Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

13 de julho de 2009

O que diabos ele está pensando? [Alice P.O.V]

Sentiram saudades? Espero que sim ;D Hoje nós vamos ter uma pequena variação na fanfic. Vou postar dois capítulos no ponto de vista da Alice. Achei que seria interessante ver as coisas por um ângulo diferente. Espero que apreciem!
***
Eu não parava de andar em círculos na porta de casa ansiosa pelas minhas visões. Cada vez ficava pior. O que Edward está pensando? Ele enlouqueceu? Deixei escapar um gemido de frustração.

Eu senti uma onda de paz tentando me alcançar, mas eu lutei contra ela. “Para com isso Jazz! Eu não quero ficar calma, ok?”

“Você precisa Alice” a voz dele era muito paciente. “Você não vai convencer Edward gritando com ele, ele é tão teimoso quanto você” Ele sorria na última parte. Eu senti a necessidade de bater em alguma coisa, talvez os anos de convivência estivessem me tornando imune às habilidades de Jasper.

Eu teria passado aquela noite roendo as unhas, se esse não fosse um hábito humano demais para mim. Eu estava prestes a ficar louca entre combater a frustração de Jasper em sua falta de autocontrole e interpretar as desordenadas visões derivadas das decisões insólitas de Edward.

Entretanto elas estavam cada vez mais claras agora, e cada vez mais inquietantes... Ele claramente não queria fazer isso, ele não queria se afastar dela. Mas para Edward sempre existe uma enorme distancia entre o que ele quer e o que ele faz.

“O que exatamente está preocupando você?” Jasper me dirigia um olhar preocupado enquanto tentava me tranqüilizar da maneira tradicional: conversando.

“Ele quer se afastar dela, ele quer nos afastar dela”, minha voz era histérica. Eu estava com medo, o futuro de Bella e Edward estava mudando radicalmente naquele instante, e absolutamente não era para melhor.

“Alice...” Ele estava hesitante. “talvez...”

“Nem diga Jazz, não é uma idéia razoável.” Respondi sua tentativa antes que ele a colocasse em palavras.

“Posso falar, por favor?” Ele me dirigia um olhar bravo, mas continuava tentando abrandar meu temperamento.

“Eu só estou tentando dizer, que talvez, agora seja uma boa idéia nos afastarmos de Bella por um tempo-”

“Não, Jasper”

Ele continuou, “Só até Edward se sentir mais tranqüilo sobre a segurança dela, deixe-o tomar suas próprias decisões. ”

“Edward não sabe tomar decisões.”

“Agora você parece a Rosalie falando!”



karol

1 comentarios:

Karina Rolim disse...

Por favor Karol, eu quero mais!!!! I need more!
Eu fiquei tão viciada em Twilight que já li os 4 livros 3 vezes. Não canso de assistir ao filme e escutar as músicas.
Karol, continue escrevendo, please!
Beijocas
Karina

Assuntos