Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

29 de junho de 2009

Janksonville

"De onde foi que veio todo esse entusiasmo?", eu me perguntei surpreendido.

"Você me deixou curiosa", ela respondeu pegando o presente de Carlisle e Esme com um sorriso. Eu senti uma onda de alegria, ainda era aniversário dela afinal. E eu ficaria grato por compartilhar esses últimos momentos felizes com ela.

Eu peguei o pacote da mão dela, "permita-me". Dificilmente um raio cai duas vezes no mesmo lugar, mas Bella era semelhante a um pára-raios – todo cuidado era pouco.

Eu rasguei o papel e devolvi a caixa. "Você tem certeza que eu vou conseguir levantar a tampa?", Bella resmungou. Ela abriu a caixa e olhou desconcertada para o comprovante de passagens, com a ruguinha entre as sobrancelhas. Então ela relaxou, "Nós vamos pra Jacksonville?"

"Essa é a idéia". Ela estava radiante e eu me odiaria por estragar aquele momento, foi com muito esforço que eu escondi o vazio que eu sentia por mentir para ela.

"Eu não posso acreditar. Renée vai enlouquecer! Contudo, você não se importa, não é? Lá faz sol, você terá que ficar em casa o dia inteiro", o seu sorriso era tão adorável que me fez sentir que eu estaria chorando agora, se eu pudesse.

"Eu acho que posso agüentar", foi tudo o que eu consegui dizer através da dor. Eu nunca mais estaria ali - com o seu corpo quente e frágil em meus braços, cercado pelo cheiro doloroso e viciante – ou seria presenteado mais uma vez com aquele olhar cheio de calor.

Eu procurei afastar os pensamentos – eu teria muito tempo para sofrer depois. "Se eu soubesse que você responderia tão apropriadamente ao presente, eu teria feito você abrir na frente de Esme e Carlisle. Eu pensei que você reclamar".

"Bem, é claro que isso é demais. Mas eu vou levar você comigo!", a sua alegria era tão contagiante que eu gargalhei. "Agora eu queria ter gasto mais dinheiro no seu presente. Eu não sabia que você era capaz de ser razoável".


karol

6 comentarios:

Monique Feels Tudo isso disse...

Eu to começando a ficar triste!

Anônimo disse...

uma crítica construtiva ;D
sempre leio e adoro, mas acho que como a gente já conhece a história, fica tão difícil ler tão pouco por vez, acho que nem que não fosse postado todo dia, mas deveria ser em capítulos maiores..
beijos ;*

karol disse...

Isso depende do que vocês quiserem, eu não me incomodo com a forma de postar.

Se as outras meninas quiserem assim é só fala ;D

Andreia Godinho disse...

...e!!!
Sinto-me ultrajada!
NÃO!!!
JAMAIS!!!
NEVER!!!

Eu prefiro um bocadinho de cada dia do que nada!

Fosca-se... morria se não pudesse ler um pouquinho todos os santos dias!

Agora se quiseres postar capítulos maiores!!!
Tás à vontade...
mas tem que ser todos os dias!

Ah! Estou a AMAR!!! Força...

:b

Beijos

Monique Feels Tudo isso disse...

Hum, eu confesso que concordo tbm! =/

Sabe como é, o Edward é nossa heroína, não me contento com pouco!

Mas de qualquer forma, postando muito ou pouco, a fic está lindíssima!

_Flávia Tavares_ disse...

totalmente de acordo... tem que ser todos os dias... agora se é grande ou pequeno temos que deixar isso com "A Criativa da Banca de Jornal"
só não pode por pressão por que se ele parar de postar... o que sera de nós?

Assuntos