Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

16 de junho de 2009

Tudo bem???

Vocês já sabem ;D
***
"Emmett, Rose, tirem Jasper daqui", dessa vez a voz de Carlisle me trouxe de volta, corri para Bella e me curvei sobre ela enquanto Jasper ainda lutava contra o aperto de Emmett. Soltei mais um rugido de advertência enquanto procurava nas mentes ao meu redor o sinal de outro atacante - que não chegou.

"Deixe-me passar, Edward". Ainda olhei ameaçadoramente na direção de Carlisle antes voltar à razão. Eu balancei a cabeça como se isso fosse afastar a sede, mas me ajudou a encontrar o foco. Não me permiti respirar enquanto lentamente relaxava minha posição defensiva.

Ainda olhei ao redor mais uma vez, estávamos Carlisle, Bella e eu, os outros haviam saído. "Aqui, Carlisle", Alice trazia uma toalha; Carlisle balançou a cabeça, "Tem muito vidro na ferida".

Pela primeira vez desde que tudo começou, eu reuni coragem para olhar para Bella, eu vi o choque e o medo naquele olhar. Ela disfarçaria - é claro - mas eu não me deixaria enganar, Bella nunca havia considerado realmente minha família um perigo. Agora ela via.

Alice me jogou um olhar ansioso. Sinto muito por Jazz, Edward. Eu...desculpe... Eu revisei a cena através da mente de Alice, suas preocupações estavam voltadas quase que exclusivamente para Jasper, mas não foi isso que me incomodou.

O que eu vi foi pior, eu vi um Edward fora de controle atirando a garota que amava em uma mesa cheia de pratos e cristais; eu vi o predador em meus próprios olhos enquanto Bella observava em choque. Não havia desculpas para aquilo. Eu coloquei Bella em perigo - mais uma vez.

"Bella, você quer que eu te leve até o hospital, ou você prefere que eu cuide disso aqui", Carlisle perguntou calmamente, mas seus pensamentos estavam preocupados com a minha reação aos acontecimentos.

"Aqui, por favor", a voz dela estava quebrada pelo choque. "Eu vou pegar sua maleta", Alice correu para as escadas.

"Vamos levá-la para a mesa da cozinha", Carlisle pediu enquanto seus olhos estudavam meu rosto, procurei manter uma expressão neutra. "Como você está, Bella?", Carlisle perguntou.

"Eu estou bem", minha expressão não mudou; eu não disse nada, mas por dentro eu estava em chamas. Ela era mesmo capaz de fingir que estava tudo bem? Ela quase foi morta por quem deveria a proteger e ela estava bem?
karol

2 comentarios:

Marcela de Vasconcellos disse...

A Bella não olhava pra ele com cara de medo por ver o predador onde deveria estar o protetor.
Ela olhava pra ele com cara da :" Até que enfim ele pulou em cima e mim!!!"



Ih, não. Acho que essa seria eu..rsrs

karol disse...

"A Bella não olhava pra ele com cara de medo por ver o predador onde deveria estar o protetor. Ela olhava pra ele com cara de: Até que enfim ele pulou em cima e mim!!!"

Pois é. Eu também acho. Mas o Edward sempre vê as coisas de um jeito distorcido :/

Assuntos