Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

26 de julho de 2009

Enquanto a Karol não aparece...

Minha gente, eu me sinto até mau de postar esse tipo de foto sabe... Acontece que eu morro por um homem bem vestido, adoro roupa social!! Eles ficam tão lindos *_*

E eu estou passando por uma fase muito dificil... sabe como é... sem fic... não pensei que ia virar dependente, e enquanto a Karol curte suas férias merecidas eu não tenho escolha, tenho que por essa foto do Lobinho mais gutiguti que eu ja vi...


Melhor que o Tay de roupa social só seria possivel, se ele não estivesse de roupa alguma :p


Bem, essa não é bem minha ideia de roupa alguma... mais por hora... ja da pra lavar muita roupa neh rsrsr

Ôoo lá em casa...


BjOs

Flávok

11 comentarios:

yas- disse...

AI AI.
essas imagens que me tornam uma menina mais feliz!!!

Lud disse...

8 gominhos
Adoro essas fotos *-*

yas- disse...

HÓ esses o gominhos lá em cassa! =P

naninha cardoso disse...

Ôoo lá em casa.
Eu quero ele pra mim !!!
ai como eu fico feliz com essas fotos
Gente so tenho uma pergunta:
o q é hiperventilar?

yas-- disse...

Hiperventilar - Movimentos respiratórios rápidos e profundos. É um mecanismo de compensação para altas taxas de dióxido de carbono na corrente sanguínea. A ação também pode ser provocada facilmente por olhares penetrantes de piratas charmosos.

naninha cardoso disse...

Obrigada pela resposta
adorei saber
bjuss
a todos e a todas
e eu adorei o blog!!!
obs: vc tah parecendo a minha professora de portugues falando!!
kkkkk

karol disse...

Ei!

Isso é plágio!!!

Eu sumo por meros dois meses e vocês começam a roubar minhas frases????


ABSURDO!!!

Esse "hiperventilar" é MEU!

yas (!) disse...

affs karol!=P

naninha cardoso disse...

O Q CUSTA VC E MPRESTAR ESSA PALAVRA P/ NOS EM KAROL? :)

samille disse...

taylor love

Clarisse disse...

eu amo esse blog
vcs são muito informativas
ahhh eu amuuuu o Tay
me amarro sobre o que falam dele, e tbm to morrendo de inveja
Bjks
Lisse

Assuntos