Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

5 de agosto de 2009

Fotos New Moon

Bem , enquanto a Karol continua sumida e não podemos abandonar o blog assim de uma hora pra outra, vou postar algumas fotos de New Moon. Aproveitem!




*Se liga no Carlisle de Robert's... é impressão minha ou ele tá com vontade de rir??O.o*



*Eu no lugar dela, já tinha agarrado; sem camisa na minha frente(?)! Uia, ninguém me segura!*

*Adorei esse cabelo estilo o Ken da Barbie...*


*É impressão minha ou a Bella tá fazendo careta porque vai beijar o Ed?*


*Bem essa ficou legal, tirando que ela podia amarrar os cadarços né?*



*Adorei esse cabelo Gal Costa, meio preso meio solto!*



* Essa tá legal, oque estraga e cara da colega ali atrás, tá tipo assim: Hã que é pra eu fazer mesmo?*

* A família Cullen , um dia eu ainda faço parte dela... Sonhar não custa nada =P*




Beijos, Ana ☼

24 comentarios:

Andreia Godinho disse...

Olá gente!!!
Quase morri!!!
Tive duas semanas de trabalho quase escravo, e agora que me preparo para 3 semanas de muita gozação e férias de calor e praia, venho ver as novidades do blog e as fics da Karol e NADA!!!

Tantas férias tem essa menina!!!

Só uma pergunta: não é aí inverno nesta altura?! Onde se meteu a Karol?!

Bem o que me resta mesmo é as minhas férias!!! E espero quando voltar cá ao Norte de Portugal - à minha casinha - tenha praí umas duas dúzias de fics postadas!!! ; D

Beijos e volta Karol...

PENSAMENTOS LIVRES disse...

as fotos sao bonitinhas, mais os comentarios que vc fez embaixo delas foram tipo "foda",amei...bjs

PS.legal vc se preocupar em nao deixar o blog abandonado,é muito ruim quando a gente vem aqui e fica no "vacuo"......

Mayara Severiano disse...

Oláááá!
1ª vez no blog.
Posso falar?ameeeii!!
Fiquei mais contente ainda que tem gente aqui que tbm gosta do Jake,minhas amigas o odeiam...bobas.Rsrs
Parabens meninas pelo blog,visitarei e comentarei todos os dias. xD
E meureus,o Taylor tá muito liiiindo!
Fuiz...

Fraaan disse...

Euu amo o Taylor, mas odeio o Jacob.
Seei láa, nos livros me dá uma agonia quando ele tá na cena {tirando quando ele irrita a Rosalie}
IAUHSIUAHSA.
Minha opiniãao.
Cheega logooo Filmee! *-*

Anônimo disse...

Oi meninas!
estava me atualizando das coisas do blog, como a pê falou estou sumida, que história é essa de que monique vai para a Aeronáutica ?
ah e monique se der tempo e [o Vin não pode saber , Ok!] te vir um sósia do Wolverine pode trazer pra mim?Obrigada!
sim mas falando sério tu foi fazer que Diabos lá, na Aeronáutica??

beijos

Dani´
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14407139230113129203&rl=t
se tiverem orkut meninas me add...

Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspxuid=14407139230113129203

Dani´

Anônimo disse...

Meninas mais uma coisinha, sei que vcs estão agora sendo fieis a saga Crepúsculo, mas lembrando das postagens de bonitões, achei um que...acho que vcs devem conhecer é o Brandon Routh[meu marido reserva, Vin relaxe vc ainda é o atual]....
pesquisem no Google e se divirtam!

Dani´

Pê disse...

uhm...
sei la Dani, ñ fui muito com a cada desse dai n... huaahuah
ñ faz muito meu estilo homem com carinha de menininho... sou mais homem com cara de homem e de preferencia com cara de homem mal!! *.*
tipo johnny depp, o vin, Josh holloway, Hugh Jackman...
e paaara de baba em outro se ñ vo conta pro vin... hehehe

Thais disse...

Nossa tô passando aqui pra dar umas olhadas nas novidades, adorei as fotos ... e o cabelo do Jake está horrível...rsrs...ainda bem que ele corta no Lua Nova!
Ninguém merece ele com aquele cabelo!
E como que aquela vesga - esse é o apelido carinhoso que dei a Bella - pode fazer aquela cara pra beijar o Edward, meu Deus se fosse eu já tinha agarrado...rsrsrsrs!
Bom adorei...Bjoss

dani ´ disse...

relaxe Pê , apesar de tudo[vc tentando seduzir ele!¬¬´] eu sou fiel!
tbm prefiro, mas é pq os com carinhas de menininho, são os piores, então!!
sauhsuashuashuahsuahsuahsuashauhsa

dani ´ disse...

http://araujodani.blogspot.com/
meninas finalmente depois de um ano criado, estou usando meu blog!
passem lá!
ainda não tem muita coisa não!

beijos Dani´

yas, A sumida disse...

OMG !
contando os dias para New Moon!!!

yas, A sumida 2! =D disse...

OMG DANI QUEM É ESSE GOSTO**??

Anônimo disse...

yas traduz o que é OMG??


Dani´

Anônimo disse...

yas ele é o cara que faz super-man o retorno e Flerte- O jogo do amor!
ele realmente é Gosto**!!
passem lá, tem uma coisa que eu descobri sobre solteiras e coloquei lá!
muito legal!
www.araujodani.blogspot.com

beijos dani´

Pê disse...

uhm...
ja que a Yas ñ respondeu, eu respondo:
OMG= oh my God!
em portugues= oh meu Deus!
sei la... eu assisti ele em super-man, e achei ele meio afeminado sabe? + sei la!
ushsushsh

Anônimo disse...

assita Flerte!!
vai mudar todos os conceitos!
OMG.!gostei!
Dani´

Anônimo disse...

Cadê a Karol????????

yas-- disse...

a karol está sem internet! =(
eu gostei do garotoo

Anônimo disse...

e foi só vc que gostou??
entrou pro clube!!

Dani´

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

A karol está aqui:


OIE

Ana disse...

Já que você está aí,CADÊ as nossa Fics??? Pensou que eu tinha esquecido né??

Hump!

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Ai gente.

Eu voltei mas as fics vão esperar um pouquinho, acho que eu estou sofrendo algum tipo de bloqueio criativo ou algo do tipo :/

Mas eu vou me esforçar :)


Bjks

Anônimo disse...

Asss fotos estao ...
FODA !

AMOO , sou louca por tudo isso ...

beeijoos

Assuntos