Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de julho de 2009

Incerteza

Mais um pouquinho de Alice para descontrair, ainda está muito cedo para chorar. Aproveitem ;D
***
Fiz uma careta para ele. Mas ainda tentei explicar.

“Você não entende, ele vai sofrer, ela vai sofrer...”

Você vai sofrer” Jasper concluiu. “Talvez sim, mas isso não é sobre mim”, eu rebati.

“Tem certeza?”, Ele perguntou arqueando uma sobrancelha e continuou. “Alice, você precisa tentar compreender Edward.”

“Você está do lado de quem, afinal?”, Jasper definitivamente estava perdendo o jeito na arte de tranqüilizar – pelo menos comigo!

Ele suspirou longamente e continuou.

“De ambos, Alice. Mas e Ele ama a Bella e...”.

“Eu também a amo!”, eu o cortei novamente. “Do mesmo modo que eu amo Edward. É apenas por isso que eu me importo! Está tudo tão... obscuro no futuro deles, e a única certeza que eu consigo encontrar é sofrimento – tanto para ele quanto para ela. Na realidade eu nem posso dizer onde isso os levará...”

Eu podia sentir a dor e a preocupação estampada no meu rosto e foi isso que fez Jasper correr na minha direção e me acolher em um abraço reconfortante, um pouco protetor.

“Eu apenas acho que essa decisão não é sua, Alice.” Ele insistiu sussurrando em meu ouvido. “Só tente não iniciar uma batalha mortal com Edward antes do café-da-manhã, tudo bem?”

“Não haverá um café-da-manhã!” Não consegui deixar de sorrir com isso.

“Ótimo” Ele sussurrou, “Então não haverá uma batalha mortal também”

Eu suspirei quase derrotada lembrando que os braços de Jazz me envolvendo eram mais calmantes que qualquer dom sobrenatural. Prolonguei o momento tentando reunir forças, seria mesmo uma batalha quando Edward chegasse – e eu estava quase certa que não poderia vencer.

“Ao menos tente mantê-lo calmo para mim”, pedi. “Ele já vai chegar”


karol

5 comentarios:

Andreia Godinho disse...

Bem-vinda menina!

...e essa viagem?! Por acaso foi a Minas Gerais?!

Agora toca a dar uso a esses dedos!
Quero mais... foi uma semana de tortura! ; b

Realmente devias escrever um livro... és fantabolástica!!!

Beijos deste Portugal com muito calor!!!

_Flávia Tavares_ disse...

Esse blog internacional não é a mesma coisa sem as fics da Karol!! ;D
Nossa não sei como conseguimos passar uma semana sem essas histórias...
Eu tentei quebrar um galho mais não deu muito certo :p
bem vinda de volta !!!

_Flávia Tavares_ disse...

"Isso deve ser coisa da Karol. Ih, não. Foi a Flávia :|"

eu sou imoral... mais aprendi com a karol ;D

podemos ver quem é a imoral mor só pelo fato de na enquete ter essa opção...

"Isso é tortura, maldade, sadismo! O que aquela calça está fazendo ali? "

essa opção sim é coisa da Karol... podemos ver só pelo detalhe da calça...

Mais agora eu pergunto "Quem aqui não estaria ofegando até agora se aquela calça não estivesse ali?" Todas já teriamos morrido!!!

Na verdade eu... Por que eu ia morrer antes de conseguir postar... e se eu conseguisse viver... Não sei se ia colocar aqui... acho ia ai ficar admirando ela sozinha... :P

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Não, eu não fui a Minas Gerais (O que é uma pena)

Só fui visitar a vovó mesmo (rsrs)

AURELIO disse...

poxa qnd chega a parte do edward eu choro tanto

Assuntos