Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

3 de julho de 2009

Eu quero mais ;)

"Eu não me importo"

Eu queria sorrir com essa declaração tão típica de Bella, mas o sentimento de perda se tornava cada vez mais consistente. Eu sentia uma espécie de dor por lutar contra a força magnética que continuava me chamando para ela. "Tente dormir, Bella".

"Não, eu quero que você me beije de novo". Ela fez um beicinho teimoso e eu parei de respirar.

"Você está superestimando meu autocontrole", essa era a melhor justificativa que eu podia arranjar naquele momento, mas eu estava ciente de que era muito mais complexo do que a simples sede.

"O que é mais tentador pra você, meu sangue ou meu corpo?"

As suas bochechas foram tomadas por um rubor atraente de várias maneiras. Sede e paixão se confrontavam dentro de mim, desejos tão distintos e ao mesmo tempo quase indissociáveis. Ambos imensamente perigosos...

"É apertado", respondi brevemente. Isso já não importava mais, eu nunca teria a nenhum dos dois.

"Agora, porque é que você não para de testar sua sorte e vai dormir?"

"Tudo Bem", Bella se acomodou mais perto de mim, ela parecia vencida pelo cansaço. Foi um longo dia.

Não demorou muito para a respiração de Bella começar a abrandar, mas ela ainda parecia tensa, com as sobrancelhas apertadas. Eu suspirei longa e profundamente tentando desfazer o caroço que se formou em minha garganta.

O que eu devia fazer agora? Sair por aquela janela e correr sem destino era um plano inevitavelmente destinado ao fracasso. Então o que?

Eu sabia a resposta, mas relutava em fazê-lo. Nós teríamos que partir. Todos nós. Eu precisava colocar uma distância segura entre Bella e minha família. Entre Bella e eu.


karol

12 comentarios:

Flávok disse...

aiaiai
eu vou chorar.... que sofrimento...
acho que se eu não soubesse que depois ele volta entraria nunca crise depressiva...

a pergunta que não quer calar:
Como a "Garota da banca de jornal" antes conhecida como Karol consegue escrever tão bem?

_Flávia Tavares_ disse...

só um comentario rapido...
to vendo a hora que o contador de visita vai ter 6 digitos!!! :D

karol disse...

Agora eu virei "A Garota da banca de jornal"? Vê se pode!

Bom acho que eu aprendi um bocado sobre romances nas bancas mesmo :)

André Mans disse...

estou vendo true blood
acho que tem a ver... ou não

bom, beijo!

Vampira Olímpia disse...

Olá, meninas!

Não sei se ele é realmente vampiro; os vampiros não são românticos, nem tampouco passionais!
Nossa estirpe conta com a racionalidade em seu extremo.

Não quero estragar a ilusão de vcs, mas me questiono: Quem estragaria: eu ou Hollywood?

Acho que a resposta certa é Hollywood... que romantiza o improvável, que destrói o semblante daquilo que eles temem.

Anyway!

Saudações Vampirescas.

Vampira Olímpia, do blog: As Moiras
www.deusabruxavampira.blogspot.com

_Flávia Tavares_ disse...

acho que o Edward não é mesmo um vampiro normal... ele é mais a imagem de um homem perfeito... "Ser" vampiro é só um adjetivo que ele tem...

Não somos apaixonadas pelo "Vampiro Edward" nós amamos só o "Edward"... ele podia ser um alien que eu acho que pouca gente ia ligar [se ele não fosse nogento é claro]

de maneira alguma somos iludidas a esse respeito

pronto... falei

karol disse...

Posso fazer uma pergunta bastante sincera?

QUEM LIGA PROS VAMPIROS??

Certamente eu não. Concordo com a flávia, não importa se Edward é vampiro, Alien, Cavaleiro medieval ou primo do Zac Efron. Crepúsculo não é um sucesso por falar de vampiros, lamento informar.

Se Edward existe ou não, não é problema meu. Isso aqui é só um clube de garotas loucas que preferem ler história smalucas a assistir novela das oito :/

Andreia Godinho disse...

... sim, o Edward poderia até ser o mãos de tesoura!!!

; b

Seria lindo e maravilhoso à mesma!!!

Flávia Tavares disse...

Nossa!!! olha o barraco aqui no blog!!! rsrsrs
o negócio é o seguinte... desde que o Ed entrou na minha vida, eu passei a ter um novo conseito de amor... hoje em dia com a tecnologia as garotas estão cada vez mais vulgares... E graças a ele acredito que o amor é um sentimento incrivel, e não como muitas garotas que eu conheço que creem que o amor não é nada mais que prazer...
Depois de crepusculo eu acredito mais no romantismo e na conquista...
Pode não ser verdade... ainda não amo ninguem pra saber... mais ainda assim, acredito cegamente nisso!

Cada uma tem a sua opinião sobre a vida, sobre sexo, sobre o ser humano... mas eu digo, as vezes a ilusão é muito melhor que a realidade...

Quem aqui assistiu Piratas no caribe? rsrsrs
"Nenhuma causa é perdida, enquanto existir um só tolo pra lutar por ela"

Eu luto pra encontrar não alguem perfeito como o Edward, mais sim alguem que me complete como ele completa a bella...

isso é que é "Crepusculo"... Amor... na verdade só somos garotas, que tentam preservar a verdadeira paixão...

Vampiros são outra história...

Pronto falei[2]

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

É isso aí. Falou e disse!






P.S: Yeah, eu assisti piratas do caribe. Essa frase foi do Jack, né? Ele pode ser muito filosófico quando quer (:

Aninha Valladares disse...

Véi sério eu to com a Karol

'Posso fazer uma pergunta bastante sincera?

QUEM LIGA PROS VAMPIROS??

Certamente eu não. Concordo com a flávia, não importa se Edward é vampiro, Alien, Cavaleiro medieval ou primo do Zac Efron. Crepúsculo não é um sucesso por falar de vampiros, lamento informar.

Se Edward existe ou não, não é problema meu. Isso aqui é só um clube de garotas loucas que preferem ler história smalucas a assistir novela das oito :/' |2

tata disse...

É verdade não se trata de ser vampiro ou não, se trata do amor e compreensão que foi perdido com o passar dos anos.Eu realmente não acreditava mais no amor,mais após ler crepúsculo ficou aquela ponta de esperança de encontrar alguém que possa me compreender.

P.S: É a primeira vez que entro neste bolg, e AMEI, realmente muito doidas..rsrs

Assuntos