Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

4 de setembro de 2009

Música da Separação de Bella e Edward


Eu amo as músicas nas quais Stephenie Meyer se inspira para fazer os seus livros! É um facto que depois de as ouvir e as perceber, é com bastante facilidade que as encaixamos nas diversas partes dos livros. Mas houve uma (pelo menos uma, claro) que não foi incluída na Playlist da sua webpage: a música que ilustra a separação de Bella e Edward, logo no início do segundo livro da saga Twilight, New Moon.

Para assistir ao clip, clique aqui.

Para fazer download da música, clique aqui.

Depois de a ouvir, assim num volume relativamente alto, ao ponto da minha gata se esconder debaixo da cama (xD), vejo que a música é perfeita para o momento, principalmente no refrão:

Hate me today
Hate me tomorrow
Hate me for all the things I didn’t do for you

Hate me in ways
Yeah ways hard to swallow
Hate me so you can finally see what’s good for you

Acho que é, basicamente, o sentimento que Edward tenta, várias vezes, incutir em Bella, sem qualquer tipo de sucesso. Sou sincera, amei a música!!

SaRoCCaS

13 comentarios:

naninha cardoso disse...

Q LINDO AMEI !! :D

SaRoCCaS disse...

É não é?? Eu sonhei com essa música!! Até porque eu já a conhecia, ou melhor, eu já a tinha ouvido algures.. Mas realmente é linda!!! *

Marcela de Vasconcellos disse...

O legal da Titia Steph é que publicando essas coisas nós nos sentimos mais imersos na saga, parece que quase dá pra ver ela escrevendo...


Mas sempre sobra uma música na nossa cabeça e Thinking on you (escreve assim?) da Kate Perry é totalmente a cara da Bella pulando do penhasco...

naninha cardoso disse...

CONCERTEZA SAROCCAS !!

Anônimo disse...

Legal!!! Mas eu prefiro "My Never" que é da Bella e do Jacob (fonte de inspiração da Steph).

Blue Rose

nandajudoca disse...

Hum, sei lá, eu esperava uma música mais lenta, mas é falta de costume mesmo!

SaRoCCaS disse...

Blue Rose, My Never também é dos Blue October? Vou procurar no YouTube! :) Beijinho *

Anônimo disse...

concordo com vc marcela, realmente essa musica da Kate é a cara da bella!!!!

ismara disse...

Gente...é pecado gostar de Crepúsculo se já tenho 33 anos???
A música é linda mesmo...e já restou repetindo a leitura...
Seu blog é muito bom...parabéns!

SaRoCCaS disse...

Ismara: Pecado é não gostar de Crepusculo, independentemente da idade!! xD Beijinhooooo *

Aline Cullen disse...

oloko minha mãe tem 62 anos e gosta de crepusculo (sério ela leu todos os livros) então sem problemas

Crepúsculo quebra a barreira de gerações

I LOVE TWILIGHT!!!!!

Anônimo disse...

e muito lindo eu adoro eu sou fã
do filme

shaiana disse...

qual o nome dessa musica?

Assuntos