Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

17 de julho de 2009

Responsabilidade

“Por acaso isso é alguma espécie de ordem?” Foi Alice quem falou dessa vez, e não colaborou em nada com o meu temperamento. Jasper percebeu isso e interveio imediatamente. “Calma Alice, ainda não”, Ele pediu enquanto ondas de tranqüilidade se espalhavam pelo ambiente. Isso ajudou de certa forma.

“Porque você não explica os seus motivos, filho.” Carlisle intercedeu mais uma vez. “Não é obvio?” A atmosfera de paz vacilou se mesclando com uma quantia considerável de vergonha pelas minhas palavras. Eu imediatamente esclareci as coisas.

“Eu não lhe culpo por isso, Jasper.” Esclareci, antes de me dirigir para todos os outros também. “Eu só cheguei ao meu limite. Eu não posso continuar colocando Bella em perigo. Eu não vou suportar a ver machucada mais uma vez por minha culpa.”

“Nada disso foi culpa sua querido”, Esme tentou atenuar minha responsabilidade.

“Claro que foi minha culpa Esme, sempre é minha culpa. Desde o primeiro dia na classe de Biologia, no campo de Baseball, em Phoenix ou esta noite... Se não fosse pela minha presença na vida da Bella...” Eu fechei os olhos, afogado na dor, era muito mais difícil do que eu imaginara admitir o quanto eu era inadequado para Bella.

“Tem outro jeito, você sabe”, eu esperava aquele argumento vindo de Alice e não através da voz terno de Esme, eu não esperava que ela tivesse coragem de sugerir algo assim – isso me pegou desprevenido.

“Não”, eu respondi fracamente enquanto a fitava incrédulo. “Eu não posso”

Alice achou que era o momento de atacar. “Você prefere fazê-la sofrer então? Não finja que não sabe o que isso vai causar a ela, por que você sabe!”

Eu a encarei ultrajado, com a raiva borbulhando dentro de mim.

“E o que você propõe então? Arrancá-la de sua vida e família para satisfazer meus caprichos egoístas? Certamente seria uma bela prova de amor roubar a alma dela para condená-la a uma eternidade junto a mim!”
karol

1 comentarios:

Marcela de Vasconcellos disse...

GEnte como eu sofro com essa história...meu pai porque Novembro nunca chega????

Assuntos