Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

28 de junho de 2009

Vamos Dar Um Cookie Para a Karol

10 dias atrás, exatamente no dia 18/06 foi meu aniversário. Minha prima Karol fez uma bela homenagem para minha pessoa. Hoje, dia 28/06 é o niver dela, e nada mais justo do que fazer uma bela homenagem para minha prima preferida (Não contem para minhas outras primas!).

Eu poderia dizer que Karol é uma menina inteligente, culta, engraçada e gente boa. Poderia. Mas eu estaria omitindo um lado muito mais legal de sua personalidade: O lado pervertido, irônico, perspicaz e cômico.

Ela se diz uma pessoa normal, como eu não sou um exemplo de sanidade, nunca pude contestar. Me respondam uma coisa, a pessoa que diz coisas como essas, é normal??

→"1º- Metiolate é apenas um nome comercial, o nome correto é clorexidina tópica.
2º- Clorexidina, apesar da ação antiséptica, não é indicada para feridas abertas devido a sua ação citotóxica.
3°- o mais indicado é SF 0,9% em jato e ácidos graxos essenciais para estimular granulação, depois acompanhar a evoluçao da cicatrização."

→"É porque o Fumo dos Pequenos reduz a produção de surfactante pelos alvéolos, que começam a colabar, gerando atelectasia e conseqüentemente hipóxemeia, podendo também ocorrer cianose."

→"Sem pegar sol ele devia ter sérios problemas ósseos. Digo, Sem converter a pró-vitamina D em Vitamina D por fotoisomerização solar, desta forma, sem fixar o cálcio pelos osteoblastos."

(Façam cara de quem entendeu o que acabou de ler!)

E ao mesmo tempo que diz essas coisas tão... (alguém sabe uma palavra difícil para eu escrever aqui??) Tão...difícies, ela diz coisas como:

→"Eu percebi que talvez a yas tenha razão -e o Rudy também. E se os esquilos quiserem mesmo nos pegar? E se aquela imagem de bichinho, fofo, inocente e saltitante for só uma fachada? E se os esquilos não gostarem de cookies????"

→"Eu estou alertando a sociedade sobre o perigo iminente dos esquilos"

→"Se ocorresse uma briga entre o chapolin e o batman eu apostaria no chapolin sem medo de ser feliz"

(Façam cara de quem compreende o ponto de vista da pessoa que escreveu essas frases que você acabou de ler!)

Essa é minha prima, aquela que odeia lavar louça, arrumar casa e etc., aquela que arruma tempo para postar nos seus blogs, estudar, ler, fazer trabalhos da facul... Que adora um tanquinho (quem não gosta?), livrinhos de banca de jornal e morenos altos bonitos e sensuais.

Motivos Para Amar A Karol

1°- Ela pode comprar livrinhos de banca de jornal para você, caso você tenha vergonha;
2°- Por que ela rir de suas piadas, até quando elas não são engraçadas;
3°- Por ela sabe ser irônica, e as pessoas nem percebem;
4°- Por que ela come todas as jujubas que você compra;
5°- Por que ela tenta seduzir garçons usando desculpas esfarrapadas;
6°- Por que ela tenta seduzir morenos altos bonitos e sensuais;
7°- Por que ela diz coisas que você não entende, e você faz cara de que entendeu, ela percebe que você não entendeu e explica tudo.
8°- Por que você percebe que "aquilo" que você não entendeu não era nada demais, era só ela, mais uma vez, falando coisas difíceis;
9°- Por que ela aprendeu a dançar forró com o Macarrão;
10°- E comigo!

;)

PARABÉNS PRIMA, aquele blá blá blá de sempre, muitos anos de vida, saúde e tudo de bom. Que papai do céu te abençoe sempre.

Te amo ♥
Monique

11 comentarios:

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Ai que lindu!

Adorei, adorei. Eu não sabia que era tão legal assim? :D

Eu já estou com saudades de tu moleca. Vou guardar seu bolo no congelador, para quando você voltar. Vamos armar um esquema para eu te enviar os livrinhos de banca de jornal pra você no alojamento :p


Te amo também ;D

Andreia Godinho disse...

Parabéns Karol!

Beijos

_Flávia Tavares_ disse...

parabens!!! tudo de bom sempre...

[também tenho vergonha de comprar os livros da banca... as capas são tão... quentes... ;D]

Lud disse...

Parabéns Karolll!!!

Tudo de bom mesmo...

Infelizmente não posso te dar o vampiro no volvo (se eu tivesse um séria meu , né???)

Mas um livro de banca acho que dá pra te mandar...

bjoss

Lud disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monique Feels Tudo isso disse...

também tenho vergonha de comprar os livros da banca... as capas são tão... quentes... ;D]

Fláviaaaa, até que enfima lguém igual a mim. Eu com meus 20 anos não consigo entrar na banca e comprar! Vc tem que ver a desenvoltura da Karol na hora da compra, parece que ela está comprando gibis da Mônica!

Marcela de Vasconcellos disse...

Aew Karol!!!!!


Dsculpa o atraso mas ontem tava curtindo uma ressaca monstro (vc teria me receitado glicose com certeza!).

Muitas felicidades, muitos morenos altos e lindos e muitos cookies na sua vida!!!

Jaque di Mello disse...

Aeeeeeeeeeee!!!

Parabéns atrasado!!!O q vale é a intenção né naum?

beijosss

_Flávia Tavares_ disse...

posso imaginar a cena dela comprando esses livros... o tio da banca fica só me olhando ler atras da capa de cada um... ai ele me lança um olhar "Que vergonha você ficar lendo isso moça" ai eu coloco de volta... fico numa situação...

vergonha é fogo...ainda acho uma amiga doida pra comprar pra mim... pior é que ontem vi uma coleção com 4 livros... nossa passei vontade

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Eu comprando os livros é mais como:

Entro na Banca sorridente e dando "Bom dia" para o tio da banca. Pego o jornal Lance pro meu pai e vou para a prateleira de livrinhos. Dou uma olhada geral nas capas e começo a separar os que parecem mais interessantes e começo a ler as sinopses. Separo em duas pilhas, os bons e os chatos, então percebo que o jornaleiro está olhando pra mim. Eu dou um sorrisinho do tipo "eu estou escolhendo pão", escolhos os livros que eu quero e falo: "vou levar o lance e esses aqui".


Prontinho. voltei pra casa mais feliz =)

Lipe disse...

Parabéns!
NOSSA QUE RIDÍCULO DAR FELIZ ANIVERSÁRIO UM SEMESTRE DEPOIS!
Explicação: Eu não conhecia o Blog na época!

Assuntos