Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

4 de junho de 2009

Romeu, Romeu... Oh, Romeu

Mais Edward para vocês. Bjks
***
"Sabe, eu nunca tive muita paciência com Romeu", comentei distraidamente enqunto acomodava Bella junto a mim no sofá.

"Qual é o problema com Romeu?", seu tom ligeiramente ofendido me divertiu e mais uma vez fui assaltado pelo desejo de poder ler sua mente. O que tornava o imprudente personagem atrativo para ela?

"Bem, pra começar, ele está apaixonado por essa tal de Rosaline- você não acha que isso o torna um pouco inconstante?”, critiquei incapaz de entender o conceito de deixar de amar uma mulher para amar outra logo em seguida.

“E depois,“ continuei “alguns minutos depois do casamento, ele mata o primo de Julieta. Isso não é muito inteligente. Erro depois de erro. Será que ele poderia ter acabado com a sua felicidade mais completamente?" Senti seu suspiro resignado.

"Você quer que eu assista isso sozinha?"

Eu sorri, "Não, na maior parte do tempo eu vou estar olhando você, de qualquer jeito". Era verdade. Bella aninhada em meu peito era a única coisa atrativa naquele programa. Deixei meus dedos dele deslisarem suavemente nas linhas do seu braço sentindo um arrepio em retorno. Eu simplesmente amava cada pequena reação do corpo dela.

"Você vai chorar?", perguntei lembrando do doce sabor de suas lágrimas que como tudo nela era marcada por sua essencia familiar.

"Provavelmente, se eu estiver prestando atenção".

"Então eu não vou te distrair", muito, eu pensei. O filme não me interessava minimamente, mas a garota em meus braços era totalmente o oposto. Eu desfrutava do cheiro de seu cabelo, do calor de sua pele, aquele era meu santuário particular.

A promessa de não distraí-la não era tão fácil de cumprir, meu fascínio pelas suas pequenas respostas aos meus estímulos era mais forte que eu. Em de terminado momento me deslumbrei com respiração ofegante de Bella quando citei uma frase de Romeu em seu ouvido, nós devíamos assistir a esse filme mais vezes, pensei.

“Que me prendam! Que me matem! Se assim o queres, estou de acordo. Digo que aquele acinzentado não é o raiar do dia; antes, é o pálido reflexo da lua. Digo que não é a cotovia que lança notas melodiosas para a abóbada do céu, tão acima de nossas cabeças. Tenho mais ânsia de ficar que vontade de partir. — Vem, morte, e seja bem-vinda! Julieta assim o quer. — Está bem assim, meu coração? Vamos conversar... posto que ainda não é dia!”


karol

11 comentarios:

_Flávia Tavares_ disse...

eu tenho umas perguntinhas basicas...
1ª vc leu mesmo Romeu e julieta?
2ª se vc leu é bom?
3ª "Eu desfrutava do cheiro de seu cabelo, do calor de sua pele, aquele era meu santuário particular." se eu arrumar um namorado vou falar pra ele pegar umas dicas com vc, tudo bem?

karol disse...

1º Não, eu não li Romeu e Julieta
2º Eu imagino que seja meio chato pelo o que eu pesquisei na net.
3º "Se eu arrumar um namorado vou falar pra ele pegar umas dicas com vc" Mas não fui eu que inventei Edward, foi a Tia Steph, ela sabe melhor que eu.

Marcela de Vasconcellos disse...

wow!

Como assim foi tia Steph que inventou????

( se for alguma coisa de Midnight Sun, por favor não em falem porque eu fiz a promessa de só ler esse livro quando ele estiver completo).

E realmente eu tenho a mesma opinião do Edward...Romeu e Julieta não me atrai muito...

bju

karol disse...

Eu quis dizer que foi a Sthep que criou esse modelo de perfeição chamado Edward Cullen, eu só estou tentando continuar o que ela começou.

Marcela de Vasconcellos disse...

Ah, tá!


dã.

Monique Feels Tudo isso disse...

Karol está deixandoo homem no seu interior aflorar!
huahau

Isso não é justo, só vai me frustrar ainda mais quando eu conhecer o meu Robert Pattinson Mineiro, e descobrir que ele fala uai, ele toma banho (rs), ele penteia o cabelo, ele não é um psicopata, ele não sabe dançar, em cantar, ele não é um vampiro,ele tem 20 anos só até agosto de 2009, que depois do dia 13/08 ele vai fazer 21, que não tem irmãos bonitões, o pai dele é barrigudo, baixinho e mecânico...

_Flávia Tavares_ disse...

Ed é Ed... eu sei disso sabe... mais é que sabe como é...eu não tenho o telefone, nem o email, nem nada da Steph... e meu futuro namorado precisa aprender com alguem... vc devia escrever um manual... "Como agir, pensar e falar como o Edward com a finalidade de agradar minha namorada" ia ser o presente dos dias dos namorados ideal... ia vender mais que chocolate na pascoa!!

'' ) Loucas por Crepúsculo *--* disse...

Hooy !!!!!
Seu blog tah lindooo !!!!
Parabéns !!!!
Adores os fics, estão muitoooooooo boas !!!!!

karol disse...

"Karol está deixandoo homem no seu interior aflorar!"

Mas é claro que não!! Se eu estivesse fazendo isso eu ia dizer que crepúsculo é chato e o Edward é Gay.

Infelizmente Edward é algo que mulheres entendem :/

Monique Feels Tudo isso disse...

→Infelizmente Edward é algo que mulheres entendem :/

nananinanão

Nós não o entendemos, ele é que nos entende!

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

"Nós não o entendemos, ele é que nos entende!"

Este é outro bom ponto de vista :)

Assuntos