Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22 de agosto de 2009

Blog de Fadas

Eu sei que é loucura, eu mal tenho tempo para dois blogs, quem dirá três. Mas a Yas teve a idéia, a Ana aprovou e eu não resisti. Criamos o Blog de Fadas.

Todas nós somos apaixonadas por livros e possuimos gostos semalhantes, o Blog de Fadas é para isso. Para analisar, discutir, relembrar os nossos livros e personagens favoritos. Está no nosso estilo de sempre, é apenas mais um endereço para dicionar nos favoritos.

Anota aí: http://blogdefadas.blogspot.com/

Agora, vocês que amam o VjB não se preocupem. Vamos nos esforçar para continuar como sempre. Apenas tenham paciência.

Ajude nossa aquipe:

Aqui não é novidade que nós não temos leitores, temos amigos. Isso não é um blog é um clube! O VjB é o nosso xodó porque foi aqui que tudo começou e fizemos vário amigos "virtuais". Por isso nós queremos convidar nossos amigos a participarem mais ativamente do blog.

Se você quiser contribuir conosco é bem simples, você só precisa:

1 - Gostar de ler
2 - Gostar de escrever
3 - Ter um pouquinho de senso humor

e aí está!

Se você quiser participar da equipe do blog é só enviar um e-mail para karoldsrocha@gmail.com com informações básicas(nome, idade, cidade, gostos pessoais e como você quer contribuir com o blog). Nós abrimos vagas para o VjB e o Blog de Fadas.

Beijos, karol.

6 comentarios:

yas (!) disse...

UIA EU QUERO FAZER PARTE DA EQUIPE XD

karol disse...

ha ha


Engraçadinha


:p

yas (!) disse...

hahsahs

Lariissa quileuturi disse...

gentee!!eu kero faazer parte da equipe!!eu amo ler,só nãao leio muito mas eu me empenho maais nisso se vcs me deixarem entrar pra equipe !!eu gosto de escreveer e tenho senso de humor...me deuxem entrar,bjooLs

Lariissa quileuturi disse...

yaay XD

Lariissa quileuturi disse...

ah dexa pra lah,depois q eu li com atençao vi q tinha um email pra mandaar neh ahihieahiaeih fooi maL ae

Assuntos