disse...

Oi, eu de novo..
Gostei do novo visual do site, ainda mais porque hj fiquei o dia todo vendo todos seus posts, e vi a mudança...
Vcs são mto 10 - ou melhor, 9, por causa do MONTE de foto de meninoquasepelado, quemedeixamsuperestressadoafinalnaumtonemaípraeles...

De qualquer forma, vcs tão de parabéns, todas parecem ser bem unidas e tals, são MUITO engraçadas, então... Beijo... Sucesso... Felicidade ... E tudo de bom q vcs merecem...

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Ai Lipe, Valeu!

Que bom que você gostou do visual, nós gostamos de renovar sempre que podemos. Desculpe pelas fotos do meninoquasepelado, não podemos evitar ;D

Ignore ele!

Continue nos visitando, vamos tentar movimentar um pouquinho as coisas nessas férias.

Juliana disse...

I waaaaaaaaas there!!!!

Eu sempre leio os posts do blog e me indentifico muito, várias vezes já me perguntei: "nossa!!! quem será que são essas garotas??"
Mas foi super legal ler ali em cima que vocês também assistiram o filme no SP Market e no mesmo dia - o dia que o teto caiu. Que demais!!!
Achei legal vir dividir aqui com vocês que uma leitora assidua do blog frequenta um dos locais que vocês também frequentam!!!

Beijos e parabéns pelo blog, meninas!!! =D

Ana disse...

Brigada Ju, quem sabe um dia nós postamos algo sobre todas nós =D
Beiijos
E continue conosco, voltaremos com tudo!

Assuntos