Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

2 de julho de 2009

Limites

Let's go girls. a noite está chegando ao fim ;D

***

Eu esperava que um interrogatório fosse iniciado, mas ela – surpreendentemente – mudou de assunto.

"Lembra de quando eu decidi que não queria que você ignorasse meu aniversário?", ela perguntou. O tom suave que Bella usou me deixou desconfiado, o que ele estava planejando?

"Sim"

"Bem, eu estava pensando, que já que é meu aniversário, você poderia me beijar de novo".

Eu quase senti meu coração disparar. Eu hesitei por um momento, eu não deveria... Não havia como negar isso a ela. Eu não tinha realmente uma escolha.

"Você está muito gananciosa hoje".

Ela interpretou minha hesitação de maneira errada. "Sim, eu estou... Mas, por favor. Não faça nada que você não queira fazer". Eu sorri com isso.

Ela achou que eu não queria beijá-la? Eu sempre queria beijá-la. Eu nunca quis parar de beijá-la. "Os céus não permitam que eu tenha que fazer algo que não quero fazer"

Eu a trouxe para perto de mim, seu lábios estavam abrasadores como sempre, porém cautelosos. Ela estava testando o meu humor. E eu estava cada vez menos consciente de qualquer coisa.

O coração dela começou a responder e eu senti o sangue fluir mais rápido sob a pele fina, a doce fragrância se tornando mais evidente. Mas eu não conseguia pensar em parar. Eu tinha sede. Sede dela, do calor dela, do sabor dela. E eu nunca mais teria a chance de prová-la novamente.

Meus dedos se enroscaram nos fios sedosos de seu cabelo e a apertei contra mim, eu queria mantê-la ali para sempre. Eu estava inteiramente consciente dela, do corpo quente sob a colcha se apertando ansiosamente contra mim... Em um sopro de lucidez eu me afastei sobressaltado.

O que eu estava fazendo? Eu estava ficando louco? Eu poderia tê-la machucado.

Eu a chequei rapidamente para garantir que Bella não foi ferida em meu lapso desesperado de controle, percebi que Bella me observava atordoada.

“Desculpe”, pela primeira vez em quase oitenta anos eu senti falta do oxigênio. "Isso passou dos limites".


karol

7 comentarios:

Nanaruschel disse...

nao me mata desse jeito.....

Anônimo disse...

maaaaaaaaaaaaaaais

Monique Feels Tudo isso disse...

→Ela achou que eu não queria beijá-la? Eu sempre queria beijá-la. Eu nunca quis parar de beijá-la

???????

Uau! Isso foi tão sexiee!

Anônimo disse...

eu quero maissssssss!!! buaaaaa

Samira Hidalgo disse...

Ameeeei! As versões do Edward são ótimas, até mesmo as fanfics.

=*

karol disse...

Olha quanta gente nova...

Que legal =D

Andreia Godinho disse...

...uau!!!
Concordo com a Monique...
que coisinha sexy... mesmo neste momento!!!

Cada vez que leio os post's fico feliz e frustada!

Feliz porque TU ÉS O MÁXIMO, e transformas algo triste em puro AMOR...

Frustada porque os homens não podem ou querem ser assim!!!

Não custava nada transmitirem-nos mais segurança, conforto, amizade, paixão, devoção... mas pensam muito curto e embaixo demais! ;b

Beijos e manda mais!!!

Assuntos