Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

8 de junho de 2009

Não é assim tão fácil

Nossa, eu escrevi ontem a parte da festa gente. Já estou começando a entrar em depressão :/
***
Senti as mãos frágeis e cálidas segurando meu rosto com firmeza. "Você não deve mais pensar nisso nunca, nunca, nunca mais! Não importa o que possa acontecer comigo, você não tem permissão pra se machucar!", os olhos marrons me encaravam como se procurassem ver dentro de minha alma –uma alma que eu não tinha.

"Eu nunca vou te colocar em risco de novo, então isso é inútil", expliquei calmamente, porém surpreendido por sua reação, era como se ela não comprendesse o significado dela em minha vida.

"Me colocar em risco! Eu pensei que já tínhamos estabelecido que a má sorte é minha culpa!", ela parecia irritada. "Como é que você ousa pensar em uma coisa dessas?"

Bella não parecia compreender um ponto de vista, parecia não compreender o quão vazia e sem propósito seria minha vida sem ela. "O que você faria se a situação fosse contrária?", perguntei tentando trazer a compreensão para ela.

"Não é a mesma coisa". Eu dei uma risada por sua teimosia, eu mais do que qualquer um entendia que não é a mesma coisa. Ela teria um futuro e eu não. Eu não esperava que Bella fosse estar comigo para sempre, ela era apenas humana, e era jovem. Um dia ela compreenderia tudo que ela estava perdendo ao meu lado e eu a deixaria livre para que ela pudesse buscar a própria felicidade.

"E se alguma coisa acontecesse com você?" ela perguntou novamente."Você iria querer que eu me matasse?"

Um novo quadro se formou em minha mente. Eu seguindo para o esquecmento com o fim da minha existência e Bella sofendo... tentando tirar a própria vida por minha culpa. Inspirei profundamente afastando as imagens. Isso nunca aconteceria, Bella partiria primeiro depois de uma longa vida feliz e eu a seguiria imediatamente.

"Eu acho que entendo seu ponto de vista... um pouco", finalmente admiti. "Mas o que é que eu faria sem você?"

"O que quer que você fazia antes de eu aparecer e complicar a sua existância". Oh, claro. Ser um zumbi como se não bastasse ser um vampiro.

"Você faz parecer tão fácil".

"Devia ser. Eu não sou assim tão interessante".


karol

7 comentarios:

Monique Feels Tudo isso disse...

Que lindoooo.

Meus olhinhos já estão marejados! Eu juro.

Eu não vou aguentar isso!

Anônimo disse...

Adorando.
Estou ansiosa para saber o que o Edward pensou quando soube que Bella tinha 'se matado'.

Marcela de Vasconcellos disse...

Amo muito tudo isso!!!

Posta mais?????

Marcela de Vasconcellos disse...

Ah e vcs viram que o trailler de NM foi montado com cenas de diferentes momentos do filme ?

Ufa.
Pensei que tinham cagado com tudo de novo.

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Ufa mesmo...

Monique Feels Tudo isso disse...

É, eles me enganaram, a cena que o Jake corre pra salvar a Bella, na hora que aparece uma casinha lá no fundo, no trailer parece que é a hora que o lobo mata o Laurent, mas na verdade é a hora que o Jake dá umas porrada no Paul!

Só para confundir minha cabeça!

PENSAMENTOS LIVRES disse...

JÁ LI O LIVRO LUA NOVA MAIS DE QUINZE VEZES E NÃO É FORÇA DE EXPRESSÃO, O DETALHE É QUE AINDA CHORO TODA VEZ QUE LEIO : O FIM(CAPITULO)...

ESSA FINC TÁ DEMAIS,CONTINUE;SOU MASOQUISTA E QUERO SOFRER MAIS UMA VEZ!!!!!!!1

Assuntos