Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

12 de setembro de 2009

Novo Trailler de New Moon

Como leitora assídua do Foforks.com, tento-me manter a par de todas as boas e más notícias que ocorrem no mundinho de Twilight! Qual não foi o meu espanto, hoje de manhã, quando ia ver as últimas novidades, vi que tinha saído um novo trailler de New Moon! É isso mesmo! Um novo trailler.


Fonte: http://foforks.com.br/2009/09/trailer-de-lua-nova-oficial-completo-e-em-hd/

Depois de o ver montanhas de vezes, aqui vão os momentos mais críticos (na minha humilde opinião):
- 0:10 - Os Volturi são mesmo implacáveis...
- 0:37 - Os pesadelos de Bella...
- 0:43 - Ai ai!! "Mas Bella, eu nunca, nunca te faria isso!"
- 0:56 - O mergulho de Bella na falésia. Até me faltou o ar!!
- 1:29 - Edward sem camisa!! Uff!
- 1:37 - Jacob sem camisa!!
- 1:46 - Wolfpack sem camisa!! x)
- 2:00 - A luta na mansão dos Volturi... Ai o meu pescoço!!
- 2:06 - A sádica Jane!

Amei! Mal posso esperar pela estreia!!

SaRoCCaS

6 comentarios:

Thais disse...

Gente A-M-E-I o novo triller!
Estou super mega power anciosa!
Vai ser super show de bola (gritinhos)!

Bjoss

Marcela de Vasconcellos disse...

Invadindo...minhas opiniões:

1- Os pesadelos de Bella ficaram realmente angustiantes.

2- A Bella batia em alguém do wolf pack????

3- Havia uma luta na sala dos Volturi??? POrque sempre querem bater no Ed????

4- Alice quer ser minha amiga??? A gente ia pra sua casa (que é mais bonita) eu fazia um brigadeiro, que só eu comeria, a gente passeava pelo seu closet, eu dizia quais coisinhas eu comprei na C&A que são iguais as suas...

5- Jane dá medinho, mas amo demais!!!

6- Pra quem gosta de abdominais morenos, prato cheio!!!

7- E pra quem gosta de abdominais branquelos
( o/) prato cheio também.

8- Amo a Bella correndo na fonte e gritando "No Edward, don't!!!!"

9- Já é novembro???

Filiphy Branco disse...

Bom estou amando os livros, devorando eles e meu toda hora procurando novos triler rs!!!
E achei o ultimo triler de amanhecer da uma olhada rs...
http://www.youtube.com/watch?v=1l71UXPtBng&feature=related

karol disse...

Apenas uma palavra:




Uia!

jessy disse...

só um comentario:


DDDDDDDDDDDDDDD+++++++++++++++++++++++++++

Bárbara disse...

cometeram um pequeno erro:
a Bella não pode bater no Sam e sair intacta, levando em conta que em Eclipse ela bate no Jake e quebra a mão.

Assuntos