Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

31 de julho de 2009

Mas um pouco de Taylor enquanto a Karol está sumida!


Bem gente enquanto a Karol não aparece, e nós ficamos sem as nossas fanfics, e utilizando a idéia da Flávia, vamos continuar babando no nosso querido lobinho *-*

Bem eu andei sabendo que nosso ator que fará o Jake, está participando do novo filme "Valentine's Day" que é uma comédia romântica que deve estreiar no comecinho do ano que vem, ele conta a história de vários casais que terminam e voltam a namorar nas vésperas do Dia dos Namorados.

Bem isso é oque eu consegui saber sobre esse filme com o nosso lobinho, e pelo oque eu soube ele fará par com a Taylor Swift.É gente pelo visto não é só a Kristen que vai tirar uma casquinha do Taylor , ela também vai usufruir do beijo do nosso lobinho. ( que já não é mais só um lobinho né!?)

Aqui eu deixo umas fotos das gravações do filme:

Nossaa, olha esses braços! *Me perco*

*Momento inveja* Quantas queriam estar no lugar dela? eu ! Imagina essas mãos na minha cintura... Uii *-*



Ps: Vou colocar uma foto aqui da matilha, só que a foto não é oficial.


Ps_s: Karol, lembrei da nossa conversa sobre o Jake e sua matilha e a nossa piada interna maldosa sobre isso ;D


Bem pra quem não sabe, a Karol passou duas semanas seqüestrada na minha casa, nisso conversando sobre neonazismo, politica, a época medieval, mitologia grega etc, sempre tem que rolar assuntos relacionados a crepúsculo, lua nova e etc. Sendo que uma noite, enquanto nós tínhamos conversas saudáveis sobre caras bonzões, e os personagens de crepúsculo eu solto a seguinte frase:

Ana: Ai sabe, eu me amarro o Jake!

Karol: Eu também!....(5 minutos depois) e sabe oque é melhor do Jake, é que ele vem com um bando, sabe né (66'


É gente quando nós nos juntamos, só sai coisas do gênero, agora vocês sabem o lado bom do Jake além de todas as qualidades que ele tem! ;D


Beijos, Ana ☼

13 comentarios:

Blood "O Fruto do Pecado" disse...

aiaiai ana... cade sua prima?
morreu e vc não chamam ninguem pro enterro?!
a monique sumiu tambem devido a causas maiores... Se vc sumir também eu vou ser obrigada a chamar as autoridades!! Esse blog não pode ficar sozinho sem suas criadoras!!

PS: Amo o Tay!!! *_*

Flávok

Rajhanah disse...

[/euri
Vcs são bobas.. Mais isso e pura verdade *-*
Ai ai Jake ♥ Taylor

Pê disse...

"Imagina essas mãos na minha cintura... Uii *-*"
uhm... eu iria dizer "nao só na minha cintura né?" mas ia parecer muito pervertido... ^^

mas foi só eu que axou esse beijo meio estranho??? :s

Ana disse...

ahsuhuhushas

uhm... eu iria dizer "nao só na minha cintura né?" mas ia parecer muito pervertido...^^

Tudo bem Pê todas nós pensamos isso!

è esse beijo fiocu meio estranho.. mas nem comenta =X

Bem Flávia, nem eu sei onde anda a Karol =S Ela sumiu e nãoa visou nada! Bem se eu sumir e porque minhas aulas começaram, e eu to atolada de trabalho, mas sempre que der eu apareço aqui, pra colocar foto deles sem camisa, ou mostrando os musculos *-*


Beijos

Anônimo disse...

Vey....pensei que fossem escolher personagens mais bonitinhos, para fazer os Lobos...ainda bem que O Jacob salva o bando!!
Oi pê o vin mandou um abraço!uashuahsua

Dani´

Pê disse...

ôôô Dani!!!
isso é pouca vergonha!
onde ja se viu! ele passou semanas comigo e só me manda um abraço????? e aquele beijo??? AQUEEEELEEE BEIJO???
*modo depressao: on*
hahahaha
mas êai Dani? sumida! como tu ta?

sobre o bando: nao vo nem comenta! os unicos q salvam é o Jake e o tanqui,quero dizer,Paul... hehe

Marcela de Vasconcellos disse...

Eu serei Team Edward por toda minha existência...mas não mata babar um pouco no lobinho...uia.

Lud disse...

A força que a Taylor tá segurando o Taylor na foto é impressionante.
O menina esperta.

Fran disse...

Meninas, cadê vocês!?
Eu comecei a ler o blog ontem e jáa viciei *-*
Gamei na criatividade de vocês! (:
Beeijos ;*

Anônimo disse...

Oi Pê, e sumi mesmo, estudando pra caramba!!
rai ai...já falei que suas intimidades com o Vin era só naquela semana!shuahsuashuahsuahs
Ou seja, ele é meu!=]
Tô bem e vc?
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14407139230113129203&rl=t
se tiver orkut me add...vc e as meninas ...


beijos

Dani´

yas-- disse...

Ah que saudades do blog!!!
Eu era muito mais feliz quando podia fazer parte da equipe!
A minha sorte é que eu entro no cursoo! (não falem pro papis nem pra a mamis!)
Amu vcs!

P.S.: espero que ninnguem tenha roubado o Kellan de mim enquanto estive ausente!Senão eu e o wentworth vamos ai e pegamos ele de volta!!

Pê disse...

hahahahaha
Yas, por enquanto ninguem roubou nao...
mas assim, vc tem q se decidir! homens sao ciumentos! ou o monkey-man ou o tatuadinho charmoso! hun!

obs: Yas, tambem estamos com saudades de vc!
mas tu ainda é parte da equipe! ja virou familia! *.*
(de pervertidas, mas da nada n)

yas-- disse...

ah pe que linda declarração!
Não se esquece essa damiliade pervertiidas nunca!!
=D
Mas meio que eu tenho um homem macaco e um presidiiário goostosãoo!
eu sou gulosa ué! =P

Assuntos