Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

16 de julho de 2009

Assembléia familiar

Edward está de volta! Afinal, a história é dele ;D
***
Quando entrei em casa o silêncio era consistente, mal se podia ouvir o som de seis pessoas respirando na mesma sala. Imediatamente eu entendi o que aquilo significava: Alice.

Alice já alertara toda a família sobre a minha decisão e aparentemente eu encontraria algumas barreiras. Parei por um instante, reunindo toda a tranqüilidade que eu podia, mas a impaciência venceu.

“Que Inferno Alice! Será que você nunca pode facilitar as coisas um pouco? É pedir demais?” Eu praticamente gritei. Nem mesmo um vampiro podia suportar tantas frustrações em um único dia.

Carlisle foi o primeiro a se levantar, os olhos estavam grandes de preocupação quando se fixaram em mim. “Acho melhor conversarmos sobre isso na outra sala”, ele pediu em voz baixa. Nenhum de nós discutiu quanto a isso. Sempre que os ânimos estavam exaltados era melhor falar com uma grande mesa de madeira entre nós.

Por um instante eu apreciei a ironia do momento, na última vez que nos reunimos naquela sala meses atrás foi pelo mesmo motivo: A vida da Bella. E ali estávamos nós de volta ao mesmo ponto. Cada um tomou seu lugar em silêncio e eu tentei ignorar ao máximo seus pensamentos, eu não queria me exaltar antes da hora.

Mais uma vez Carlisle foi o primeiro a falar em uma atitude pacificadora. “Como Bella está, Edward?” Ele estava claramente protelando o assunto principal, mas eu não possuía tanta paciência.

“Melhor agora”, respondi seco e sabia que cada um naquela sala entendeu o significado por trás de minhas palavras. Melhor agora, longe de nós.

Carlisle suspirou compreendendo que eu não estava disposto a adiamentos. “Existe algo que você queira nos falar?” Ele perguntou. Eu ergui uma sobrancelha ironicamente enquanto fitava Alice.

“Vocês não sabem ainda?” Minha voz estava carregada de escárnio.

“Talvez fosse melhor você mesmo nos contar”, a voz de Carlisle ainda era paciente, um tanto paternal.

“Muito bem”, resolvi acabar com aquilo de uma vez.

“Nós vamos partir!”


karol

3 comentarios:

Marcela de Vasconcellos disse...

oie!!!
Passando só pra deixar um bju.

Não leio nada desde que ele foi leva-la pra casa...to economizando pro fim de semana..rsrsrs

bju

003 e 009 disse...

obrigado, obrigado, obrigadoo!!
Tava desejante q voltasse a escrever do ponto de vista do Edward(não é q não goste da Alice...)!

Ta mto bom, parabéns...tenhu a certeza q me vou desfazer em lágrimas, mais para a frente...

Andreia Godinho disse...

'Nós vamos partir!'

Nãoooooooooo!!!!

Tou a começar a deprimir!!!

; b

Eu quero maaaiiisss... Vou chamar a minha mãe!!!

; b

Beijo

Assuntos