Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

26 de junho de 2009

Onde estão nossos comentários?

Antes eu achava que nosso contador de visitas era desrregulado, mas agora nós temos DOIS contadores de visitas que dizem que as autoras malucas desse blog não estão falando sozinhas. Mas aonde estão os comentários? Vamos lá meu povo! Nos dêem vossa opnião (Wow, falei bonito). Eu sempre digo que os comentários são parte da diversão, então aproveitem!

Falando em comentários, o que estão achando da fic? Eu estou torturando muito vocês? Aqui eu trabalhei um pouquinho os motivos que Edward tinha para partir e fazer as coisas da maneira que fez... Tm também uma pequena frase que eu clonei do trailer de New Moon, mas eu não resisti, era simplesmente muito bom para se ignorar.

***

Aquelas palavras me atingiram como uma bala de canhão me desestabilizando de várias maneiras. Eu prefiro morrer a não ficar com você. Isso eu não poderia permitir – então percebi que era hora de começar a agir da maneira correta.

"Não seja melodramática, por favor."

"Tudo bem então, não seja ridículo!"

Eu voltei a me concentrar na estrada. Não existia outra solução - a única maneira de deixar Bella segura da ameaça que eu representava era partindo. Mas como eu poderia?

Desde o primeiro dia que a vi naquele refeitório eu só sabia viver para ela. Viver... era assim que eu me sentia ao lado dela, vivo. Eu não podia sequer imaginar a dor de estar longe dela...

Eu não pensaria nisso – eu não pensaria em nada que me fizesse duvidar.

O que valia a minha dor em comparação com a segurança e a felicidade dela? Alguém como Bella merecia uma vida mais alegre e mais segura do que qualquer uma que eu possa oferecer. Eu nem consigo dar a ela um presente de aniversário sem uma ameaça de morte inclusa...

Bella suspirou profundamente ao meu lado. Eu a estava magoando com minha atitude hostil e eu sabia disso. No entanto a decisão estava feita eu precisava partir – depressa - antes que eu perdesse a minha coragem de ir.

Quando eu estacionei na frente da casa dela eu considerei a idéia de deixá-la naquele momento. Simplesmente dizer, Adeus Bella, eu lamento muito por tudo que causei e correr rápido para algum lugar longe dela onde eu pudesse chafurdar na minha própria dor. Mas minhas mãos ainda estavam fechadas no volante.

"Você vai ficar essa noite?", ela perguntou timidamente, interrompendo meus pensamentos. Só a pontada de dor contida naquele simples pedido quebrou uma parte da minha convicção. "Eu devia ir pra casa".

"Pelo meu aniversário?", as palavras soaram como uma súplica aos meus ouvidos e o meu extinto natural – aquele que me ordenava atender todos os desejos dela – me fez ansiar por estar com ela mais uma noite, segurá-la junto a mim enquanto ela dormia. Eu voltei a sentir raiva de mim mesmo por ser tão fraco. Eu prometi protegê-la e era o que eu devia fazer.




karol

7 comentarios:

Anônimo disse...

Karol,
Vc realmente sabe como torturar alguem!!!
Mas, esta história está fascinante.
Estou ansiosa por mais. Muito mais.

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Que legal, Que legal!

Eu preciso confessar que eu também estou gostando dela mais do que eu esperava. Agora eu estou de férias, vou tentar acelerar um pouco as coisas. Vmos ver no que dá ;D

Andreia Godinho disse...

Oi gente boa!!!

Mais uma vez presto homenagem a tão dedicada 'Menina', por me maravilhar com tão belos e espectantes textos! (eu agora também falei bonito!!!)

Estou a adorar... mas quero mais... muito mais...

Por favor!!!

Matas-te-me com esta:

'... me fez ansiar por estar com ela mais uma noite, segurá-la junto a mim enquanto ela dormia.' ; )

Vamos... quero mais...
queremos mais...

Beijos e boas férias! ; D

Monique Feels Tudo isso disse...

Eu lebro quando eu li Lua nova pea 1° vez...
Nessa parte eu fiquei com o coração na mão. Com tanto dó...

_Flávia Tavares_ disse...

vou me debulhar em lagrimas...
que triste... que sofrimento... que angustiante... que texto bem escrito...

esta tudo perfeito karol... só não comento mais por que as vezes leio tudo correndo...

mais vocês duas [monique e você] já devem ter notado que eu não perco nada que vcs escrevem...

Lud disse...

OOOoooo Karol eu não estou comentando nas fics pq ainda não estou lendo elas...
a única que li foi a da lua de mel...
ai tive que dar um stop por conta da semana de provas e de ter que fazer a prova de penal novamente, ainda bem que passei em tudo...
Mas agora que estou de férias vou ler e dar meu parecer...
bjokas

Monique Feels Tudo isso disse...

É verdade flávitcha, vc le tudoOo.

Assuntos