Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

25 de junho de 2009

Mike Newton

Eu dirigia rapidamente pela estrada sinuosa, mantendo meu olhar fixo no pára-brisa. O silêncio dentro da caminhonete era sufocante, mas eu não sabia como quebrá-lo sem deixar desaguar uma represa de raiva e frustração. Eu não queria magoar Bella agora, ela já sofreria o bastante por minhas decisões errôneas.

Toda a minha vida nos últimos meses foi feita apenas de decisões erradas. Eu errei quando decidi falar com Bella pela primeira vez na aula de Biologia, errei quando me permiti conhecer o calor e o toque da sua pele, errei quando permiti que ela entrasse em minha vida. Eu ainda estava errando agora, enquanto relutava em deixá-la livre.

"Diga alguma coisa", ela soou desesperada.

"O que você quer que eu diga?" Que eu quase matei você? De novo. Tentei controlar a irritação na minha voz. "Diga que me perdoa".

Essas palavras derrubaram meu controle. "Perdoar você? Pelo que?" Perguntei com a raiva transparecendo na minha voz. "Se eu tivesse sido mais cuidadosa, nada disso teria acontecido".

"Bella, você se cortou com papel - eu duvido que isso mereça uma pena de morte". Eu estava exasperado. Como ela podia tentar levar a culpa por isso? Em qualquer outro lugar esse pequeno acidente seria imperceptível. Mas não na minha casa.

"Ainda assim é minha culpa".

Eu comecei a gritar.

"Sua culpa? Se você tivesse se cortado na casa de Mike Newton, com Jéssica e Angela e os seus outros amigos normais, o que poderia ter acontecido de tão horrível? Talvez eles não tivessem encontrado um curativo? Se você tivesse tropeçado e esbarrado numa pilha de pratos de vidro - sem que alguém tivesse te jogado em cima deles - mesmo assim, o que seria tão ruim? Você derramar sangue no banco do carro enquanto eles te levavam pra o pronto socorro? Mike Newton poderia ter segurado a sua mão enquanto eles te davam os pontos - e ele não precisaria lutar contra a ânsia de te matar enquanto estivesse lá dentro. Não tente jogar isso pra cima de você, Bella. Isso só vai me deixar ainda mais enojado comigo mesmo".

Respirei fundo tentando recuperar o controle, todo meu corpo estava tenso e provavelmente meus dedos deixariam marcas no volante da caminhonete. "Como diabos Mike Newton veio parar nessa conversa?", ela exigiu.

"Mike Newton veio parar nessa conversa porque seria muito mais saudável pra você estar com Mike Newton", eu rosnei com minha tentativa frustrada.

"Eu preferiria morrer a ficar com Mike Newton... Eu prefiro morrer a ficar com uma pessoa que não seja você".



karol

2 comentarios:

Monique Feels Tudo isso disse...

Nossa, até que na falta de um Edward e de um lobisomem só pra mim, eu aceitaria um Mike Newton...

Essa Bella...

Só pq tem os melhores caras nas mão dela fica esnobando os outros e nos fazendo inveja! Afff

Anônimo disse...

Lindo casal Edward e Bella .... Eu já assisti Lua novaa nos cinemas ... Delly Delly , Os dois estão gatos ... Eu já li aquela parte lá em cima e não é bem assim, não !

Assuntos