Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

17 de junho de 2009

Visão

O que estão achando da fic, hein? Ela está atendedendo às expectativas? Comenta aí gente =D

***

Ajudei Bella a se sentar com cuidado - eu a feri suficientemente para um dia. "Vai, Edward", ela suspirou conhecendo a intensidade da minha sede. Esse simples pedido foi suficiente para trazer a dor na minha garganta para primeiro plano novamente, eu precisei trincar meus dentes para responder. "Eu agüento".

"Você não precisa ser um herói, Carlisle pode cuidar de mim sem sua ajuda. Vá tomar um ar fresco". Ela estremeceu com a picada da anestesia - Bella sempre detestou agulhas. "Eu fico". Bella precisava de alguém que ao menos pudesse confortá-la agora e era eu que estava sendo confortado.

"Porque você é tão masoquista?", eu não tive tempo de responder. "Edward, você deve encontrar Jasper antes que ele vá longe demais, e eu duvido que ele vá ouvir alguém que não seja você agora" Carlisle intercedeu e me fez considerar. Jazz estaria mal agora - não tão mal quanto eu, com certeza. Mas ao contrário de mim, não era culpa dele.

"Sim, vá encontrar Jasper", Bella praticamente me expulsou. Isso me fez perguntar se ela não me queria perto dela. "Você deve fazer alguma coisa útil". Deixe-a respirar. Alice acrescentou para derrubar minha última tentativa de permanecer.

Eu saí pela porta traseira da cozinha buscando por sinais de Jasper, eu ainda podia ouvi-lo, ele estava correndo. Encontrei Emmett e Rose saindo da floresta, Emmett estava preocupado. Pegue leve com ele, ele já está bastante envergonhado. Não respondi.

“Você está satisfeito agora?” Rosalie perguntou presumida - como sempre - e eu a ignorei, trinquei meus dentes e me lancei na floresta pela trilha de Jasper. “Não é correndo que você vai fugir dos problemas que você cria, Edward.”

“Hoje não, Rose” Ainda ouvi Emmett pedir antes de estar fora do campo de audição deles.

Encontrei Jasper em uma pequena clareira lutando com suas próprias emoções, ele odiava se sentir fraco. Jazz tentou ler minhas emoções enquanto eu me aproximava sem muito sucesso. Eu ainda estava em choque, não tive tempo de digerir os acontecimentos.

Eu... eu sinto muito. Eu devia ter tentado...Eu não podia ter perdido o controle daquela maneira. Alice planejou tanto essa festa, ela deve estar tão decepcionada... Como Bella está?

“Está respirando”, minha voz estava fria, vazia de qualquer emoção. Você poderia me perdoar? Ele pareceu questionar para si mesmo.

“Perdoar você?”, eu praticamente gritei. “Como se você fosse o culpado por isso. Fui eu que trouxe Bella aqui Jasper. Fui eu que estou sempre colocando ela em risco. Você não pode ficar se culpando por não conseguir dominar a sua natureza. Eu é que devia para de tentar negar a minha...”

Inspirei algumas vezes tentando recuperar o controle e Jasper falou, “Eu vou falar com Alice... Talvez eu devesse ficar um tempo longe até-”

“Você não vai a lugar algum Jasper”, eu cortei. “E nem você”, ouvi Alice chegando pelo mesmo caminho que eu. Suas visões estavam nebulosas, como sempre ocorre quando algo começa a mudar, e de alguma forma relacionadas mim... partindo.

“Não comece Alice.”, reclamei. “Não comece você, Edward!”

“Deixe-o Alice”, Jasper pediu sentindo a tensão crescente entre nós. “Todos nós precisamos de um tempo para pensar, hoje foi um longo dia.”

Alice voltou sua atenção para Jasper com um olhar compassivo e eu senti que era o momento de deixá-los sozinhos. Jasper não deixou passar minha mudança de humor, “Vá Edward, acho que Bella precisa de você.”

karol

7 comentarios:

Andreia Godinho disse...

Oi!

Estou a gostar imenso... e o que eu gostava mesmo muito, era que 'postasses' mais!!!

Esta parte dele se afastar sempre me intrigou, mas tás a superar em muito o que eu poderia ter imaginado!

POSTA!!! POR FAVOR!!! (o meu pedido devia valer mais, dada a distância!) ;D

Beijo

Andreia Godinho disse...

Ah!

Como estou a acompanhar o blog da Monique, li o livro por ela recomendado da Maya Banks. (aiai)

Pedi-lhe dicas de livros com 'literatura' semelhante :b, e ela diz que Tu é que és a 'head master'...

por isso se tiveres alguma sugestão...

AVISA-ME!!! ;b

PENSAMENTOS LIVRES disse...

tudo de bom ,mas bem que você poderia aumentar um pouquinho ´.né ??????

PENSAMENTOS LIVRES disse...

já vi que vou chorar muitoooooo

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Gente, eu sei que vocês querem que eu poste mais. Mas o tempo está curto :/

Eu estou fazendo o melhor que eu posso para postar todos os dias, mas a vida de futura enfermeira não é fácil.

Tenham esperança! Em breve eu entro de férias então provávelmente eu vou conseguir produzir mais ;D


→ Pedi-lhe dicas de livros com 'literatura' semelhante :b, e ela diz que Tu é que és a 'head master'... por isso se tiveres alguma sugestão...

Andreia, tente a série Dark Hunters. Eu falei dela no meu outro blog "Eu quero meu cookie", eu gostei muito dessa série ;D

_Flávia Tavares_ disse...

Amo essa fic *_*
sei como é... não ter tempo pra nada
logo logo começo outro conto tambem
é só passar as provas aqui !!! ;D

Vampiros Jogam Baseball! disse...

Maravilhoso prima!!

Assuntos