Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

23 de agosto de 2009

New Moon - Trailer 2

Ok, ok

Eu sei que eu estou atrasada, mas atraso não é desculpa para deixar de momentar isso.

Eu tenho uma pergunta. Eu fui a única que surtei quando vi (20 em câmera lenta) os novos "atributos" Jake?

OMG o que foi que fizeram com o Taylor, Fermento Royal? Ok Ok, veja o vídeo depois comentamos: (Já viu? Veja DE NOVO!)



Agora veja o vídeo MAIS uma vez observando:

1 - O Beijo do Edward e Bella, bonitinho mas não importante

2 - O Jake levantando aquela moto, Wow

3 - O cabelo dele está um desastre ainda maior antes de cortar

4 - O Taylor tem mãos grandes, ui ui ui

5 - "Até que você é bonito", alguém bate nela por favor! Quem diz uma coisa dessas para um MONUMENTO daqueles?

6 - Por mais que eu desaprove a escolha do Wolf Pack (Exceto Paul), o San focou mesmo com um ar de "Alpha"

7 - Jake escalando a Janela da Bella, nusss, que sexy, não? Eu sei que ele acordou o Charlie e metade da vizinhança com o barulho, mas mesmo assim... uia.

8 - Os Músculos das costas do nosso Tay. Ai, Ai. Eu também quero aquele abraço.

9 - A palinha dos momento em volterra.

10 - "Não me deixe irritado", eu dei gritinho de guria retardada nessa parte. Não resisti.


karol

PS: Comentem
PSS: Visitem o Blog de Fadas e comentem lá. Dêem vossa opinião ;D

17 comentarios:

duda almeida # disse...

eu fiquei gritando de 5 em 5 segundos! amei seu blog!

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Vai ser difícil assistir esse filme no cinema, com Yas, Monique e eu gritando a cada 10 segundos ninguém vai ouvir nada. Ainda bem que eu já sei o que acontece no final =p

yas (!) disse...

VOU SURTAR

Anônimo disse...

è impressão minha ou no finalzinhu tem um Beijinho do Jacob e da Bella?

Anônimo disse...

é parece que sim, eles estão quase quase se beijando :D


beijo,
Diana

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Espera!

Eu perdi esse detalhe!!!

Vou ver de novo.

†_Flávia Tavares_† disse...

\o/ sem comentarios gente!!!!

amo lua nova...é o melhor presente que poderia ganhar de niver [tirando o Rob embrulhado só com papel celofane]

kkkkkkkkkkk

As Moiras disse...

Quando vai ser lançado? Já foi? rsrsrs

Desculpem-nos mas é que somos tão anciãs nesse mundo de mortais rsrsrs.

Bjs, queridas!

Anônimo disse...

ainda não foi lançado.

vai ser para novembro, no brasil não sei a data ao certo, em portugal e dia 26 de novembro.
estou ansiosa.


beijos,
Dana

Contadoras de Histórias disse...

"Não me deixe irritado!" ahhhh!!!
eu quero ele pra mim!!!

Bella e Jake se beijando?? Onde?? Quando???

Contadoras de Histórias disse...

OMG!!!
eles estão praticamente se beijando mesmo!!
[/inveja da Kristen...

SaRoCCaS disse...

Flávia!! Esquece lá o papel celofane! O Rob pode vir sem ele!! hehe Se bem que eu sou mais adepta de cachorrinhos!!

As Moiras: No Brasil sai a 20 de Novembro, acho! Está aqui o link do site oficial: http://www.twilightthemovie.com/! Se se clicar em WorldWide estão lá as datas da estreia em vários países!

Acho quem nem para HP a 'febre' foi tanta como para Twilight!! hehe Adoooooro

†_Flávia Tavares_† disse...

sem ele é tentador ein? kkkkkkkkkkkkk mas ai todos iam me chamar de pervertida sabe como é neh ;D

SaRoCCaS disse...

Deixa chamar de pervertida, pois eu tenho a certeza que não há aqui ninguém que não tenha pensado o mesmo que nós! Eu sou solidária contigo!! hehe *

Ana disse...

Sem celofane mesmo, de preferencia na minha frente *-* Oh vida, a Kristen tem dois pra beijar nos filmes, oque custa a ela me doar um??! -.-

Anônimo disse...

amei parece até q o taylor comeu fermento royal

Pâmela disse...

Você tem que ser presa!!!
vc quase me fez infartar!!!
eu tô gritando que nem uma loka!!!
rsrrrss
parabéns pelo blog!boas idéias assim se vê pouco!
vou vir te visitar mais vezes!

Assuntos