Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

19 de julho de 2009

Vazio

“Eu não veria dessa maneira”, Emmett interrompeu pela primeira vez, falando com seriedade, tentando ajudar. Era uma coisa rara ver Emmett agindo tão gravemente em contraste com seu comportamento habitual, isso sempre o fazia difícil de ignorar.

“Não foi tão ruim para mim, quem sabe não seja assim para a Bella também. Talvez você devesse dar a ela a chance de escolher” Emmett sugeriu.

“Bella é muito diferente de você Emmett, não é o mesmo.” Eu estava irredutível. Talvez Emmett pudesse banalizar o ato de tirar vidas humanas, mas certamente Bella não poderia, ela se destruiria dessa maneira.

“Edward” A voz de Alice era quase suplicante. “Isso não vai fazer bem nenhum”

Então Alice me mostrou o rosto de Bella, mas a imagem não me trouxe uma grande dose de felicidade como normalmente fazia, algo estava terrivelmente errado. Os olhos marrons que deviam ser quentes e profundos estavam frios e inexpressivos, os cabelos emaranhados em volta do rosto em uma desordem preocupante, a pele pálida, sem vida.

Por um segundo aterrador eu pensei que via Bella morta, dada sua apatia na visão de Alice, mas não. Ela não estava morta. Os mortos não podiam transparecer tanta dor. A visão mudou. Bella andava por lugares escuros difíceis de identificar ou fazendo coisas realmente estúpidas, perigosas. Até que desaparecia...

Alice me encarou com olhos cheios de significados, ela temia o mesmo que eu.

“Não” Eu neguei balançando a cabeça violentamente como se isso mudasse os fatos. “Eu vou fazê-la prometer, ela precisa entender. Ela não pode ferir a si mesma, ela não vai fazer isso”

“Por favor, Edward. Isso vai acabar matando você também”, Alice insistiu.

“Chega Alice! Não quero ouvir. Minha dor não importa. E eu vou me encarregar de tornar as coisas mais fáceis para ela.”

Alice teria insistido, mas Carlisle interrompeu.

“Seria melhor continuar essa discussão mais tarde. Você deve encontrar Bella na escola hoje Edward, é o melhor a fazer enquanto não acertamos tudo”

“Eu sei”, foi tudo que consegui dizer. Seria um dia infernal estando todo o tempo tão próximo de Bella para magoá-la e não para protegê-la de todos que tentassem fazer o mesmo.

Eu queria morrer.



karol

14 comentarios:

Marii=D disse...

quer dizer intaum que eu ja posso pegar os meus lencinhos!!??Acho que eu ja posso começar a chorar,essa fic acaba comigo:(
mesmo assim é linda vc arrasa garota!!

Cah disse...

A-M-E-I !!!

Marcela de Vasconcellos disse...

Gente já estou com os olhos transbordando...

MelDeus cadê novembro???

Blood "O Fruto do Pecado" disse...

:s
cade a Karol gente...


Flávia

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Eu tô aqui gente, eu tô sumida mais estou viva. Só ando meio enrolada =D



Bjks

Anônimo disse...

ESTOU GOSTANDO, DESSA VERSÁO, GOSTARIA DE SABER SE VAI CONTINUAR

_Flávia Tavares_ disse...

olha espero que continue... pq se isso não acontecer vcs vão ligar a tv e ver no jornal que uma garota de 16 anos pulou da ponte do socorro em SP...

Anônimo disse...

Oi meninas.!
nossa a quanto tempo eu não venho aqui fazer uma visitinha para vcs, já estava sentindo falta.!
beijos

Dani´( a esposa do Vin Diesel.!ushuashaus)

SaRoCCaS disse...

Acabei de ler a fic! Ou melhor o que já puseste! Sim porque tenho lido aos bocadinhos! E já estou com a lágrima no canto do olho!! Alguém me arranja um lenço? Ou um tshirt do Taylor para eu enxugar as minhas lágrimas? :) Parabens Karol! Está fantástica!! *

Adriana disse...

Olá,.. adorei tudo até aqui, mas... só uma perguntinha: vc não vai terminar a fic não?? tava indo tão bem, pq parou?

Anônimo disse...

cade o resto?.....vc é a melhor não deixa "nois" na mão

Anônimo disse...

menina vc é maravilhosa, mas quero ver a despedida. Não Para!! please!!!

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Estou continuando com essa fic, não sei até onde eu vou com ela mas já tenho mais umas 3 postagen prontas.

Eu tinha esquecido o quanto eu gosto de escrever Edward POV. Comentem aí ;D

Luziane disse...

Vc é uma escritora maravilhosa guria ...Adoro escrever e compartilho dessa alegria tambem, por favor nunca pare , suas fanfics são fantásticas!

Assuntos