Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14 de junho de 2009

Hora dos presentes

Sentiram saudades? Já estou de volta com as fics, no mesmo esquema de antes - uma por dia. Bjks
***
"Você não mudou nada. Eu esperava ver uma diferença notável, mas aqui está você, com o rosto vermelho como sempre". Emmett provocou no seu humor habitual, eu não cheguei a me chatear, Emmett conhecia minha opinião e a respeitava apesar de não concordar.

Entre todos os meus irmãos Emmett era o que mais raramente me irritava, talvez porque ele fosse o que mais raramente se irritava com qualquer coisa. Para mim era agradável estar com Emmett, em geral a simplicidade de seus pensamentos serviam para balancear os meus sempre complexos.

"Muito obrigada, Emmett", Bella agradeceu ainda mais corada. "Eu tenho que sair rapidinho. Não faça nada engraçado até eu voltar".

"Eu vou tentar".

Emmett piscou para nós na saída e foi colocar o plano de “sem devoluções” da Alice em prática. Jasper permaneceu afastado como sempre, ele sorria, entretanto sem respirar, parte desse tratamento distante de Jasper com Bella era minha culpa, inicialmente Jasper fazia isso a meu pedido, mas sempre concordou com meu ponto de vista. Ele se sentia perigoso.

"Hora de abrir os presentes", Alice declarou guando Bella até a mesa com o bolo e os presentes. "Alice, eu sei que te disse que não queria nada", Bella reclamou com sua melhor cara de sofrimento. "Mas eu não te ouvi", Alice interrompeu. "Abra".

Eu reconheci a caixa, era o presente Emmett, Rosalie e Jasper. Corada pela atenção Bella rasgou o papel e abriu a caixa, sua cara foi impagável. Ela realmente pareceu acreditar que ganhou uma caixa vazia. "Um... Obrigada".

Jasper gargalhou e eu não pude evitar rir também. "É um som para a sua caminhonete", ele explicou. "Emmett está instalando agora mesmo pra que você não possa devolver".

"Obrigada, Jasper, Rosalie...Obrigada, Emmett!", Nós ouvimos a risada ressonante de Emmett na caminhonete. Pena que eu não vi a cara dela.

2 comentarios:

_Flávia Tavares_ disse...

aiaiaia vai chegar a hora... finalmente vou começar a usar meus lenços de papel...
:s
ai karol vc ta escrevendo muito bem... parabens mais isso só vai me fazer chorar mais...

Monique Feels Tudo isso disse...

Eu adoro o Emmett rsrs

Assuntos