Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

13 de julho de 2009

Novidade!!

Pois bem minha gente... Seguindo a onda de sucesso “Crepúsculo” e True Blood,o canal americano "The CW" vai lançar ainda este ano a nova série "The Vampire Diaries" em bom portugues "Diario de um vampiro", o drama conta a história de uma adolescente que se vê apaixonada por dois irmãos vampiros - um bom e um mau - que estão em guerra pela alma dela e de seus amigos, familiares e outros residentes da cidadela que eles vivem.... Tem lá no Foforks até... eu já li e é muito bom!!
Mas eu não vim aqui falar de livros... vim apresentar pra vocês "O Vampiro mau" desse seriado... Com vocês... Ian Somerhalder


By_Flávia_

6 comentarios:

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

WooOoOOow

Quanto tempo será que esses olhos cinzentos vão levar para chegar na minha TV por satélite?

Eu estou esperando!




CAMPANHA: FOX, ANX, FX, QUALQUER OUTRO X, providencie essa série. Garotas insanas estão arrancando os cabelos!

_Flávia Tavares_ disse...

apoiado!!! *_*

Pê disse...

AHHHHHHHH
eu lembro dele em Lost...
e que olhos sao esses! nao sou muito em reparar, mas esses sao maravilhosos!


OBS: eeee Flavia! tem futuro viu! hauahuahau

Marcela de Vasconcellos disse...

Garotah!!!

Que isso, me apaixono failmente por vampiros maus que tenham essa carinha de baby...uia!

PENSAMENTOS LIVRES disse...

QUE ISSO NÃO TENHO TV VIA SATÉLITE...VOU TER É UM AVC...

Mari Chan - disse...

boone de lost *-* ele é lindo, oi

Assuntos