Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

18 de junho de 2009

Parabéns Moniqueeee

Gente, hoje é aniversário da nossa amiga Monique "Are you feeling?", ela faz 20 aninhos. PARABÉNS MONIQUEEEE!!!. E como ela é minha prima favorita (não conta para as outras) eu fiz essa pequena homenagem para ela.


Monique é uma menina simpática, divertida, pervertida e não-mal-caráter que vive querendo dar chumbinho pro próprio gato. Mas seu coração mole não a deixa fazer mal aos animaizinhos saltitantes (representando a yas). Esse coração mole também traz problemas para essa menina feliz, uma vez que a faz caír na lábia de garotos atraso-de-vida e chorar na iminência de conhecer a versão mineira do Robert Pattinson.

Mas ela está crecendo e aprendendo a viver, ela vai aprender a derrubar aviões, ela quer o celeiro próprio financiado pela CAIXA e ela viu a bunda do Hugh Jackman!!!

11 Motivos para amar a Monique:

1 - Porque ela conhece os benefícios de ter um celeiro;
2 - Porque ela pode descrever em detalhes a bunda do Hugh Jackman;
3 - Porque ela pode te apresentar militares gostosões;
4 - Porque se você não a amar, ela joga um avião na sua casa;
5 - Porque ela é tão louca quanto qualquer garota nesse blog;
6 - Porque ela vai ganhar um suricate de aniversário;
7 - Porque ela abandonou a vida de sem-cultura (pessoa que não lê) por Edward Cullen;
8 - Porque às vezes ela viaja tanto que faz eu me sentir normal :p
9 - Porque ela sabe reconhecer morenos, altos, bonitos e sensuais;
10 - Porque ela pode te ensinar a dançar forró; (um dia pode ser útil)
11 - Porque ela NÃO tem uma lista de fantasias sexuais privadas :p


Algumas pérolas da Monique:

'Monique boquiaberta disse...
AI MEU DEUS!Não acredito que vcs estão pensando que ele deu o primeiro beijo em um gel? Ou será que ele deu o primeiro beijo por causa do gel?Aff Rob sempre foi assim muito profundo...E vcs continuam só no fumo..."


"Aii Patt Patt, pq tem que ser tão intensamente lindo e perturbador? Deus da beleza e da loucura... Tuas palavras insanas me fazem suspirar...aii"

"GAY? Orlando Bloom GAY? Olha aqui, o lado gay dele é lésbico, ok?Gays não têm olhar sedutor! UiiE para as outras>>> Meúúú, ele é meúúú"

"Eu imaginava algo maior, meu lobão virou um pastor alemão!"

"Só mais uma coisa: EU SÓ ESPERO QUE VC NÃO BANQUE A EGOÍSTA E RESOLVA PUBLICAR 2 VEZEZ PRO SEMANA. POR QUE AÍ O BICHO VAI FICAR FEIO, NÃO SE ESQUEÇA QUE EU SEI ONDE VC MORA!!"

"Mais um detalhe pequeno: Ele estava de regata preta! REGATA PRETA. SARADO DE REGATA PRETA"

"Eu vi com esses olhos que a terra há de comer. Eu vi um mutante correndo...Nu... E entrando em um celeiro. Eu me pergunto. Quais são as chance de um mutante gostosão entrar no seu celeiro sem roupa?"

"Passei a mão pelo tanquinho dele, na inocência tipo: "Deixa que eu te ajudo com esse vestido apertado" e passei a maquiagem no rostinho másculo. E ainda disse para ele: Você não nasceu para ser mulher!"

"Eu queria ter uma lista de fantasias privadas, mas não tenho! Nem nunca tive. Mas listerei uns tanquinhos que podem entrar numa provável futura lista que eu NÃO TENHO. Gosto muito de esclarecer essas questões mais complexas."

"Trasformaram um mutante maravilhoso em um 'Frankiestain depois da gripe suína'".


De novo: PARABÉNS MONIQUEEEE!!!





P.S: Ana e Yas, não liguem para o "ela é minha prima favorita". eu só estava puxando o saco dela porque ela vai conhecer um bando de militares gostosões. E DA AERONÁUTICA!!! (acredite, pelo pouco que eu sei sobre fisiologia da aviação, os pilotos são caras muito "resistentes". Entendeu?)

16 comentarios:

Marcela de Vasconcellos disse...

Parabéns, Moniqueeeee!!!

Tudo de bom pra vc menina. Muita saúe, muito amor e que a caixa finacie seu celeiro!!!


bju no♥

Ana disse...

HAuhauhauh'


Parábenss priiima!

Tudo de bom, muita felicidade, muita saúde que seus desejos se realizem, e que você ganhe muitos gatões! ;D

Beijos *pena que eu não possa estar aí com você* ♥


Ps: Karol querida, eu sei que você, e que eu também sou sua prima favorita, assim como eu sou a prima favorita da Monique. E engano seu, achar que eu não conheço gatoões de 20 anos ,21 até 24, eu conheço, só não apresento minhas primas que moram longe de mim a eles! ;D Beijos *contei meu segredinho*

Monique Feels Tudo isso disse...

Que lindoOoOoOoOo

Vcs querem me fazer chorar?
Eu estou rindo e com os olhos cheios de lágrimas!

Adorei a lista para me amar! Eu nem sabia que existia tantos motivos assim! rsrs

Para esclarescer: Eu não estou chorando pq eu vou conhecer a cópia do Rob Pattinson, estou chorando pois voi ficar longe de minha´s primas loucas! =(

Depois de ler tanta bobagem que escrevi, eu juro que estou começando a duvidar da qualidade do teste psicológico que eu fiz! Nã é possível!

MENINAS! ATENÇÃO! FAÇAM SEUS PEDIDOS

Vou para uma escola militar onde 70% é do sexo MASCULINO!
Me digam o que vcs gostam, se é loiro, moreno, ruivo, magro, fofo, caolho, olho preto.
Quem sabe eu não encontro seu príncipe encantado!

P.s.: O sósia do Pattinson já é meu! =p

Andreia Godinho disse...

Parabéns Monique!!!

Um beijo e espero que ganhes muitos presentes, entre eles o tal mineiro!!!

Mineiro, por ser de Minas Gerais?! aiiiiii

;b

Ana disse...

Priimaa, não faça isso comigo, fica aí dizendo que vai arrumar um principe pra mim, eu fico até emocionada!


Ahh minha lista:
Bem eu gosto de morenos, não precisa ser magro, mas também não precis ser gordo, olha tanto faz, cabelo preto, e pode ser branquinho também tá!?


Beijos

Ps: Se eu lembrar de mais coisas te aviso!

_Flávia Tavares_ disse...

o que posso dizer de vc monique...
acho que não posso falar muito mais que suas primas que te conhecem e sabem todos os seus podres...
mas tenho certeza que você deixa transparecer muita coisa da pessoa gente fina que você pelo blog e pelas besteiras que você escreve [ no bom sentido ;D]
é por isso que eu te mando o meu feliz aniversário daqui de são paulo mesmo....
continue sempre sendo essa garota pervertida que você é...
e depois mando minha lista de qualidades... quem sabe meu principe esta mais perto de você neh... ;D

Monique Feels Tudo isso disse...

→Mineiro, por ser de Minas Gerais?! aiiiiii

Andreia, vc conhece os mineiros? Uau Eles são quentes não são?

Ana, estou anotando seu pedido, em breve vai ter um prícipe saindo no capricho pra vc!!

→continue sempre sendo essa garota pervertida que você é...

Você ve a que ponto eu cheguei, antes as pessoas dizia: Continue sendo essa garota legal, alegre e gente boa que você é...

=/

rsrsrs

Pê disse...

parabens Monique!
uma das loucas que me fizeram lavagem cerebral e agora sou completamente louca por um tanquinho! *.*
e eu nao estou reclamando! hehe
bom, sei que tu merecia um presente melhor... tipo um celeiro, ou só o mutante que estaria dentro(obs: nu!), o Rob e seu tanquinho, o Taylor(com ou sem suas "coisas" soltas...),mas enfim, nao consegui arrumar nenhum desses presentes! mas mesmo assim:
PARABENS!


ah, se tu achar um branquinho, alto, de olhos verdes e de cabelo preto: manda ele por sedex pra mim!!!?????

Krolzynha disse...

Parabééns Monique *.*
Continue essa menina loka [mto loooka] qe vc é :D
Desejo tdo de bom na sua vida, do fundo do coração ^^
E se vc achar um sósia do Taylor pode mandar pro litoral de sp tá, de preferencia, pra praia grande :D
Beijos ;*

Monique Feels Tudo isso disse...

Obrigada gente!! Adoro todas vocês!

Estou anotando pedidos! =D

Depois me mandem os endereços para eu mandar pelo correio!

_Flávia Tavares_ disse...

→continue sempre sendo essa garota pervertida que você é...

Você ve a que ponto eu cheguei, antes as pessoas dizia: Continue sendo essa garota legal, alegre e gente boa que você é...

gente mais que preconceito!!! quem disse que garotas pervertidas não podem ser legal, alegre e gente boa? acho que o termo "pervertida" inclui tudo isso... por que uma coisa é ser perveritida...a outra é ser "louca tarada" ;D tem uma grande diferença!!!

Monique Feels Tudo isso disse...

→por que uma coisa é ser perveritida...a outra é ser "louca tarada" ;D tem uma grande diferença!!!

Ainda bem que eu sou pervertida...

Lud disse...

Monique,
parabéns muito sucesso e muita saúde pra poder curtir nessa escola com 70% de pessoas do sexo masculino...

E aqui em Minas tem uns mineiros sensacionais e super divertidos e hot tb...

Posso pedir???
Moreno, alto, bonito e sensual dos olhos castanhos pra mim ta ótimo...

E que seu celeiro vire realidade...
bjosss

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Hei, Eu ainda não fiz meu pedido :/

Você sabe:

Moreno, alto, bonito e sensual, simpático, não precisa ser um gênio, mas tem que ser inteligente o bastante para entender nossas piadas :/


Mais o que?

Ah, claro! Ele precisa ser ãh "talentoso" ;D


acho que só.

Vampiros Jogam Baseball! disse...

→ Lud diz: E que seu celeiro vire realidade...

Deus te ouça menina!!!

→Ah, claro! Ele precisa ser ãh "talentoso" ;D

Como eu vou saber se ele é "talentoso"??
Posso testar antes??

=D

Lipe disse...

Outro parabéns atrasado pelo mesmo motivo = eu não conhecia o Blog VJB na época ainda...
Mew, estou vendo os efeitos que o Fumo dos pequenos causa em vcs..
A Monique é doida, pevertida, engraçada - assim como todas as garotas desse blog!

Assuntos