Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

2 de junho de 2009

Seu pedido é uma ordem

Nossa gente, com tantos elogios eu fico até corada. Como vocês ficaram animadinhas com o ultimo post, aproveitem mais um. Estou feliz por estarem gostando ;D
***
A corrente elétrica que percorria meu corpo sempre que eu a beijava era desorientadora, aquela energia quase palpável que me atraía sempre para mais perto dela desafiava meu controle. Acariciei levemente os lábios dela com os meus, bebendo aquele calor, me concentrando em não fazer movimentos bruscos; até Bella se jogar em meus braços com a impetuosidade que lhe era característica.

Eu senti a onda de prazer e agonia se abater sobre mim novamente, por mais preparado que eu estivesse para recebê-la eu ainda não poderia me acostumar a ela. A necessidade do calor, da suavidade combinada com a necessidade daquele sangue, daquela vitalidade. A complexidade das sensações que se amontoavam sobre mim me desencorajava a me mover, me alertava a não confiar em minhas reações.

Ainda assim, não pude evitar o sorriso que se formou em meus lábios enquanto me colocava imóvel. Bella, de forma consciente ou não, estava constantemente desafiando meu controle seja ele físico ou emocional - e eu aprendi a estar preparado para isso. Eu apenas podia invejá-la por poder se entregar aos impulsos daquela maneira, apenas desejava poder retribuir sua paixão da mesma forma despreocupada.

Eu me inclinei relutante para trás me desprendendo dos braços dela, a dor dessa separação era como uma dor física, como me separar de uma parte de mim mesmo.

“Seja boazinha, por favor.” Respirei em sua bochecha ainda incapaz de me afastar completamente. Pressionei os lábios dela levemente mais uma vez antes de reunir forças para colocar distancia entre nós. Eu ouvia alegremente o pulso acelerado de Bella que denunciava que ela era afetada quase tão intensamente quanto eu, enquanto eu percebia seu cheiro ainda mais atrativo que momentos antes.

"Você acha que um dia eu vou melhorar nisso?", ela perguntou ainda ofegante. "Será que um dia meu coração vai parar de querer sair do meu peito toda vez que você me toca?"

"Eu realmente espero que não", respondi satisfeito. Ela rolou os olhos com a face ainda corada. "Vamos assistir os Capuleto e os Montechio Matando uns aos outros, certo?"

Eu sorri com a expectativa de passar uma tarde aninhado no sofá com Bella. "Seu pedido, minha ordem".
karol

8 comentarios:

Marcela de Vasconcellos disse...

" Seu pedido minha ordem..."

Então Ed por favor siga as intruções:
1- Mimorde
2- Mibeija
3- Miama pra sempre!!!

** Amiga tá muito bom e os elogios são verdadeiros, pode acreditar!!!!

bju no ♥

Marcela de Vasconcellos disse...

Preciso dizer que a Flavia está sendo egoísta em não querer dividir o presente de aniversário com as pessoas (rsrsrsrs) ...poxa eu faço níver dia 17/11...custa????

vai amiga, só um pouquinho...rsrsrs

Marcela de Vasconcellos disse...

Comentando Movie award, a continuação:

- Amei o Rob sem noção....recebe o prêmio por melhor luta e diz que não foi ele que lutou!!!
Poxa a gente sabia disso, não precisava jogar na cara que nós votamos nele por pura paixão adolescente(uia)
.
-Amei a ceninha que eles armaram quando receberam o prêmio pelo melhor beijo...eu fiquei fazendo biquinho, esperando o beijo do Rob...idiota!
.
-Amei o fato do Rob conseguir ficar lindo mesmo usando um blaser que foi roubado do guarda roupa de antiguidades do George Michael.
.
-Preciso dizer que amei ver o Cam????? Eita gostosura de mãe!!!!
.
-Ah percebi bem que a Kristen odeia palco e exibições...viu ela não é mau humorada!!!! Mas acho que o espírito da Bella baixou feio nela...ir de all star usando aquele vestido bapho???
.
- A Hanna Montana ganhou por melhor música???? Ecow!
.
- Não vi o resto depois do trailler mas fiquei sabendo que Kristen derrubou o troféu de melhor atriz...Bella minha filha, canta pra subir!!!!
.
- A Ash-diva-mor apareceu tão pouquinho...mas deu pra ver que tava usando um cabelón de arrasar...viu Kristen? É assim que se faz!

mais uma:

- Amei o fato do ROb durante o agradecimento por um prêmio precisar de um papelzinho pra lembrar do nome da autora do livro, da diretora e produtora do filme que deram a ele o maior personagem de sua vida...ele é hilariamente desengonçado...e depois ainda usa o papel pra guardar um chiclete mastigado!!!!!

/táparey de comentar...

_Flávia Tavares_ disse...

ta bom... ta bom... o presente é nosso ;D Lua nova vai ser de todo mundo... mas vcs precisavam ver a minha cara no dia que eu soube a data de lançamento!!! tava parecendo uma adolescente desvairada [coisa que eu não sou]

- Amei o fato do ROb durante o agradecimento por um prêmio precisar de um papelzinho pra lembrar do nome da autora do livro, da diretora e produtora do filme que deram a ele o maior personagem de sua vida...ele é hilariamente desengonçado...e depois ainda usa o papel pra guardar um chiclete mastigado!!!!!


ele é lindo e engraçado... eu quero mais oq meu Deus...

A Monique falando que eu tava dando uma de garota do tempo... era verdade, eu não sei ai, mais hj a maxima aqui em SP foi de 8 graus... to quase virando um picolé pra vampiro morrendo congelada... a unica coisa que ta me aquecendo são suas Fics Karol... muito boas mesmo....

Tive que fazer um post sobre o MTV movie... não da pra falar tudo em comentarios :p depois vc olham lá

_Flávia Tavares_ disse...

Karol e Monique quero fazer uma intimação!!!
o foforks ta fazendo uma aba só de fics... e só entra fics tipo "TopTop" e vcs tem que ir lá representar nosso blog!!! é vampiro jogam baseball no foforks!!!
manda pro email
fics@foforks.com.br

Maressa disse...

Cara amei todas fiquei louca quando vi algumas fics no foforks ai sai pesquisando e achei, essas, muito lindas, vcs deviam mandar pro foforks so tem fics sem graca la

Monique Feels Tudo isso disse...

→Karol e Monique quero fazer uma intimação!!!

Fala com a Karol, ela que é a boa nisso!! huahuahua

karol disse...

"Karol e Monique quero fazer uma intimação!!!"

Eu enviei uma fic minha, aquela de amanhecer que eu já publiquei aqui. Vamos ver se eles gostam ;D

Assuntos