Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

20 de agosto de 2009

Eu não morri mas, dá no mesmo !

Karol: Oi gente!

Vocês: Como assim, "oi gente"? A Karol desaparece por meses e volta toda alegrinha na maior cara-de-pau??

Karol: Awww, gente. Não faz isso... Eu estava passando por uma crise de SFCM (Síndrome da Falta de Criatividade Múltipa) gerada por AMMLPMG (A Monique Me Largou Por Militares Gostosos). Eu estava sofendo :/

Bom a Monique ainda não voltou, mas a minha criatividade sim. Teoricamente. Porque agora eu sofro de DPBRPCF (Disfunção do Papel de Blogueira Relacionado a Professores Carrascos na Faculdade).

Moral da História: Eu ainda não sei quando eu vou voltar a comparecer aqui diáriamente com antes :/

Mas tenham fé em mim! Eu vou me esforçar.


Saudades de todos ♥

karol
P.S: o que vocês acharam do nivo visual? Foi idéia da yas :D

9 comentarios:

Lorenna : ) disse...

Pensei q tinha entrado no blog errado.. conheci ontem e hj ja mudam tudo.. kkkkkkkkk' ficou lindãoo o visu novo..!!!

†_Flávia Tavares_† disse...

o que!!!!!!!!!!! acho que estou vendo o post de uma guria fantasma!!!!

Claro que temos fé em ti karol.... espero que você volte a postar como antes... se vc falar com a monique diga a ela que sentimos falta dela também, vocês duas alegravam nosso dia ;D

Bjs
Inté logo[espero]

Laura Cullen disse...

Ta mto cool o novo visual do blog...

Karol volta rápido, já sinto falta! Tb sofri com a sua ausência. Mas eu tenho fé em ti! Tou contigo.

BJSBJSBJS e n te esqeças d nós...

naninha cardoso disse...

o viso ficou lindo
karol volta logo

PENSAMENTOS LIVRES disse...

AMEI O VISU NOVO, MAIS É VC QUE QUEREMOS VER POR AQUI....VENHA PARA A LUZ.... SENTINDO MUITA SAUDADE...

Enfª Daniele disse...

Adorei o novo visual. Parabéns e volte logo!

Thais disse...

Eu pensei ter entrado no blog errado!
Mas adorei o novo visual!
Ainda bem que você está voltando!

Bjoss

SaRoCCaS disse...

Bem até me assustei... Fiquei uns dias sem aqui vir e de repente vejo um layout diferentes (e muito muito muito giro por sinal). :) Fico à espera que apareças mais vezes. Quanto aos profs carrascos na faculdade, ignora-os o mais que possas. xD Beijinho para todas *

Jaque di Mello disse...

O novo visual do blog ta SHOW!!!

Venha para a luz²!
rs

Assuntos