Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14 de agosto de 2009

De dar água na boca *-*

Bem gente, vou deixar pra vocês uma previa do trailer que vazou na frança ( calma, calma, tá legendado em português),curtam bastante e controlem a ansiedade! (tá até parece que eu tô controlando a minha...)





Beijos, e dessa vez deixo os comentários nas mãos de vocês! *-* Chega logo new moon! (Não aguento mais esperar pra ver o Taylor sem blusa e com as roupas rasgadas (66'...)

Ana ☼

12 comentarios:

Thais disse...

Estou super anciosa, ver Jacob e Edward sem camisa e d++ pro meu coração...rsrs!
Além do mais o Jake agora está muito gostoso, como dizem por aqui irei hiperventilar...rsrs!

Bjoss

Anônimo disse...

Meus deus, novembro nao chega to fukando

maluca, axo que vou ter um ataque no cinema

quando ver o jacob eo edward sem camisa e d++

pro meu coraçao.

bjoss
♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

maau posso segurar minha ansiedaade pra estréia de new moon eu sou loucamente apaixonaada pela saga e adooro tuudo relaciona..
com certeza no cinema ou vou ter um ataque quando ver ver o EDWARD sem camisaa vão parar de rspirar por alguns segundos pelo menos (66'
eu te amoo demaais Robert Thomas Pattinson *-*

LoLy disse...

Não to mais aguentando, to contando as horas,minutos e segundos pra estreia, amo de maisssssss, tudo q tem a ver com a saga,só
mais uma coisa
meninas deem uma olhadinha:
http://www.hiperventilando-abd.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu não consegui ver o video apareceu que não estava mais disponivel.
mas alguem me diz onde eu posso ver? pf
eu estou MORRENDO de curiosidade
eu amo Twilight
[super fã



xoxo,
diana

Anônimo disse...

esse não é aquele trailler que está ou estava na revista capricho?
eu tambem não consegui ver mas acho que é esse
diana passa lá no site da capricho o trailler está lá também

bjs,
Sofia

yas-- disse...

OMG OMG

Pê disse...

calma garotas desesperadas!!
sushushs
nao se descabelem, estou aqui para ajudar! õ/
entrem:
www.youtube.com/user/Foforkscreu
ai vai aparecer do lado direito os videos postados, provavelmente vai ser o segundo ou o terceiro! ^^
obs: ta escrito assim: É isso ai :) legendado pelo foforks
divirtam-se!

Ana disse...

Pê!!

Eu vi o vídeo que você disse!

OMG!

Gente que que é aquilo, que estrago faz aquele menino sem blusa =P

Agora a melhor parte é a cara de malvado falando: Não me deixe nervoso!

shauhasuh
Gameii *--*

Anônimo disse...

OMG, estou morrendo ainda para mais depois de ver estas imagens
OMG


xoxo,
Diana

yas (!) disse...

OMG OMG OMG OMG OMG OMG
*comentario muito útil o meu*

nandajudoca disse...

o link foi retirado!

Assuntos