Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

9 de junho de 2009

Mundo estranho

Vocês lembram que há alguns meses atrás nós especulamos sobre qual seria o papel de Johnny Depp em "Alice no país das maravilhas"?

Eu garantia que Johnny seria o Chapeleiro Maluco enquanto a yas pensava - ou melhor, torcia - que ele seria o coelho branco. Enfim, hoje eu descobri que eu estava certa e ela errada (Grande Novidade :p).

Mas o surpreendente não é isso, eu quase me acabei de rir quando li no Foforks:
Estrela de Lua Nova, Michael Sheen irá atuar em Alice no País da Maravilhas, de Tim Burton, que tem avant-premiere em setembro [...] Michael Sheen irá interpretar o Coelho Branco (enquanto Depp será o Chapeleiro Maluco)

Michel Sheen, será o coelho branco. ARO VOLTURI será o coelho branco!! Agora eu sei que vou rir horrores no cinema só de pensar em Aro volturi falando "Tô atrasado, tô atrasado, é tarde, é tarde" =p


P.S: Não liguem para o post, foi só um momento feliz regado a fumo dos pequenos, vocês já sabem...


karol

8 comentarios:

Monique Feels Tudo isso disse...

tá, vamos morrer de rir. Isso é fato!

Mas, Karol da minha vida, o que foi que aconteceu com você?
Esse post está com a cara da Yasmin! rsrsrs

Marcela de Vasconcellos disse...

Menina...acabou a moral da pessoa...


Aro e coelho????

uia!

_Flávia Tavares_ disse...

rsrsrsrsrs
e cada uma viu... consigo escapar de um castigo sem net e vejo isso!!
o mundo ta perdido...

Ana disse...

Huahuahuah'

Aiai, viu a versatilidade dos atores de lua nova?! Eles também podem fazar o coelho branco de alic no país das maravilhas!

ahuahuahuah

Ngm merece''

Monique Feels Tudo isso disse...

Sessão Você sabia?

Que o Robert Pattinson vai fazer um filme sabe com Hugh Jackman?

É um boato, mas imaginem só... Meu Deus, é nesse filme que eu morro do coração!

Marcela de Vasconcellos disse...

Pois é, Rob + Hugh = Marcela morrendo no cinema.


Será que alguém vai aparecer nu????

Monique Feels Tudo isso disse...

→Será que alguém vai aparecer nu????

x (Essa sou eu cruzando os dedinhos!

Eu vi a bunda do Hugh Jackman, será que eu aguento ver a do Pattinson?

Uia morri

Lipe disse...

Raxei - imagina a cena!

Assuntos