Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22 de setembro de 2009

Para hiperventilar *-*

Geente, depois de um milênio sem entrar no blog, resolvi postar hoje! E por um bom motivo, dá uma olhada nessas fotos =P

É meu povo, o nosso lobinho cresceu, e como cresceu! Ficou um gato né? Sexy? Ah melhor nem comentar! (66'

Bem, agora vou deixar vocês babando no nosso Taylor!




Uii dá uma olhada nesse peitoral *-*



E esse bumbum empinado .. Uiia (66'


Aííí essa blusa entreaberta! Jesus me abana! Hiperventilando *-*


Ana☼

14 comentarios:

†_Flávia Tavares_† disse...

Depois dessa verdadeira dose extra de "peitoral-braços-bumbum" do jake eu realmente vou ter sonhos lindo e hiperventilantes :D

Só você mesmo ana... Obrigada por mais esses colirios ;D

SaRoCCaS disse...

Não há comentários possiveis... Todos eles começariam com "errr..." seguido de um looooongo suspiro! Eu já disse que adoro cachorrinhos?? x) hehe Há coisas boas no mundo e esta é, sem dúvida, uma delas!! Adoooooro!! *

Thais disse...

Genteeee....amo muitoOoO tudo isso..rsrs!
Jesus amado como ele evolui... :D

Ivne disse...

oooohh lá em casa !!

Anônimo disse...

Oi tipo não tem mais o 3° livro pra baixar?
Eclipse? Quero ler

Ester disse...

Pera...hiperventilei!

Meu Deus,o que é isso?! Amo esse Cachorrinhoo *.*
O que deram pra ele hein?! Pra ele ficar multiplamente Gato, oops!! Quer dizer cachorro Imagina isso lá na minha humilde residencia!(66'

karol disse...

Ou Mai Gódi !!!

U qui foi eçe peitoral???

Rispira Carol, rispira.


*.*


PS: Perdoem os erros de hortografia, não estou formulando pençamentos coerentes agora Oo'

Karol disse...

Oi tipo não tem mais o 3° livro pra baixar?
Eclipse? Quero ler


Oi, tem a série completa para download na nossa pasta. Entra lá ;D

http://www.4shared.com/dir/10651234/c51d58b3/sharing.html

Anônimo disse...

Imagina isso lá na minha humilde residência,Nossa Senhora dos Homens Bonitos o que que eu faço para ter ele para mim nossa hiperventilei! =P
Tanta carne dessa e eu comendo ovo la em ksa =P
By: Naninha Cardoso =D

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
(essa Nossa Senhora dos Homens Bonitos eu acabei de criar ):P
acabei de viajar na maionese!!!
By: Naninha Cardoso bjokas =D

Ana ♦ disse...

"Tanta carne dessa e eu comendo ovo la em ksa =P"

Racheíí! HSAUHSAUH'
Concordo contigo!

naninha cardoso disse...

KKKKK + É VERDADE ANA :
-Tanta carne dessa e eu comendo ovo la em ksa =P
OLHA UM TANTAO DE CARNE AI EM CIMA! KKKKK

Jaque di Mello disse...

Aiiiiiiii delícia!

E a cara de bebê danadinho?...OMG!

-Tanta carne dessa e eu comendo ovo á em ksa! [68673298138] rs

Ana ♦ disse...

ASUHSAUH'

As meninas se perdendo com o Jack!

"E a cara de bebê danadinho?...OMG!" Bem eu adoraria ser a babá desse bebê danadinho!(66'

Assuntos