Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

1 de julho de 2009

Certo e Errado

Feliz, por gostarem *_* já que vocês curtiram o adicional do último post, neste aqui também tem brinde. A favorita da Esme para downloada no final ;D
***
Eu ainda não sabia como fazer a coisa certa, como me forçar a partir, como sobreviver sem ela. Mas dessa vez eu não possuía desculpas para ficar. Há meio ano eu tranqüilizava minha própria consciência afirmando que Bella precisava de mim para mantê-la segura, que ela precisava de um protetor.

Agora eu sabia que eu era a ameaça, eu sempre soube, mas não queria admitir. Não havia contra quem lutar, não existia nenhum argumento para me isentar da responsabilidade sobre segurança dela.

Mas naquele momento, com ela envolvida em meus braços... Eu procurava desesperadamente por uma forma de ficar.

A música de Esme começou a tocar. Eu suprimi um suspiro. Esme não concordaria com meus planos e não seria fácil – nem agradável – convencê-la. Ela seria ainda mais difícil que Alice. Eu sabia qual seria o argumento dela, eu ouvi o que ela tentava esconder cuidadosamente esta noite.

Eu não podia culpá-la, Esme sempre colocava a emoção acima de qualquer de qualquer argumento. Ela só queria me ver feliz, mas não entendia o preço.

Não seria certo roubar a vida e a alma de Bella em um ato impensado para mantê-la comigo. Para mantê-la comigo para sempre... Não! Eu não poderia, nunca. Isto seria egoísta. Monstruoso. Imperdoável.

Mas seria certo quebrar o coração de Bella simplesmente a deixando? E quanto ao meu coração? Como ele resistiria a isso?

E Bella diz que quer ser parte de minha família... NÃO! Bella apenas pensa que quer ser uma de nós, ela não conhece o custo. Ela me odiaria quando compreendesse o que eu fiz com ela. Era meu dever proteger Bella de si mesma. E de mim. Ela era uma inocente, e deveria continuar assim.

"No que você está pensando?", ela perguntou em um sussurro.

Eu hesitei por um momento, mas decidi pela verdade. "Na verdade, eu estava pensando no certo e errado". Em como eu sabia o que era certo e no quanto eu era egoísta por estar tão tentado a fazer o errado.

Bella estremeceu um pouco. Talvez ela tivesse algum tipo de intuição a respeito dos meus pensamentos sombrios. Eu não podia ter certeza.
karol

4 comentarios:

Blood "O Fruto do Pecado" disse...

*_*

a cada dia que passa eu conto cada segundo pra ver lua nova... vai ser uma coisa incrivel...

Cah disse...

nossa eu quero mtoo ver o filme!!!

Monique Feels Tudo isso disse...

Olha, em geral a fic está muito boa, sempre acredito que o Edward que você escreve aí é o Edward que a Steph escreveria.

Mas esse Certo e Errado foi surreal, no sentido bom, Karol, eu sei que vc escreve bem, mas vc vem progredindo muito mais!
Está lindo!

_Flávia Tavares_ disse...

concordo com a monique... cada dia que passa ela escreve melhor... a cada parte megulhamos cada vez mais nos sentimentos do Ed...

P.S Pra quem não sabe... Blood "O fruto do pecado" sou eu mesmissíma... não tive tempo de trocar de conta...

Assuntos