Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

5 de julho de 2009

Distração

Amores, eu fico meuito feliz por estarem gostando da fic mas essa semana eu vou precisar dar uma paradinha :/. Não se desesperem é por pouco tempo, uma semana aproximadamente. Vou estar viajando. Não esqueção de mim, eu volto logo =)

***

Eu me lancei pela janela de Bella sem conseguir olhar para trás. Eu não queria queria ver o rosto dela agora. Eu não precisava de motivos para tentar voltar atrás. Eu sempre teria argumentos para ficar. Mas não era certo.
Eu necessitava de um foco agora. Bella merece uma vida. Bella merece uma vida. Bella merece uma vida. Eu repetia como um mantra na minha mente. Eu não podia voltar atrás.

Eu mal sentia o vento no meu rosto enquanto corria para casa. Minha mente cheia de todas as coisas que precisávamos fazer antes de partir. Que história contaríamos, como convencer Alice e Esme, como me impedir de voltar.

A caminho de casa passei próximo a clareira onde costumávamos jogar baseball, onde encontramos Jamespela primeira vez... Congelei onde estava. James, Laurent e Victória.

“Victória” Murmurei comigo mesmo. Victória esteve ao lado de James até o fim e parecia uma ameaça considerável, mas conseguiu escapar. Naquele momento eu estava muito mais concentrado na saúde Bella do que em qualquer outra coisa, então deixei passar. Pensava que estaria aqui para proteger Bella se fosse necessário.

Mas eu não estarei...

Perguntei a mim mesmo se existia alguma chance de Victória voltar para ameaçar Bella. Existia claro. Precisei reprimi uma onda de euforia que ameaçava me dominar.

CALMA.

“Eu. não. posso. ficar.” Repeti cada palavra cuidadosamente para eu mesmo. Eu deixaria Bella em perigo, então?

A resposta era obvia, e eu facilmente eu soube o que fazer. Eu não sabia onde encontrar Victória agora, mas Alice certamente saberia me ajudar com isso.

Voltei a correr para a casa com um novo plano em mente, eu encontrei minha distração afinal...


karol

3 comentarios:

Cah disse...

Boa viageeeeeeeeeeeeeeeeem
volta logo =*

_Flávia Tavares_ disse...

aiaiai

vou virar cardiaca...
ele é tão lindo... me da angustia...

boa viagem karol... volta logo mesmo!!!

quem sabe não escrevo alguma coisa :p

Anônimo disse...

Nossa Karol,vc é muuito boa,ADORO essas versões do Edward,por favor continue,ele tem muito o q dizer e sempre com uma profundidade de sentimentos q é maravilhoso,bem q deveria ter as Edward por ai né?????eu conserteza daria minha alma p/ ter um amor assim.
bjs
Mayri

Assuntos