Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

24 de julho de 2009

Cenas de Lua Nova OMG!

G-zuis!!! to passada...hiperventilei na frente no PC igual uma louca!!! Gente o Jacob e o Edward sem camisa em um dia só!!! é muito para meu coração!!! Não aguentei guardar só pra mim...tenho que compartilhar com minhas amigas de blog... Confiram







Gente quando o Tay tirou a camisa eu dei um grito como uma pirada!!! aiaiaiai quero fazer aninhos logo!!!

P.S. Vou morrer sem a Fic Karol... to avisando... se eu morrer vou ir atrás de você e ficar assombrando o resto da sua vida...

BjOs
Flávok

8 comentarios:

Marcela de Vasconcellos disse...

Mimata, miesfola e depois miabana!!!!

Gente hiperventilar é o verbo pra essas cenas, minha net é uma merda, só consegui ver o clip do "resgate de Ed" até a parte em que ela se depara com o amr de vermelhinhos mas foi suficiente.

Meu coração já tava pulando do peito com ela no carro, aquela angústia, o desespero, eu lembrando as falas do livro....


Dia 20 de novembro vou chorar litros no cinema!

Lud disse...

Eu não aguento mais esperar pra novembro chegar...
desespero aqui é mato...
Marcela seremos duas chorando no cinema...
tipo... eu tb vou grita, né??

bjos

†_Flávia Tavares_† disse...

Idém *_* dia 20 vão ser muitas emoções rsrsrs

Cah disse...

Cenas LINDAS
estou morrendo de vontade de ver esse filme

vai demorarrrrrrrr :(

bjs

Anônimo disse...

Cadë a Caarol?????

Anônimo disse...

porque o novembro nao chega logo , eu
to quase ficando loka, acho que vou chorar muito no filme..
bjus

tata disse...

Nosaaa eu acho que estou tendo alucinações...Mas que paraíso é aquele...Jesus apaga a luz, porque se acender eu desmaio..rsrs!
Lindoss d+!
Eita que o cinema vai tremer com esses 2 nas telonas...Agora estou mais anciosa!

C@roll disse...

-capaz Carol, tu gritou na frente do PC??
óbvio!!!
gritei muiiito! Ainda bem que estava sozinha em casa...
o Tay tá perfeitoo, o Rob também, mas...
EU AMO O TAY!!
quero ele pra mim!!
Chega logo novembro!!

Assuntos