Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

1 de junho de 2009

Insuficiente

Esse traile de New Moon me deixou ansiosa. Eu já assisti umas 20 vezes e ainda não saciei minha sede de Lua nova, então eu vou postar mais um pedaço da fic pra ver se eu me acalmo.
***
Eu observava estático a forma cuidadosa com que ela manobrava a caminhonete, a adorável ruguinha de concentração entre as sobrancelhas e a forma fascinante que ela que ela mordia distraidamente os lábios rosados tão suaves e quentes que queimavam quando junto aos meus...

Passei a procurar distraidamente uma estação no rádio de Bella para desviar minha mente dos meus –agora freqüentes- impulsos juvenis, quando me lembrei do presente de Emmett para Bella “Seu rádio tem uma recepção horrível” comentei fingindo censura.

Ela fez uma careta. “você quer um som legal? Dirija seu próprio carro.” Ela ainda estava Brava comigo? Isso era um problema. Imediatamente comecei a procurar uma maneira de ela me perdoar. Apertei os lábios contendo um sorriso com a resposta obvia: Distração.

Quando Bella parou em frente a sua casa eu inspirei o quente ar da caminhonete impregnado pelo cheiro floral de Bella que ateou fogo a minha garganta, entretanto a sensação já não era tão incômoda quanto antes visto que tudo a minha volta agora era impregnado por esse perfume: meu carro, minhas roupas, meu quarto e até a minha irmã.

O desejo pelo sangue de Bella ainda estava lá, enterrado profundamente sob vigilância inflexível, eu sempre poderia lidar com ela enquanto eu permanecesse sob controle. No entanto, ultimamente a ansiedade que crescia dentro de mim possuía outra origem.

Eu inclinei meu corpo e tomei o rosto dela delicadamente com as duas mãos me concentrando no chocolate daqueles olhos e senti suas bochechas esquentarem sob meu olhar. Nada me fascinava mais que as respostas de Bella a mim.

“Você devia estar de bom humor, hoje entre todos os dias” Eu sussurrei incapaz de desviar o olhar. “E se eu não quiser estar de bom humor?” Ela teimou com a respiração um tanto irregular. “Que pena”

Eu deixei a respiração de Bella me queimar enquanto me aproximava dos lábios suaves, abrasadores como fogo. A sensação dos lábios dela sobre os meus era atordoante, violenta, excessiva, absurdamente prazerosa. Como uma fogueira em meio a um deserto de gelo, vital, necessária e insuficiente.
karol

5 comentarios:

_Flávia Tavares_ disse...

"A sensação dos lábios dela sobre os meus era atordoante, violenta, excessiva, absurdamente prazerosa. Como uma fogueira em meio a um deserto de gelo, vital, necessária e insuficiente. "

"A sensação termica em são Paulo não passa de 10 graus, isso tudo é culpa de uma massa de ar frio que vem do oceano... mas o nosso radar mostra um pequeno ponto de calor perto da região da represa do guarapirangua... estamos checando nossas fontes, para saber se é algum inicio de incendio perto do parque ecologico que fica na região... Não, não é nada... é só mais uma adolescente pegando fogo enquanto le as fics da karol... É com você Fatima"

_Flávia Tavares_ disse...

tem certeza que vc não publicou nenhum livro escondido não... essa frase é muito profunda... tocante... amei!!!

Marcela de Vasconcellos disse...

Insuficientes são as suas postagens...eu quero sempre mais!!!!

tá cada vez mais lindo, bju.

Monique Feels Tudo isso disse...

A fic tá maravilhosa, KArol surpreendendo.

Mas a parte engraçada foi a Flavia dando uma de "garota do tempo" Adoreii

Danny disse...

"...tudo a minha volta agora era impregnado por esse perfume: meu carro, minhas roupas, meu quarto e até a minha irmã." RACHEI!

Assuntos