Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

25 de outubro de 2009

Ansiedade, Ansiedade, Ansiedade!
Ninguém aguenta mais esperar para ver New Moon. Todas nós estamos contando cada minuto que falta para dia 22, roem-se as unhas, arrancam-se os cabelos... Pior do que isso, só uma prova final de Terapia Intensiva :p

Esse pedacinho eu já assisti umas 20 vezes na última hora, vou assistir de novo.

OBS: Músculos do Jake! (Taquicardia supraventicular **')




Eu sei, vocês estão com saudades de mim!
Eu também amo vocês =D

karol

11 comentarios:

naninha cardoso disse...

Morri* =D

Ana disse...

Infartei *-*

Aline Cullen disse...

Pera ai, deixa eu voltar a respirar

Anônimo disse...

Nussssssss
assim não dá!!!
parece que o natal vai chegar antes da estreia do filme!!!
não aguento mais essa ansiedade!
ps: Parei de respirar!!!

Aline disse...

OlÁ
Passe no www.newbites.blogspot.com
Estamos sempre buscando falar do Crepusculo!
Tchau

Larii disse...

aiii meu Deus.. deslumbrada!
calma gente.. tá chegandooo!!

beijo

Anônimo disse...

Karol, quando vamos ter mais ficção histórica

●ĊrерusċuĿаnđiα disse...

Oi entra ai no meu blog e digam oq vcs acharam
por favor...
bjssssss
OBS:digam q vcs acharam

Anônimo disse...

Boa noticia para você Karol, o filme estreia dia 20 e não 22....

beijos Dani´

P.S.:Saudades de vcs...

Pê disse...

nossa!
quem é vivo sempre aparece ¬¬'
né Karol????

OMG, perfeito o video!

PS: ooo Dani! sumiu tbm?
estudando muito?

Anônimo disse...

Oi Pê!!
bota estudando nissooo...as aulas só terminam dia 20 de dezembro...¬¬´
e vc como está?

Dani´

P.S.:Meninas queria o orkut de vcs!

Assuntos