Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

24 de junho de 2009

Palavras não mudam nada

Esme e Carlisle me observavam atentamente enquanto Bella e Alice subiam as escadas. “Como você está, Edward?” Carlisle perguntou procurando entender o que havia por trás da minha atitude impassível.

“Eu estou bem”, repeti o velho mantra de Bella. Tanto Carlisle quanto Esme perceberam que assim como ela eu estava mentindo. “Aquilo não foi culpa sua, filho. Ninguém poderia ter previsto que-”

“Tem certeza que não, Carlisle?” Cortei seu discurso. “Era mesmo tão imprevisível uma garota humana ser atacada em uma casa cheia de vampiros?”

“Não se dê o trabalho, Carlisle”, continuei ainda com a voz plana. “Não serão palavras que corrigirão o meuerro.”

"Como está Jasper?" A voz de Bella interrompeu meu rompante. "Ele está muito descontente consigo mesmo. Ainda é um grande desafio pra ele, e ele odeia se sentir fraco". Alice tentava parecer tranqüila, mas entendia a gravidade do que aconteceu essa noite.

"Não é culpa dele. Você vai dizer que eu não estou com raiva dele, nem um pouco, não vai?" Bella falava aos sussurros na esperança de não ser ouvida nessa casa. Um esforço inútil. Tão inútil quanto insistir em pensar que ela está segura aqui.

“É claro", Alice respondeu. Esme colocou os presentes de Bella sobre a mesa e eu desejei ter respeitado as exigências de Bella sobre seu aniversário.

Mas ainda assim... cedo ou tarde, algo teria acontecido – talvez ainda mais grave que o incidente desta noite. Estremeci com o pensamento. Eu me sentia destruído ao pensar que eu mesmo estive próximo a ceder em minha sede quando o cheiro dela me atingiu.

Eu esperei Bella na porta da frente sentindo todos os olhos em mim e todos os pensamentos voltados para mim. "Pegue as suas coisas!", Alice pediu. "Você me agradece depois quando os tiver aberto". Eu reprimi um suspiro. Bella não queria esses presentes antes, duvido que os queira agora.

Esme e Carlisle deram boa-noite ainda com olhares cautelosos. Não tome nenhuma decisão precipitada, filho. Carlisle pediu e eu apenas balancei a cabeça concordando. Eu não cometeria mais erros.Bella nunca mais precisaria que pagar pela minha fraqueza.


karol

4 comentarios:

Marcela de Vasconcellos disse...

Só eu leio isso aqui????


Cadê o powvo!!!


Karol...tá arrasando...bju

Anônimo disse...

Naummmm
nun eH so vC naum...
Karol naum sO ta arransandO
ta detonandoo!!!


Ah eu acheii no site do terra
umas Coisaa bem bacana sobre o
Rober: Depois de 'Crepúsculo', Pattinson vira o queridinho de Hollywood!

A materia eH bem legal as curiosidades nen se fala rsrsrs, ai esta o link
espero q naum tenha problema eu postra ele aki =)

http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI3776755-EI1176,00-Depois+de+Crepusculo+Pattinson+vira+o+queridinho+de+Hollywood.html

Danny Astine

Anônimo disse...

Ah e tem tbm esse Video
dos bastidores de lua nova
eH sem som
maiix da pra ter uma noçaum
maior dO filme

http://terratv.terra.com.br/Diversao/Trailers/4224-237472/Veja-bastidores-do-filme-Lua-Nova.htm

Monique Feels Tudo isso disse...

Tá chegando a hora! Ai meu lenços!

Assuntos