Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

9 de outubro de 2009

Mais Taylor *-*

Gente, eu sei que vocês devem estar esperando pots sobre Lua nova e tals, mas últimamente todas nós do blog andamos com afazeres demais e não estamos tendo tempo pra procurar por notícias. Então como eu não me canso do Taylor (pelo menos não me canso de ver fotos novas dele sem camisa, ou com o abdômen marcado *-*) tenho novas fotos dele da revista Rolling Stones.


Dêem uma olhada : (E babem =P)
Nossa senhora, assim eu infarto*-*



Uiia e essa camisa molhada *-* Assim eu não aguento!


Nem preciso falar nada né ... aí aí ♥


Amor, não precisa ficar de cabeça pra baixo por mim *-*

Porque essa praia não é aqui no Rio em? =P

Ana ☼

20 comentarios:

naninha cardoso disse...

Jesus me abana eu vou ter um infarto aqui agorinha!! :P
Gente ele é muitoo muitoo muitoo lindo msm
Ai ai Ana pena msm !
Tanta carne dessa e eu comendo ovo lá em casa !!! :P
ÔÔÔÔ Lá em casa !!!! :P rsrss

naninha cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
naninha cardoso disse...

Nossa Xonei !!!! kkkk

Thais disse...

Infartei T_T

Pê disse...

isso ai Ana!
sabia que vc ñ ia me decepcionar!
lobo lindo viu!
Taylor cresceu muito rapido se é q vc's me entendem... kkkk


PS: ñ posso falar mais nada alem disso! pedofilia é crime! =X

Anônimo disse...

Uauuuuuuu

q lindooooooo!!!!!

naninha cardoso disse...

''ñ posso falar mais nada alem disso! pedofilia é crime! =X ''
NOSSA PÊ POR CAUSA DESSE LOBINHO ATÉ EU QUERO SER PEDÓFILA KKKKK =P SE É Q VCS ME ENTEDEM KKKK
DEIXA EU CALAR A BOCA PQ SENÃO NÃO VAI SAIR COISA BOA AQUI FUI! :P

†_Flávia Tavares_† disse...

a ana sempre me surpreende ou eu não canso de ver isso?
mais um mistério da humanidade *_*

eu AMO ele muitooooooooooo

naninha cardoso disse...

Concordo com vc Flávia
eu tbm amo ele muitoooooooooooooooooooooooooooooooo :P

Anônimo disse...

o site de vcs é muuuuuuuuito maraaa...parabens meninas!!!!
mas vc ñ podem postar mais fanfics?...eu adorava ler elas...please :(
beijo

Gab-Kun(Jackie) disse...

Vou postar seu blog no meu blog
vamos ser parceitos?

Gab-Kun(Jackie) disse...

www.theclappeers.blogspot.com

Ana disse...

Oii,
Bem pelo visto não só sou eu que amo o Taylor e seu tanquinho *-*

Gab-Kun, pode sim, ficaremos feliz e agradecidas se você postar. =D

Ah, as fanfics é com a Karol, mas assim que der eu falo com ela pra ela postar mais fanfics!

Beijos

LuRia® ...¸"! disse...

Geentee"

Como que pode tê um trem MARAVILHOSO*desses....

Jesuuis me abana..."

Tô infartanO...

Pê disse...

assim,
aguem tem informações sobre as seguintes garotas:
Karol, Yas e Monique??????
sei la, pode ser um oi, uma postagem, uma fic, um sinal de fogo...
kkkkkk

naninha cardoso disse...

Pê EU TBM QUERO SABER DELAS UAI !!!!!!! APAREÇAM POR FAVOR!!! KKKKKKKK

Ana disse...

Ixii gente, a Yas não pode mais postar aqui =/ Motivos pessoais.
A Monique, tá na aeronautica estudando pacas!
E a Karol, estudando muito pras provas finais da facul.
E eu devo dar uma sumida, tenho alguns concursos esse final de mês de outubro e inicio de dezembro, e vou me dedicar a eles, então nem sei se vou ter tempo de postar =/

Beiijos

Ana disse...

Ixii gente, a Yas não pode mais postar aqui =/ Motivos pessoais.
A Monique, tá na aeronautica estudando pacas!
E a Karol, estudando muito pras provas finais da facul.
E eu devo dar uma sumida, tenho alguns concursos esse final de mês de outubro e inicio de novembro, e vou me dedicar a eles, então nem sei se vou ter tempo de postar =/

Beiijos

naninha cardoso disse...

Obrigada por avisar =D kkkkkkk
Beijos e boa sorte para todas sejam feliz sempre !!!!!
=D

lia disse...

é muita gostosura para uma pessoa só isso chega a ser maldade uiiiiiiiii

Assuntos