Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

4 de julho de 2009

Ultima noite

Bella se moveu um pouco dormindo e eu tentei acomodá-la melhor. Virei para ela passando meu braço ao redor do corpo macio, abraçando-a. O rosto perfeito estava mais suave agora, mais tranqüilo, encantador.

Eu movi minha mão e afastei o sedoso cabelo do rosto, sentindo a textura leve dos fios, agora muito negros na escuridão em contraste com a pele pálida. Aproximei-me inspirando o cheiro suave, guardando-o em minha mente e meu coração.

Eu queria lembrar perfeitamente de cada pequeno detalhe sobre ela, eu teria meu próprio inferno quando partisse, mas eu guardaria a lembrança de Bella para me manter respirando.

Tracei delicadamente com a ponta dos meus dedos o rosto suave, da testa até o queixo, as linhas delicadas do nariz, os lábios macios, a curva do pescoço...

Edward...” Ela chamou durante o sono. Meu coração congelado se apertou mais um pouco.

“Estou aqui, meu anjo ”, sussurrei.

“Eu amo você”, ela sorria.

“Você é a minha vida... Sempre será...”

Ela não falou mais por toda a noite, e por toda a noite eu estive ali. Segurando-a junto a mim, revivendo em minha mente cada momento que tive com ela. O primeiro toque, o primeiro, beijo, a primeira noite que passei com ela daquela forma. Cada pequeno momento era precioso, e cada pequeno momento estaria guardado em meu coração, mais uma vez solitário...

Eu só deixei Bella quando a luz da manhã invadia o quarto, uma dor imensurável me rasgava quando dei um beijo de despedida em sua testa ao despertar. Eu precisava encontrar Alice, impedí-la de ir a escola.

Convencer minha família não seria agradável, mas também não seria difícil. Eu já mudei por eles antes e nunca reclamei. Eles me deviam, não era isso que me preocupava. A questão era, como eu me impediria de voltar?



karol

4 comentarios:

Andreia Godinho disse...

'meu coração congelado se apertou mais um pouco'

ui...

que lindo!!!

Ah ESCRITORA!!!

Beijos

Flávia Tavares disse...

sem comentarios...
maravilhoso

Anônimo disse...

Ana

Estou adorando sua fic e vc atualiza bem rápido, o que é otimo p quem já esta viciada.

Se esse capitulo ja me cortou o coração, como será que vai ser quando ele terminar com ela na floresta? Acho q não vou aguentar.

Bjs...

tata disse...

Nossa muito emocionante mesmo...meus olhos já se encheram de lágrimas imagina quando ele terminar mesmo com ela...muitooo lindo mesmo!

Parabéns

Assuntos