Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

7 de junho de 2009

O que é um Volturi? É de comer?

Mais Edward e mais New Moon para vocês. Eu tenho uma boa notícia, eu vou mes esforçar para postar a fic diariamente agora. Eu também estou ansiosa para vê-la completa, eu quero começar novos projetos - agora me empolguei =p
***
"Planos contingentes?", ela perguntou interrompendo meus pensamentos dolorosos.

"Bem, eu não continuaria vivendo sem você", rolei os olhos transparecendo uma indiferença que eu não sentia, tentei mudar a direção da conversa para afastar as recordações agoniantes. "Mas eu não tinha certeza de como poderia fazer isso - eu sabia que Emmett e Jasper nunca me ajudariam... então eu pensei que poderia ir para a Itália e fazer alguma coisa pra provocar os Volturi".

Os Volturi possuíam força o suficiente para isso, Carlisle conheceu pessoalmente sua posição dominante há alguns séculos e a força da organização só havia crescido desde então, punindo com mãos de ferro os trangressores das regras –e eu era um deles.

"O que é Volturi?", ela quase gritou. "Os Volturi são uma família", expliquei procurando a palavra correta. Certamente não era família, mas era suficiente para Bella compreender, quanto menos segredos do meu mundo ela conhecesse mais segura ela estaria.

"Uma família muito antiga e muito poderosa, da nossa espécie. Eles são a coisa mais próxima no nosso mundo da família real, eu acho. Carlisle viveu brevemente com eles nos seus anos mais jovens, na Itália, antes de se ascentar na América -você lembra da história?"

"É claro que eu lembro".

Durante a primeira visita de Bella a minha casa eu lhe contei –superficialmente- parte da história de Aro, Marcus e Caius, ocultando a função deles em nosso mundo.

"De qualquer forma, você não deve irritar os Volturi. Não, a não ser que você queira morrer”, expliquei a ela.”ou o que quer que seja o que nós fazemos"

Morte...mais uma vez a palavra incorreta. Eu nunca soube exatamente o que esperar no fim da minha existência; o que aconteceria comigo quando Bella deixasse este mundo? Eu não ficaria para trás sem ela, quanto a isso não há dúvidas.

Por um momento eu desejei ter a fé de Carlisle, a esperança de ter a chance de segui-la para onde quer que Bella fosse. Mas nada bom poderia estar reservado para alguém como eu, especialmente o paraiso -e é assim que se chama qualquer lugar em que Bella está.
karol

7 comentarios:

'' ) Loucas por Crepúsculo *--* disse...

Muitoo bom *--*
Vou começar a ler des do começo!!!
Parabéns !

Monique Feels Tudo isso disse...

=( Tá chegando a hora.

Monique Feels Tudo isso disse...

Eu comeria um volturi!

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

→ Eu comeria um volturi!

hum... Acho que eu também. especialmente um Felix ou Demetri :/

Monique Feels Tudo isso disse...

É eu adoro europeus!

Anônimo disse...

Eu comeria um volturi
Principalmente o Demetri.
E o Felix como sobrimesa.
Pensando melhor comeria de uma vez so,pra nao fazer desfeita...

Anônimo disse...

wooooooooow (dãããããããã)

Assuntos