Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

10 de junho de 2009

Porque vampiros gostam tanto de carros?

Está chegando, está chegando. Preparem os lencinhos... Ah, vocês já notaram que as letrinhas em itálico são pensamentos, não? Se não sabiam, agora sabem :)

***

"Se eles vão fazer alguma coisa divertida essa noite na casa dos Cullen, Bella, você devia fotografar. Você sabe como sua mãe fica - ela vai querer ver as fotos antes que você possa tirá-las", Charlie sugeriu.

"Boa idéia, Charlie", concordei devolvendo a câmera para Bella. Ela virou a câmera para mim e eu sorri para a primeira foto.

Pouco mais tarde eu lutava com o limite de cinqüenta milhas imposta pela relíquia que Bella costumava dirigir, eu quase me encolhi esperando pelos protestos de Bella quando o motor roncou mais alto. "Vai com calma", ela advertiu.

"Sabe o que você adoraria? Um pequeno Audi coupé. Bem silencioso, muita potência...", tentei novamente mesmo conhecendo a resposta. "Não há nada de errado com a minha caminhonete. E falando de coisas caras e sem importância, se você sabe o que é bom pra você, você não gastou dinheiro com presentes de aniversário".

"Nem um centavo", respondi orgulhoso. "Bom".

"Você pode me fazer um favor?", lembrei o pedido - ou seria ordem? - de Alice. "Depende do que é". Inspirei procurando a melhor forma de fazer isso. "Bella, o último aniversário de verdade que um de nós teve foi Emmett em 1935. Poupe-nos um pouco, e não seja tão difícil essa noite. Eles estão todos muito excitados".

Ela me surpreendeu com sua resposta. "Está certo, eu vou me comportar". Não, isso foi muito fácil. "Eu provavelmente devo te avisar..."

"Por favor, avise", agora ela estava tensa. "Quando eu digo que estão todos excitados... eu quero dizer todos eles".

“Todo mundo?", agora ela estava em pânico. "Eu pensei que Emmett e Rosalie estivessem na África".

"Emmett queria estar aqui", eu expliquei cuidadosamente. "Mas... Rosalie?"

"Eu sei Bella. Mas não se preocupe, ela vai se comportar bem". Se ela realmente gosta daquela BMW, ela vai se comportar.
karol

3 comentarios:

Marcela de Vasconcellos disse...

Eu sei Bella. Mas não se preocupe, ela vai se comportar bem". Se ela realmente gosta daquela BMW, ela vai se comportar.


Antes de ler BD eu sempre colocava a palavra "bitch" depois do nome Rosalie...rsrsrs
.
.
Ah e os lencinhos já foram comprados.

bjuuuu

(Alguma de vcs vai ao lançamento de BD mês que vem??? Porque eu adoraria conhecer uma das minhas maluquinhas...)

Marcela de Vasconcellos disse...

Ah, alguma de vcs já leu algo da série A mediadora???

É da Meg Cabot e vi que tem 6 livros...adoro séries, essa coisa de poder ler rápido que ainda tem mais não sei quantos pela frente...ui.

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Eu conheço a série marcela, mas nunca li. Eu adoro ler mais nem sempre dá tempo de ler tudo o que eu quero :/

Assuntos